Mudanças entre as edições de "Cochinchina"

10 bytes removidos ,  18h28min de 3 de julho de 2015
m
sem sumário de edição
m
[[Imagem:Simearth.JPG|thumb|Conchinchina vista pelo [[Google Earth]].]]
 
A '''Conchinchina''' é um país que faz fronteira com a [[República das Bananas]] e o [[Acre]], Ondeonde o vento faz a curva e judasJudas perdeu as botasmeias, a 452 Kmkm da [[Putaputa que pariu]] e a 52km de [[Coragem, o cão covarde|Lugarlugar Nenhumnenhum]]. Ao contrario do Acre, Conchinchina é um lugar onde se encontra de tudo, e principalmente tudo que [[você]] [[pobre|não tem]], e todos os lugares que você não vai (porque é longe pra cassete).
 
== Economia ==
A Economiaeconomia lá é exatamente nada, ou 5002+2x0%32:5-2552=0, exatamente nada. Por isso que a população lá é grande, porque lá não tem impostos! E por quê? Porque [[ninguemninguém]] vai lá! NinguemNinguém sabe como chegar lá e ninguemninguém tenta. Porque fica laaaá na Conchichina, [[ora bolas]]! Mas aí [[você]] pergunta: "tá, e os habitantes?", e [[eu]] lhe respondo: conchinchineses são basicamente uma mistura de nativos sul asiáticos, paraguaios e chineses, numa ilha no sul da Ásia, ao norte da Oceania! Toda a economia de lá se baseia em pirataria! Toda!! Desde sempre, para sempre!!
 
== Historia ==
[[imagem:soldado01.gif|thumb|left|Um soldado lutando pela ilha]]Tudo começou quando uma ílha desabitada no meio do [[nada]] começou a ser habitada, e então ela não [[Imagem:Palhaço.jpg|thumb|Um único soldado lutando bravamente pela ilha, contra um exército de chuninchulandinos, vindos de Chinichulandia, à leste de Lugar Nenhum. Note o espanto dos soldados rivais em volta, intimidados coma a bravura do guerreiro conchichinês e sua avançada tecnologia bélica!]]era mais uma ilha desabitada. Começaram a haver guerra por um espaço de 111 km² onde tem cocô na terra (totalmente fértil). Então logo depois a [[República das Bananas]] Conseguiu o território, mas o [[Paraguai]] travou a guerra, o [[Paraguai]] conseguiu a Terra. Então, essa terra acobou se chamando Comparaparaguai, por influencia local do povo ancestral conchunavantes, que deu origem aos concinchinesês e aos chuninchulandos, atuais conchinchulandinos. Só que os pobres habitantes dessas ilhas (que eram pobres tartarugas e outros animais) tiveram que trabalhar duro em construções. Só então que a China viu a crueldade que eles fizeram com os pobres animais, e logo fizeram uma nova guerra para salvar as pobres tartarugas.<br> Então, a China conseguiu todo o território da ilha, e em 32 de Julho de 1969 foi declarada a independência dessa ílha. se você colocar conchinchina no google earth, aparece!
 
== População ==
 
=== Macacos e outros ===
Eles existem nessa ilha graças a [[Republica das Bananas]] grande descobridora dessa terra. Eles vivem emburrados na parte oeste da ilha.<br>
'''Aonde se encontra:''' Oeste
'''Ìndice de população:''' Poucos, 20 em cada árvore
 
== Destaques de Turismosturísticos ==
Além de ter tartarugas e outros bichos excêntricos falantes que ficam rodeando a ilha junto com os humanos (?), tem outros ambientes estranhos e legais como o Rio de cerveja que corre ao contrario, que cruza a fronteira do rio de chocolate que logo é jogado pelo mar de coca-cola.
Resumindo: [[Ñ.intendo|Muitas Dorgas Manolo!]]
*25 de Dezembro: Dia da [[Puta que Pariu]]!
*Sétima-Feira e Domingo: Quando o vento faz a curva.
*{{Blink|Hoje: Dia de parar de ler este artigo, {{USERNAME}}!}}
 
== Outras localidades próximas ==
25 196

edições