Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Gayzismo

555 bytes removidos, 19h09min de 12 de outubro de 2017
Declarações homofóbicas ao longo do texto
{{c|Quantos machos tem esse movimento?|[[Pelotas|Morador pelotense]] solteiro|Gayzismo}}
O '''Gayzismo''' ou Revolução Homossexual é um movimento sexual-religioso patrocinado pelo uma [[São Paulo FC|Time Bambiteoria da conspiração]] e liderado por inventada pelo mr. [[Justin BibaMalafaia]].É o maior movimento do mundoe pelo deputado, sendo que sua concentração maior é sonha em ser presidente, [[PelotasBolsonaro|Bostonaro]] e nos . Teoria difundida por nomes como os já citados, além [[São Paulo FCOlavo de Carvalho|campos Olavo de times bambiCaralho]]. Fontes confiáveis dizem que a banda , [[RestartPaulo Kogos]] participou desse movimento, mas saiu, porque eles quiseram e liderado por [[Sexo anal|fazer suas atividadesJoão Doria]] só entre os quatro. Eles lutam para defender o movimento gayÉ uma das maiores teorias da conspiração do mundo, o que irrita váriosao lado do [[Femismo]], como eu e o [[Jair BolsonaroRacismo Reverso]], que mete o pau (heterossexualmente [?[Heterofobia]] falando) nos gays, Unicorniofobia, Sacipererefobia e Papainoelfobia.
== Apoio ==
[[Imagem:MovimentoGayzista.jpg|thumb|left|200px|A Militância [[Gay]] vai pegar você!]]
O apoio é dado geralmente pelo pela [[PTBancada Evangélica]], que quer acabar com o heterossexualismo e instaurar uma ditadura colorida onde quem dá o [[cu]] tem muitos direitos, como o Bolsa-ânus, o Bolsa-SUS (se por acaso arrombar o cu)a homossexualidade, o Bolsa-troca de sexo (se quer tirar o pinto de uma vez) e as bolsas é o que não faltam. O outro apoio no dialeto ininteligível deles é dado pelo [[Restart]], que financia isso referido como "homossexualismo" e com doações de instaurar a [[PelotasBrasil|moradores pelotenses]], que ganha seu dinheiro com a exportação de [[viadoRepública Teocrática do Brasil]]s e investe nesse nobre movimento.
== Membros ==
*[[Justin Biba]] (Líder)*[[Você]] (Primeiro ministro)*Disseminado por qualquer membro da [[RestartBancada Evangélica]] e pelo [[One directionJair Bolsonaro]]*[[Campers]]*[[Cheaters]]*[[AFKs]]*[[Freekills]]*[[Fã]]s , além de ter um apoio de Justin Biba*youtubers retardados, como [[GaysNando Moura]]*Fudeu Castrado ou e [[Fidel CastroPaulo Kogos]]*Seus [[amigo]]s*[[Wikipédia]]*[[Ku Klux Klan]]*[[Karl Marx]]*[[Aquele cara . Geralmente, costumam falar que mora na rua do lado da sua]]*[[Barney, odeiam o dinossauro]]*[[BBBJean Wyllys]]*, porque nenhum deputado da [[AdolfinhoBancada Evangélica]]é tão bom quanto o mito Jean Wyllys.
== Críticas ==
Há muitas críticas sobre esse terrível movimento. O principal crítico desse movimento é o [[Eu|O homem mais menos homem do mundo]], '''EU''' , , que foi contra o a favor do [[Kit Gay|kit gayanti-homofobia]], o kit ânus, etc... Ele Esse homem acredita que o gay tem que descobrir que LGBTQI deve ser homem ter orgulho da sua [[Orientação Sexual]] e não deve dar o que qualquer maneira de amor vale apena (como diria [[cuMilton Nascimento]], prática muito comum entre os gays). Existem outros críticos a esse movimentoao gayzismo. Geralmente são [[homofobia|homofóbicosLGBTQIs]], que acabam sempre [[mortos]] pela sociedade gayzista. Eles nunca aceitaram opiniões contráriashomofóbica.
== Encontrando integrantes do movimento ==
Eles estão por aí, em toda a parte. Saiba alguns lugares onde pode se achar um macho que faz parte do movimento gayzista:
* '''Congresso nacional''' - Tenta colocar leis para que os gays se beneficiemsejam tratados como doentes.Eles estão lá apenas para transformar a bandeira as 27 estrelas do Brasil em colorida [[cruzes]] cristãs e também para fazer sua população gayhomofóbica.* '''GinecologistaIgrejas''' - Geralmente são [[travesti]]s achando , pessoas que nunca leram nenhum livro além da bíblia, acabam humilhando as pessoas por serem LGBTQIs, ou fingem que tem as apoiam pra conseguir bufunfa (como faz o [[vaginaEdir Macedo|Macedo de dinheiro]]).* '''Parada GaySua casa''' - Eles estão láTodo mundo tem aquele parente, prontos para <s>nos foderem</s> protestar contra as injustiças homofóbicas.* '''Urologista''' - Geralmente são vezes é até [[sua mãe]] ou [[lésbicaseu pai]]s achando ), que tem pintoacredita na teoria da conspiração chamada "gayzismo".* '''ProctologistaDesciclopédia''' - O proctologista recebe muito gay querendo que A [[Desciclopédia]] demonstra defender o médico <s>enfie logo o dedo</s> examine suas gayzismo nos seus artigos. Mas felizmente, veio [[CuEu|regiões anaisalguém]].* '''Campo do São Paulo''' - Lá você encontra de montão, inclusive seguranças gays.Eles gostam de ficar olhando por trás.* '''Pelotas''' - Principal exportadora de viados. Lá viado é o que mais se comeestá disposto a mudar isso.
{{ideologias}}
{{LGBT}}
[[gl:Gayzismo]]
Usuário anônimo