Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Pokémon

2 106 bytes adicionados, 15h18min de 17 de outubro de 2017
sem sumário de edição
{{Melhores}}
<choose>
<option>{{game}}</option>
Os Pokémons foram criados pelo japonês [[Satoshi Tajiri]] que nasceu em 1965, foi apelidado de Fujiro Nakombi por conta do seu hábito de imitar [[Walt Disney]] e de se esconder numa [[Kombi]] para fugir de oficiais de justiça que o procuravam para cobrar pensão alimentícia atrasada de seus 147 filhos. Satoshi fundou a empresa de jogos [[Game Freak|Gueime Fresco]] e com a ajuda de seu mentor [[Shigeru Miyamoto]] (criador de Mário) criaram esse jogo satânico que vemos se perpetuar até hoje.
== História A Origem do Universo ==
[[Imagem:200px-Tajiri.jpg|thumb|left|Tajiri, o criador dos pokémons, mas percebeu que pokémons são coisa de [[emo|boiola]] e preferiu ir lutar no [[World Wrestling Entertainment|WWE]].]]
[[Imagem:Pokemon-may-dawn.png|thumb|right|200px|Pokémon é famoso por ser destinado ao público infantil.]]
O país mais devastada foi os [[Estados Unidos]], que havia sido vitima de um tsuname gigante feito por um bichinho chamado [[Kyogre]] enquanto [[Lugia]] havia derrubado de vez as sobras do [[Império Nazista]] e [[Reshiram]] e [[Zekrom]] invadiram a Rússia e fuderam a [[União Soviética]] (esse precisou de dois!). Não sobrou nada do primeiro país, pois nem o exercito americano com o [[Superman]] e a [[Liga da Justiça]] inteira juntos conseguira derrotar o Deus Pokémon e seus poderes Multiversais. Os japoneses então criaram uma realidade alternativa do Japão chamado '''Mundo Pokémon''' e alteraram por completo a geografia da própria Terra. E o [[Arceus]] só pra fuder de vez criou mais dois bichos para controlar o tempo e o espaço, [[Dialga]] e [[Palkia]]. E os japas usaram o poder do [[Dialga]] para voltar no tempo e o [[Palkia]] para alterar os espaço e reescrever a história da humanidade. Também criou [[Giratina]], mas esse bicho teve que ser selado no [[Mundo do Contra]] porque sua existência era de destruir o tempo e o espaço (por que você acha que aqueles outros 2 morrem de medo dele?)
A partir dai surgiram regiões malucas como [[Kanto (Pokémon)|Kanto]], [[Johto]], [[Hoenn]] e [[Sinnoh]](Japão), depois [[Unova]](Estados Unidos), [[Kalos]](França), [[Alola]] (Havaí) e etc. É de conhecimento geral que Tajiri era um grande amante de [[rinhas]], e que sua obra na series jogos e anime eram verdade foi tudo um plano maléfico maquiavélico para popularizar o cruel esporte. Após a vitória na [[Guerra Fria]], a destruição da [[ONU]] e o final não nascimento da 2ª Guerra[[União Europeia]], nossos amiguinhos de pinto pequeno foram descoberto e forçados a acabaram por isolar essas criaturas terríveis em cápsulas de contenção conhecidas como Pokébolas.  No entanto, nesse mesmo século, [[Bia Falcão]], na época membra da [[Al Qaeda]], descobriu a obra e os transformou em uma franquia de [[anime]]/[[mangá]] e vende-las para controlar a mente das crianças piralhos e [[Otaku|marmanjos retardados de 18 anos]], que se quer possuem vida socialusa-las nas tais "Batalhas Pokémon".
[[Imagem:charizs.gif|right]]
10 anos depoisNo entanto, Bia Falcão trai nesse mesmo século ressurgi a vilã [[Flora Pereira da Silva]], na época membro da [[Al Qaeda e funda, ]]. Onde ela sob o pseudônimo "chaos", funda uma nova organização terrorista, chamada [[Illuminati]], comunidade dos senhores remanescente do velho mundo, tendo chamada "''desordem e regresso''" ou simplesmente '''Equipe DR'''. Tendo como membros outras figuras notórias como os comandantes [[Lula]] (skarm), [[Fernando Collor]] (Hazerider), [[Dilma Rousseff]] (Jumpwoman) e atualmente [[Michel Temer]] (Lord Voldemort) afim de criar uma tão falada [[Nova Ordem Mundial]].
== Análise do Mundo Pokémon ==
Em versões não beta do jogo, os cinco chefes antes da saída foram retirados, pois o Mew só poderia ser pego com Master Baal. Sem falar que nem com gameshark para vida infinita os jogadores conseguiam derrotar o Ghost e ao enfrenta-lo acabavam em coma. Isso porque nem mesmo você usando um fucking Hitmonlee cabra-macho e mestre do chutes, ele não conseguia vencer o fantasma de [[Lavender Town]] porque ficava com medo dele.
 
== Nerds que jogam pokémon ==
:''Veja o artigo principal - '''[[Pokemaníaco]]'''''
[[Ficheiro:Lord Eternal the movie.jpg|thumb|left|[[Lord Eternal]], o ídolo symbols dos nerds em Pokémon (mais só entre eles mesmo).]]
[[Imagem:Umbreos.gif|right]]
[[Imagem:pikachus.gif|right]]
Apesar de só [[pirralhos]] e crianças comuns jogarem pokémon, os nerds tetudos e cheios de espinhas também tem a sua chance de brilhar <s>[[gay|no sol]]</s>, sendo que eles se inspiram mais jogando, por exemplo: Botando um boné, uma luva, uma toquinha do pikachu, pegam o seu [[Game Boy]]/[[Nintendo 3DS]] e sempre que entra em alguma batalha contra outros nerds eles "figem" que estão dentro do jogo e falam os comandos para os pokémon deles, como se o portátil tivesse ouvidos. Sem falar que além dos nerds que jogam os jogos eletrônicos, há também os nerds que jogam <s>a merda d</s>o TCG (os cards seu burro!!), eles vão para aqueles tais '''"Eventos da Nintendo"''' (quando não tem esse, eles vão para um [[Evento de Anime]] mesmo) jogar cartas com outros retardados. Sem falar que os Nintendistas que seriam os fãs de [[Super Mario|Mario]], [[The Legend of Zelda|Zelda]] e [[Metroid]] e <big>'''TAMBÉM'''</big> de pokémon, quando não estão jogando o portátil ou o TCG, jogam com os personagens de pokémon no jogo de luta [[Super Smash Bros. Brawl]] contra outros personagens da [[Nintendo|Ñ-Intendo]]. No geral, fãs de Pokémon são chatos! Chatos pra caralho por conta de suas ramificações onde dentre elas podemos citar os [[Genwunner]] que só gostam da primeira geração e os [[Newgenner]] que só gostam nas novas gerações. Além das inúmeras tretas em redes sociais por conta de personagens [[modinha]] como: [[Charizard]], [[Greninja]], [[Lucario]] e [[Decidueye]].
== Reproduzindo Pokémon ==
:''Veja o artigo principal - '''[[Pokémon Daycare]]'''''
[[Imagem:ivysaurs.gif|left]]
 
A maioria dos Pokémon pode se reproduzir, quando um casal é mandado para um [[Motel|ninho de amor]] e permanece lá por um tempo. Estranhamente, todos eles nascem de ovos, até mesmo os que realmente se parecem com mamíferos, como Miltank (Pokémon [[vaca]]), [[você]] e vários outros.
[[Imagem:Lickitung e Jessie.png|thumb|250px|[[Lickitung]] e [[Jessie]], após um longo (e prazeroso) treinamento.]]
A maioria dos Pokémon pode se reproduzir, quando um casal é mandado para um [[MotelImagem:The PokeSlut by Narsilion.png|thumb|left|ninho de amor]] e permanece lá por um tempo. Estranhamente, todos eles nascem de ovos, até mesmo os que realmente se parecem com mamíferos, como Miltank (Pokémon [[vacaDitto]]), [[vocêna esquina da sua casa]] e vários outros. 
Mais estranho ainda, apenas alguns poucos Pokémons nascem filhotes, como exemplo [[Melvin Sneedly]], [[Pikachu]] e [[Clefairy]], que geraram Pichu e Cleffa. A maioria já nasce adulta. Menção especial para Kangaskhan, um Pokémon marsupial que já vem do ovo com um filhote na bolsa, representando a perpetuação da espécie.
Você pode cruzar seu Pokémon com outro de sexo oposto da mesma espécie ou de espécies parecidas. Por exemplo, um [[Lista de Pokémon#Venusaur|Venusaur]] macho pode cruzar com um Venusaur fêmea ou com uma Oddish, para a desgraça da pobre plantinha. Ou com a [[tua mãe]] também. Do mesmo modo, Wailord, um Pokémon do tipo [[Baleia Louca que Explode]]<ref>Fato verídico, já que ele pode aprender o Self-Destruct nos jogos.</ref>, pode [[Hot Skitty On Wailord Action|cruzar com Skitty]]<ref>Outro fato verídico, e isso é chamado pela comunidade Pokémon de '''[http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/HSOWA HOT SKITTY ON WAILORD ACTION]'''.</ref>, um Pokémon [[gatinho]] um pouco maior que uma cabeça humana (isso só é possível por causa deste método geralmente usado: basicamente a Skitty sobe em cima do "pilar" do Wailord, faz uma dança erótica e o Wailord "ejeta"-a longe; se ela cair em algum lugar tipo água em vez de uma rocha, ela está grávida e tonta). Outro método é cruzá-los com um <s>Hermafro</s>Ditto, o Pokémon <s>prostituto</s> gelatina, já que ele toma a forma de qualquer Pokémon <s>e está sempre pronto para se prostituir</s>! Em último caso, ainda pode-se cruzar um pokémon com [[Tiririca]].
Já foi confirmado No entanto, cruzar Pokémon é algo complicado porque se você fizer alguma merda, pode nascer aberrações dessas aberrações que após anos de limitações entre cruzamento de espéciesconhecemos, no próximo par só que denominadas de jogos da série, denominados [[Quimera Pokémon Queijo]] e [[|Quimeras de Pokémon Goiabada]],aparecerá a [[Dra julia]] como a nova professora pokémon que fará experiências genéticas cruzando todo mundo com todo mundo: uma completa suruba!! Melhor do que isso: até hoje a espécie do filho era sempre determinada pela espécie da mãe, mas como os novos jogos serão para o [[Nintendo DS]], haverá memória o suficiente para desenhar as combinações mais estapafúrdias de Pokémon:
<gallery>
Antes de tudo vale citar que existem criaturas dessas na natureza que costumam trollar legal suas vitimas, são aqueles que naturalmente já nascem com traças femininos como [[Gardevoir]], [[Delphox]] e [[Primarina]], sendo que essas duas ultimas tem 87,5% de chances de nascer do sexo masculino (gênero é [[Identidade de gênero|outra coisa]]) e muitos poketrouxas terminam igual [[Ronaldo Fenômeno]] dizendo a celebre frase: "Eu pensei que era mulher". Os musculosos [[Machop]], [[Machoke]] e [[Machamp]] também podem nascer fêmea na natureza, o que é algo extremamente bizarro ver bichos o nome de "macho" que tem dentro de suas cuecas uma [[buceta]].[[Imagem:Trauros.PNG|left]] Agora, outros Pokémons incitados pelo costureiro [[Clodovil|Clô]], vão mais além e, insatisfeitos com seu sexo, passam pelas mais perigosas cirurgias e inserem silicone [[Travesti|tentando parecer fêmea]], chegando a resultados perfeitos: a figura à esquerda ao lado é '''Trauros''', o Pokémon transexual mais visto em baladas GLS.
 
== Nerds que jogam pokémon ==
:''Veja o artigo principal - '''[[Pokemaníaco]]'''''
[[Ficheiro:Lord Eternal the movie.jpg|thumb|left|[[Lord Eternal]], o ídolo symbols dos nerds em Pokémon (mais só entre eles mesmo).]]
[[Imagem:Umbreos.gif|right]]
[[Imagem:pikachus.gif|right]]
Apesar de só [[pirralhos]] e crianças comuns jogarem pokémon, os nerds tetudos e cheios de espinhas também tem a sua chance de brilhar <s>[[gay|no sol]]</s>, sendo que eles se inspiram mais jogando, por exemplo: Botando um boné, uma luva, uma toquinha do pikachu, pegam o seu [[Game Boy]]/[[Nintendo 3DS]] e sempre que entra em alguma batalha contra outros nerds eles "figem" que estão dentro do jogo e falam os comandos para os pokémon deles, como se o portátil tivesse ouvidos. Sem falar que além dos nerds que jogam os jogos eletrônicos, há também os nerds que jogam <s>a merda d</s>o TCG (os cards seu burro!!), eles vão para aqueles tais '''"Eventos da Nintendo"''' (quando não tem esse, eles vão para um [[Evento de Anime]] mesmo) jogar cartas com outros retardados. Sem falar que os Nintendistas que seriam os fãs de [[Super Mario|Mario]], [[The Legend of Zelda|Zelda]] e [[Metroid]] e <big>'''TAMBÉM'''</big> de pokémon, quando não estão jogando o portátil ou o TCG, jogam com os personagens de pokémon no jogo de luta [[Super Smash Bros. Brawl]] contra outros personagens da [[Nintendo|Ñ-Intendo]]. No geral, fãs de Pokémon são chatos! Chatos pra caralho por conta de suas ramificações onde dentre elas podemos citar os [[Genwunner]] que só gostam da primeira geração e os [[Newgenner]] que só gostam nas novas gerações. Além das inúmeras tretas em redes sociais por conta de personagens [[modinha]] como: [[Charizard]], [[Greninja]], [[Lucario]] e [[Decidueye]].
== Pontos fracos ==
Vale a pena citar que esse turminha do Ash tem crenças politeístas, já que em Alola as pessoas oram e rezam para as divindades guardiãs das ilhas, como o [[Tapu Koko]] que é primo do deus da guerra [[Ku-ka'ili-moku]] da mitologia havaiana. Sem falar que outras criaturas pagãs como [[Reshiram]] e [[Zekrom]] que são plagiadores da religião o [[Taoismo]], o [[Rayquaza]] que é um parente do deus asteca [[Quetzalcoatl]], [[Kyogre]] de [[Leviatã]], [[Dialga]] de [[Cronos]] e por ai vai que o panteão é grande!
== Próximos Jogos ==[[Arquivo:Red e Pikachu vs Fuleco e Dilma.png|thumb|left|Nas versões Queijo e Goiabada, você joga com o [[Red (Pokémon)|Red]] e enfrentava a [[Dilma]] e seu [[Fuleco]].]][[Arquivo:Saswirl.png|thumb|right|150px|Teríamos um Pokémon BR chamado [[Saci|Saswirl]], invejosos dirão que é [[Fakemon]].]]Depois da [[Pokémon: Geração 7|Sétima Geração]] dos monstrinhos sabe-se que a GameFera irá lançar uma sequencia chamada de '''Pokémon Queijo e Goiabada''' e sim, o nome dos jogos é essa escrotice mesmo! É sabido que depois de [[Nova York]] (Unova), [[França]] (Kalos) e [[Havaí]] (Alola), a nova região vai ser inspirada no Brasil e onde lá poderemos ter bichos que fazem referência a mitologia e o folclore brasileiro. Ate então ninguém sabe se que animal será inicial de fogo, embora a empresa tenha aquela frescura de por algum animal do horóscopo chinês nos jogos: [[Charmander]] (Dragão), [[Cyndaquil]] (Rato), [[Torchic]] (Galo), [[Chimchar]] (Macaco), [[Tepig]] (Porco), [[Fennekin]] (Cachorro) e [[Litten]] (Tigre). No caso, ficou faltando Cobra e Cavalo, onde muito provavelmente teremos um Pokémon [[Boitatá]] ou [[Mula-Sem-Cabeça]]. Já foi confirmado também que aparecerá a [[Doutora Júlia]] como a nova "Professora Pokémon" que fará experiências genéticas cruzando todo mundo com todo mundo: uma completa suruba!! Melhor do que isso: até hoje a espécie do filho era sempre determinada pela espécie da mãe, mas como os novos jogos serão para o [[Nintendo 3DS]], haverá memória o suficiente para desenhar as combinações mais estapafúrdias de Pokémon. {{C|Isso non ecziste!|Padre Quevedo|a pegadinha do malandro}} == Linha de plágio plágios ==[[Arquivo:Telefang.jpg|thumb|left|Telefang, um jogo tão cara de pau que no ocidente roubou ate o logo da franquia.]][[Arquivo:Shin Megami.jpg|thumb|right|150px|Devil Children copiou descaradamente, só que nele você captura demônios.]]Pokémon embora seja frequentemente vitima de plágios por outros [[anime de crianças e seus mascotes]], vale a pena citar que nunca tratou-se de uma franquia 100% original. Por exemplo, percebe-se que o visual de [[Mewtwo]] é um plágio do [[Freeza]] de [[Dragon Ball Z]], sua origem também é muito parecida com a do [[Cell]] que foi criado através da ciência e os [[Digimon]]s são cópia dos Pokemon, portanto [[Digimon]] é um [[plágio]] do [[Dragon Ball]] (porra, ate as lutas eles podem destruir universos) e deve se afogar n[[a Maior Onda de Pão de Queijo Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo]] (isso se esses monstros esfomeados não devorarem todos os pães de queijo).
Percebe-se que Anos depois, após o visual sucesso da franquia, outras produtoras de [[Mewtwo]] é um plágio do [[Freeza]] jogos começaram a investir nessa onda de [[Dragon Ball Z]]capturar Pokémon, sua origem também é muito parecida com a do [[Cell]] que foi criado através da ciência e eles mudaram algumas coisas, por exemplo, no jogo Telefang os [[Digimon]]s são cópia dos Pokemonguris usam celulares, portanto já no jogo Devil Children você domestica demônios e por fim em [[Digimon]] é um [[plágio]] do [[Dragon BallMedabots]] você controla vários robôs em sua equipe. Só que essas franquias (porra, ate as lutas são iguais!!mesmo algumas delas tendo ganhado anime) não duraram muito e deve logo <s>se afogar n[[a Maior Onda de Pão de Queijo Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo]] (isso se esses monstros esfomeados não devorarem todos os pães de queijo)fuderam</s> caíram no esquecimento.
== Pokémon vs. [[Digimon]] ==
[[Arquivo:Zoroark VS Shoutmon.jpg|thumb|right|350px|A mesma merda aconteceu com [[Zoroark]] e [[Shoutmon]] no ano de 2010.]]
Pikachu ficou com ódio de Agumon, por ter deixado de lhe comer a bunda, bem como de todos os [[Digimon]]s fofoqueiros, e jurou [[vingança]], espalhando factóides sobre eles. Pikachu, entretanto, ainda não esqueceu seu romance (e o tamanho da "manjuba") com Agumon e guarda fotos de suas aventuras pornográficas com ele. Já Agumon, que também não esqueceu de Pikachu, resolveu ter relações extra-conjugais com outros [[Digimon]]s e humanos só para causar ciúmes em seu amado e, quem sabe um dia, os dois voltarem. Entretanto, nenhum dos dois lados cedeu (ainda). Porém, dizem alguns relatórios, tanto de Digimon quanto de Pokémon, que toda vez que "Pika" e "Agu" se encontram, os dois não hesitam e [[sexo|vão direto ao assunto]]. Mas logo depois continuam a fingir que se odeiam. Nada que confirme o fato, a não ser manchas, pêlos e escamas na suíte presidencial de Trump. Isso prova algo?
 
== Próximos Jogos ==
 
Além de [[Pokémon Queijo e Goiabada]], a GameFera, empresa de Bia Falcão, está produzindo versões popstar de Pokemon: '''Pokemon Britney Spears''' e '''Pokemon Christina Aguilera'''. Nestes jogos você começa com um [[Jigglypuff|Jiglisaco]]. A GameFera, em conjunto com a [[Konami]], também vai lançar em 2008 o novo jogo de Pokémon para [[Wii]]: '''Pokémon Second Life'''. O jogo possui graficos jamais visto pelo [[homem]], como no [http://www.youtube.com/watch?v=D3d-Kii4G_k trailer oficial].
== Treinadores famosos de Pokémon ==
'''O que o Pidgeotto faz quando acaba o pacote de milho?'''
:Ele Pedeotto (pronuncia: ''Pedotto'')
'''Como se chama escolha um sapato em inglês?'''
<gallery>
Imagem:PokeLindomar.jpg|Um Turtwig treinado por [[Lindomar]]
Imagem:OHNO8.jpg|Swampert e Jessie num momento íntimo, agora o pau come!!(Nos dois [[Putaria|nos dois sentidos]]!)Arquivo:Mangusto vs Ekans.png|Episódio zuado onde usam [[Mangusto|um animal de verdade]] pra batalhar com um Pokémon!
Imagem:Pokémon Maid Service.jpg|Pokémon é um desenho destinados somente à Machos Varões, está aí uma prova disso!
Imagem:Pikachu Emo.gif|Um pikachu emo praticando o canibalismo vegetariano
Imagem:pokeotaku.jpeg|Pokémons de treinadores [[Narutard]]s.
Arquivo:Como Treinar seu Pokémon Dragão.jpg|Como Treinar o seu Pokémon Dragão ([[Pegadinha|hoje nos cinemas!!]])
Arquivo:Faustão & Aerodactyl.png|[[Faustão]] usando o [[Aerodactyl]] dele para se locomover (ô loko meu!!).
Imagem:Pikachureal.jpg|plágio do [[seu pai|picachu]].
28 349
edições