Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Luciana Gimenez

418 bytes adicionados, 00h10min de 1 de novembro de 2015
sem sumário de edição
{{c|Caí no golpe do baú.|[[Mick Jagger]] ao saber do resultado do teste de DNA que comprovava sua paternidade}}
'''Juanita Boquita Del Veludo E Grello De Sieda''' mais conhecida '''Luciana Gimenez''' é uma respeitadíssima artista [[brasileira]]. Nascida na fronteira do Mato Grosso com o Paraguai. Muito culta e determinada, seu sucesso é puramente [[fruto]] de seu [[trabalho]] duro e nunca contou com a intervenção de outras [[pessoa]]s.
==Vida==
[[Imagem:Luciana estacio.jpg|thumb|200px|left|Luciana Gimenez na [[universidade]].]]
Nascida na fronteira do Mato Grosso com o Paraguai Luciana Gimenez teve uma infância [[pobre]] e sofrida. Filha de um [[empresárioparaguaio]] e uma [[atriz]] <s>[[pornôparaguaia]]</s>, a renda mensal da [[família]] nunca chegou a [[mais de 8000]] milhões de [[dólar]]es, motivo pelo qual seus pais acabaram se divorciando e . Em verdade o real motivo do divórcio foi o de Juanita, aos oito anos de idade, ter se apaixonado por tu Papa sendo então expulsa de casa.  Diálogo verídico: - Papá! Papá!- Si minha hiha!- Estoy enamorada por ti! Te quiero! Te quiero!- Fora daqui vagabunda! Após subirem o rio Paraguai inteiro conseguiram carona até a capital paulista na base do boca a boca com caminhoneiros. [[sua Sua mãe]] então, casou-se novamente, parindo o [[galã]] de uma [[novela]] só [[Marco Antônio Gimenez]]. Tendo agora um casal de [[belo]]s [[filho]]s, a ilustre [[Vera Gimenez]] obrigou-os a ingressarem na [[prostituição]] para arrecadarem [[dinheiro]], pois ela já estava muito [[velha]] para fazê-lo. Mas a prole preferiu seguir o exemplo profissional da [[mãe]] e arrumar [[emprego]] como [[ator]]es.
Marco Antônio passou com facilidade no [[teste do sofá]] da [[Globo]] e foi parar direto em [[Malhação]], mas Luciana infelizmente nunca teve muita <s>[[inteligência]]</s> [[sorte]] para testes e foi reprovada. Triste e inconformada, juntou alguns trocados em [[barras de ouro que valem mais do que dinheiro]] e conseguiu viajar para os [[Estados Unidos]], onde pretendia recomeçar a [[vida]].
245
edições