Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Mochila

299 bytes adicionados, 07h41min de 23 de julho de 2014
sem sumário de edição
[[Mochila]] é melhor do que malas [[mala]]s e pastas, pois tem '''DUAS ALÇAS''', não deixando quem reclama tanto de ''sem alça'', coisa que não entendi até [[hoje]], pois muitos que reclamam tanto do ''sem alça'', nunca vi carregando nada. O fato é que mochila tem duas, deixando tudo mais prático e fácil, as mãos livres para fazer [[ficar|o que quiser]]. Sempre prefira com zíper e também [[velcro]] por questões de segurança.
==Quem?==
[[Arquivo:PetLaptopBackpack.jpg|320px|thumb|right|Sempre é bom conferir novamente antes de sair.]]
Nem quero pesquisar algo assim, ainda mais se aparecer que foi um inglês ou um derivado dele, norte-americaneba. Calma, nem precisa pensar ''comuna, antiamericano, esquerdista, etc'', pois quero mesmo que, tanto esquerda quanto direita, comunismo e capitalismo, vão tomar no cu de [[mão]]zinhas dadas, pois são a mesma merda: Querem só se garantir no grupo e se fazer de [[vítima]], dizendo que os ''opostos'' é que fazem isso... A mochila não é nem de esquerda nem de direita, mas não há muita coisa [[diferente]] na mochila(nem na cabeça) de um e de outro e foda-se.
Nem quero pesquisar algo assim, ainda mais se aparecer que foi um inglês ou um derivado dele, norte-americaneba. Calma, nem precisa pensar ''comuna, antiamericano, esquerdista, etc'', pois quero mesmo que, tanto esquerda quanto direita, comunismo e capitalismo, vão tomar no cu de [[mão]]zinhas dadas, pois são a mesma merda: Querem só se garantir no grupo e se fazer de vítima, dizendo que os ''opostos'' é que fazem isso... A mochila não é nem de esquerda nem de direita, mas não há muita coisa diferente na mochila(nem na cabeça) de um e de outro e foda-se. Voltando em quem fez a primeira mochila: Isso é impossível saber, mas se pesquisar e estiver lá que foi um inglês ou um estadunidense, pode saber que é mentira: Uns 80% do que foi ''inventado'' por esses caras, é só patenteado: Ah, sim mas nem a patente eles inventaram, nem a [[privada]], nem os direitos de autoria. E já disse que não é coisa de ''socialistinha anti-americano'', já disse que tanto esquerda quanto direita, podem ir dar o cu pro capeta, acreditando nele ou não.
Quem inventou, sem dúvida, deveria querer ficar com as mãos livres e nada de piadinha com masturbação, porra, mãos livres pra qualquer coisa. Isso é demais, mão na roda(não é dedo no ânus, desgraça de mente suja, já disse que não é nada masturbatório), mão na roda, porque facilita muitas coisas: Enquanto suas tralhas estão garantidas no interior da mochila, poderá fazer o que quiser, se as alças forem boas mesmo e, ainda tiver aquele cinto que prende na [[barriga]](dependendo [[Teu tio engraçadão|do caso]] deve ter 3 metros de circunferência), pode até correr que vai tudo ''de boa'', dentro da mochila.
==O que carregar==
[[Arquivo:Kico.JPG|thumb|right|240px|Caso tenha asas, é preferível que carregue a mochila na frente.]]
Se a mochila for [[escola]]r, já sabe, material didático de praxe, caderninhos, cadernões, [[vibrador|borracha]], essas coisas, todas. Se estiver zerado de grana e não quiser ludibriar alguém a pagar pra você ou ainda, ludibriar melhor ainda e pendurar a conta da [[cantina]], pode ainda levar aquelas porcarias do tipo [[Bis]], Trakinas, Passatempo, pão com [[vina]], banana... Essas coisinhas que sua mãe e/ou [[seu pai]] sempre têm a gentileza de nunca esquecer de comprar: Quanto mais conservantes e aquele monte de coisas que faz mal tiver, mais fácil eles lembrarem... A não ser a banana, mas ela quando você leva nunca quer dividir com ninguém, só de vergonha da banana ter sido esmagada, pois coloca sempre errado: O lanchinho debaixo de tudo e no mesmo compartimento das coisas mais pesadas.
emailconfirmed, rollback
22 771
edições