Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Satã

55 bytes adicionados, 17h04min de 11 de novembro de 2017
Pequena implementação.
'''Satanás''', também conhecido como Diabo, Demo, Capiroto, Capeta, Cramunhão, Cão, Satã, Belzebu, Mefistófeles ou Lúcifer (ou anjinho Lú para os mais íntimos), é o [[ditador]], [[presidente]] e regente do [[Inferno]], [[Tártaro]], [[Mordor]], [[Quinto dos Infernos]], [[Acre]] e [[Carapicuíba]]. Graças a ele, a [[Dinotopia]] foi parar numa dimensão paralela e [[Atlântida]] foi parar no fundo do mar, juntamente com [[Númenor]] e [[Fantasia]].
Nas Atua também com vice presidente do [[Michel Temer]] e nas horas vagas, quando não está empalando ou torturando psicologicamente alguém, Satanás bebe umas com o [[Jeremias]], para desestressar e come umas novinhas, já que a maioria das pessoas possuídas por ele são [[guria retardada|gurias retardadas]].
Satã era um anjo que, após ser <s>crucificado</s> queimado pela [[Santa Inquisição]], se revoltou contra [[Deus]] e foi tachado de mau, tadinho. Apesar de estar magoado, ele queria ficar no céu, já que naquelas bandas ele tinha direito à ar condicionado, [[limonada]] com gelo e uma confortável cadeira de praia em um lugar perfeito para se bronzear. Porém, o [[Arcanjo Miguel]] botou ordem na bodega, dando um [[especial de porrada]] até ele pedir pra sair e ir se refugiar no [[inferno]].
Usuário anônimo