Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Satã

114 bytes adicionados, 05h04min de 9 de dezembro de 2016
sem sumário de edição
'''Satanás''', também conhecido como Diabo, Demo, Capiroto, Capeta, Cramunhão, Cão, Satã, Belzebu, Mefistófeles ou Lúcifer (ou anjinho Lú para os mais íntimos), é o [[ditador]], [[presidente]] e regente do [[Inferno]], [[Tártaro]], [[Mordor]], [[Quinto dos Infernos]], [[Acre]] e [[Carapicuíba]]. Graças a ele, a [[Dinotopia]] foi parar numa dimensão paralela e [[Atlântida]] foi parar no fundo do mar, juntamente com [[Númenor]] e [[Fantasia]].
Nas horas vagas, quando não está empalando ou torturando psicologicamente alguém, Satanás bebe umas com o [[Jeremias]], para desestressare come umas novinhas, já que a maioria das pessoas possuídas por ele são [[guria retardada|gurias retardadas]].
Satã era um anjo que, após ser <s>crucificado</s> queimado pela [[Santa Inquisição]], se revoltou contra [[Deus]] e foi tachado de mau, tadinho. Apesar de estar magoado, ele queria ficar no céu, já que naquelas bandas ele tinha direito à ar condicionado, [[limonada]] com gelo e uma confortável cadeira de praia em um lugar perfeito para se bronzear. Porém, o [[Arcanjo Miguel]] botou ordem na bodega, dando um [[especial de porrada]] até ele pedir pra sair e ir se refugiar no [[inferno]]. Acredita-se que o satã tenha surgido do cruzamento entre o <s>ladrão de nove dedos</s> ex-presidente [[Lula]] e a presidente <s>Dilmanás</s> [[Dilma]]. Embora a presidente afirme que concebeu seu filho, satã, ainda <s>arrombada</s> virgem, por designação do [[PT]], acredita-se que o filho realmente seja mais uma cria maldita do Luladrão.
1 794
edições