Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Pokémon

57 bytes adicionados, 22h39min de 25 de maio de 2017
História
Desse coquetel todo nasceu um ser perfeito, um deus que foi batizado de '''[[Arceus]]''', mas como toda experiência maluca é acometida por surtos de [[clichê]]s, algo saiu terrivelmente errado e o bicho escapou da base militar e começou a se multiplicar, gerando outros tipos seres inacreditáveis que se espalharam pelo [[Japão]] inteiro. Eram criaturas estranhas, como [[Clodovil]], [[leão lobo]], [[Latino]],e [[nerds]], entre outros.
O país mais devastada foi os [[Estados Unidos]], que havia sido vitima de um tsuname gigante feito por um bichinho chamado [[Kyogre]] enquanto [[Lugia]] havia derrubado de vez o [[Império Nazista]], não sobrou nada aquele país, pois nem o exercito americano com o [[Superman]] e a [[Liga da Justiça]] inteira juntos conseguira derrotar o Deus Pokémon. Os japoneses então criaram uma realidade alternativa do Japão chamado [[Imagem:Pokémon Book.jpg|130px|left|thumb|Pokruspulo, o Best-seller mundialmente conhecido!]]'''Mundo Pokémon''' e alteraram por completo a géografia geografia da própria Terra. E o [[Arceus]] só pra fuder de vez criou mais dois bichos para controlar o tempo e o espaço, [[Dialga]] e [[Palkia]]. E os japas usaram o poder do [[Dialga]] para voltar no tempo e o [[Palkia]] para alterar os espaço e reescrever a história da humanidade. Também criou [[Giratina]], mas esse bicho teve que ser selado no [[Mundo do Contra]] porque sua existência era de destruir o tempo e o espaço (por que você acha que aqueles outros 2 morrem de medo dele?)
A partir dai surgiram regiões malucas como [[Kanto (Pokémon)|Kanto]], [[Johto]], [[Sinnoh]], [[Unova]], [[Kalos]], [[Alola]] e etc. É de conhecimento geral que Tajiri era um grande amante de [[rinhas]], e que sua obra na verdade foi tudo um plano maléfico para popularizar o cruel esporte. Após o final da 2ª Guerra, nossos amiguinhos de pinto pequeno foram descoberto e forçados a isolar essas criaturas terríveis em capsulas cápsulas de contenção conhecidas como Pokébolas.
No entanto, nesse mesmo século, [[Bia Falcão]], na época membra da [[Al Qaeda]], descobriu a obra e os transformou em uma franquia de [[anime]]/[[mangá]] para controlar a mente das crianças e [[Otaku|marmanjos retardados de 18 anos]], que se quer possuem vida social.
10 anos depois, Bia Falcão trai a Al Qaeda e funda, sob o pseudônimo "chaos", uma nova organização terrorista, chamada [[Illuminati]], comunidade dos senhores do mundo, tendo como membros outras figuras notórias como [[Lula]] (skarm), [[Fernando Collor]] (Hazerider) e atualmente , [[Dilma Rousseff]] (Jumpwoman) e atualmente [[Michel Temer]] (Lord Voldemort) afim de criar uma [[Nova Ordem Mundial]].
== Análise do Mundo Pokémon ==
28 349
edições