Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Ele

5 bytes removidos, 07h03min de 15 de agosto de 2007
sem sumário de edição
Ele nasceu na Ucrânia do Sul,Fronteira com o [[Império Mongolóide]]. Filho de [[Tua mãe]] e [[Teu Pai]],cresceu ao lado de [[Ninguém]],outro grande contribuidor para a história mundial.Até que um dia,em uma caminhada matinal,Ele e Ninguém,acabaram por cruzar a fronteira do grande Império,Ele ficou gravemente ferido por um explosão,e Ninguém morreu.
Após o Desastre,Ele tive que que teve de se recuperar. E quando o fez,mudou-se com seu irmão,[[você]],para o [[Brasil]],mais precisamente,para a capital do País, [[Buenos Aires]].
O Brasil vivia um época difícil,por causa do Regime Militar/Alienígena de [[Roberto Marinho]],que controlava a nação com sua terrível rede de televisão, a [[Globo]].Mesmo assim,Ele conseguiu aguentar a horrível tirania de Marinho,mas tamanha,era a pressão,que Ele matou o ditador em 2003,com esse feito ele tomou o poder do [[Brasil]].Acabou com a máfia americana do Acre,dizendo para o povo, que o local que eles definiam como "Estado" não passava de uma jogada política para lavagem de dinheiro,e testes de armas nucleares, assim Ele destruiu o Acre e fez sua mais famosa declaração '''''"Nação Brasileira,a partir de agora O ACRE NÃO EXISTE" '''''.Com isso, Ele se tornou herói da Nação.
18 325
edições