Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Tiffany Ray

154 bytes removidos, 18h07min de 7 de junho de 2016
Ai..: deixei o artigo mais explicativo
Tiffany refez Chucky, que teve coragem de mata-la e a transformar em boneca. Ja foi morta várias vezes por Chucky, mas continua casada com o cretino, sendo mais trouxa que a Belle de Once Upon a Time. Deixa a Barbie com inveja e tem prática em realizar rituais satânicos, vendo que realizou em 30 segundos algo que duraria 90 minutos. Tentou terminar com Chucky no filme 5, mas vemos que se arrependeu no filme 6, o ajudando a escapar e o mandando para Alice. Possuiu o corpo de Jennifer Tilly, e agora vive no corpo dela, mesmo sabendo que Jennifer não faz mais tanto sucesso. É sentimental, o que a faz ser uma assassina de segunda. Tenta deixar de matar por seu filho gay, a quem chamava de Glenda. Vemos que não consegue, mas fica bem diferente da Tiffany que conhecemos. A pobre coitada cuida de gêmeos, Glen e Glenda (no final seu filho escolheu ser homem), e costuma matar quem fala mal de um dos dois (cuidado!). Ela seria uma boa mãe, se Chucky não entrasse no meio. Mesmo com Chucky, cuida bem de seus filhos e Glenda puxou a ela o extinto assassino (ou seria de Chucky?). Essa é Tiffany Ray, a trouxa assassina sentimental que todos amamos!
==AssimAi...==
Fofãozinho olhou bem para aquela boneca estranha Tiffany pode ser sentimental e estava sim pensando trouxa, mas não deixa barato pra quem se mete com ela. Assassinou mais gente no seu primeiro filme que o Chucky. Ela tenta dominar o boneco, mas acaba normalmente morta por ele no final dos filmes. Foi pedida em casamento com um dedo, em algo como [http://canadauencetvseguida vimos a pior cena pornô da história.blogspotSeu filme seria até legalzinho, mas Glen entrou no meio, fazendo os filmes um clichê.Ela não gosta muito da Barbie, como faz piadinhas comela no filme.br/2013/03/Pegou a-boneca-dos-tarados-ela-tem-165-imortalidade de.html Valentina]Chuck com o casamento, não pois sobreviveu a sua morte por cremação, facada do Ratinhochuck, coração partido pelo Chuck, mas aquela bonecase separou do Chuck (suicídio, pois o Fofão assassino não deixa barato) e por fim, também de siliconerecebeu uma machadada na cara do Chuck. Mas já Se desculpou por todos que era o que lhe foi oferecido se contentoumagoou com seus assassinatos, os magoando mais ainda. No filmeMatou a babá com uma Tiffanyzada (tacando a boneca da Tiffany na cara dela, ele estava bem felizão enquanto no colo da [[quando com o corpo de Jennifer Tilly]], mas depois teve ) porque a coitada falou que ficar só com Glenda a boneca mesmo assusta ( as pessoas não morrem em um carro capotado e embora ela tenha tentado passar um miguéincendiado, se maquiando pegos na cara e colocando roupinhas de [[tromba]]da de guarda roupa ficarem presos no baú por dois dias sem ar, mas morrem com camarim de drag, continou aquela coisinha mais medonha que nem Chuck pode amaruma boneca na cara).
A boneca que aprovou a [[atriz]] para fazer a Tiffany viva, mas lembrando que ela sempre foi boneca e só foi gente no filme, nem o [[Pinóquio]], que só conseguiu a proeza no fim do filme, teria acreditado que aquela criaturinha maléfica teria sido gente. Mas o importante é que dessa forma a boneca conseguiu por em prática seus dons maléficos ainda que fossem apenas encenação, o que é melhor do que nada. Muitas delas ela quem deu a [[ideia]], superando mesmo o filho do [[Fofão]]. Tanto deu certo que o Chuck conseguiu comê-la mesmo nem tendo [[pinto]] e ainda conseguiu [[dar à luz]], o que originou o filme seguinte, mas isso é outra história.
== Ataque dela ==
Usuário anônimo