Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Guerra de Travesseiros

1 626 bytes adicionados, 21h34min de 18 de janeiro de 2016
sem sumário de edição
==A origem==
No princípio os neandertais procurando algo para se divertir inventaram a guerra de tacape de madeira, em sua primeira edição morreram vários homens por conta do pau ser muito duro ([[ui]]!), mesmo assim, eles continuaram com essa brincadeira mortal.
O homem de neandertal tinha inúmeras atividades, uma delas era matar galinhas para suprir sua fome, eles comiam a carne, colocavam os ossos em um saco e as penas em outro saco; o tempo passava e os sacos só aumentava, sem saber o que fazerem eles decidiram jogar fora os sacos com penas, foi quando um deles observou que encostando a cabeça nos ''sacos com penas'' (Se chamava assim, pois ainda não tinha sido batizado com o nome travesseiro) para dormir era mais confortável do que encostar na pedra ([[WTF]]). Passaram então a utilizar o "saco com penas" para dormir, mas a procura era tão grande pelo mesmo, que o numero de galinhas era bastante escasso suprir toda a população. Alguns matemáticos dizem que a [[fuga das galinhas]] se deu a origem por conta da invenção do travesseiro nessa época, mas carece de fonte essa informação. Foi quando eles pensaram " porque ao invés de fazer guerra de tacape de madeira fazer guerra de guerra de saco de penas? Isso resolve o problema de homens para lutar contra os dinossauros!". E é através da guerra de sacos de penas surgiu o travesseiro!
==HistóriaA prática na idade antiga==Nos primeiros séculos antes de [[Jesus|Cristo]] milhares de pessoas utilizavam essa prática para afastar os espíritos que roubavam a alma de crianças primogênitas (hum, sei), essa prática deixou de ter esse fim por consequência da não efetividade do método no [[Egito]] (isso que dá não acreditar <s>no homem invisível</s> em [[Deus]]). Diante desse dilema os babilônicos utilizaram a prática da guerra de travesseiros no ritual <s> de sexo </s> dos seus jovens para a vida adulta, pois acreditava-se que os golpes com travesseiros trariam boa sorte ao reino (o que não aconteceu, pois o maconheiros puseram fogo na babilônia).Fim da conversa no bate-papo
Após quase 50 anos de governo ditatorial, o presidente [[Lula|Luiz Inácio Mula da Silva]] teve seu poder contestado por [[Chuck Norris|Chuck Norris]], que se uniu com um dos Tucanos.Para derrubar o ditador barbudo, [[Chuck Norris|Chuck Norris]] criou um exército que se autodenominava de Roundhousers Kickers.Para fazer frente à guerra psicológica, o presidente Molusco passou a denominar seu soldados de Tartarugas Marinhas Super-Poderosas e então seguiu-se uma terrível guerra, conhecida como "Guerra dos Travesseiros".[[Imagem:Fghtfghjh.JPG|thumb|right|185px|A foto tirada por um corajoso fotógrafo]]==Prática pós moderna==
Como os dois ditadores já estavam no pó da rabiolaCom o passar das horas, mesmo tomando Viagra não conseguiam mais marcar o ponto em seus haréns.Entãodias, as concubinas os colocavam para dormir eles mais dormiam do que guerreavamsemanas, enquanto seus soldados comiam as concubinasmeses e anos.Esta guerra durou poucoEssa prática entrou em desuso, mas devastou grandes porções de terrapelo fato do homem sempre procurar algo mais excitante para praticar, num lugar chamado São Bernardodepois da invenção dos prostíbulos ficou sem graça fazer tal atividade.
A vitória coube ao desgraçado povo brasileiroHoje em dia essa prática esta muito associada a garotinhas retardadas fãs de [[Gustavo Lima]], já que os dois ditadores morreramcom a desculpa de festa do pijama, quando trezentos soldados confundiram seus traseiros ou reunião do chá no oriente. Elas se juntam com os das concubinas. '''Fim?''' {{Futuro}}{{guerra}}amigas e depois de longas seção do seriado [[Categoria:Guerras do Brasilhigh school musical]], se enfrentam com travesseiradas umas com as outras, mas isso é apenas desculpa para começaram a fazer uma suruba entre si, já que todas estão de Baby doou, e com a prexeca de fora. O homem que participa desse tipo de evento, da ré no kibe.
36
edições