Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Marcelo Nova

14 bytes adicionados, 22h02min de 21 de maio de 2018
sem sumário de edição
{{rock}}
 {{compactar|
{{C|O Roque não morreu, foi para o Salão de Beleza do Jassa com o Silvio Santos.|Marcelo Nova sobre o estado de saúde do colega de Lombardi, que acabara de morrer.}}
{{C|É o Pai da [[Penélope Nova]]|Capitão Óbivio|Marcelo Nova}}
|}}
'''Marcelo Nova''' é um cantor e compositor que nasceu na velha bahia, contrariando a tradição começou a cultuar o satanás ouvindo rock and roll e vandalizando a cidade, a família chorou a primeira vez em que usou seu Simca Chambord para acertar uma velha senhora que atropelou seu cachorro em Outubro de 65.Marcelo Nova é considerado o melhor cantor do mundo,pela revista rolling stone, a mesma que elegeu chimbinha superior a Jimmi Hendrix e Angus Young.
Ainda na Bahia encontrou com '''Raul Seixas''' que futuramente se tornaria seu parceiro para cultuar o demônio e falar mal dos outros através da música. Em sua juventude tocou com Angus Young e Jimmi Page... agora sabemos porque Angus young coloca a mão no ouvido no shows, Marcelo Nova deu um agudo tão alto que estourou o Timpano do Guitarrista. Marecelo Nova teve um problema de audição quando o escape do Simca de seu pai estourou perto de sua orelha. Desde então Marcelo Nova perdeu a audição e só consegue ouvir as pessoas através de leitura labial, isso explica o fato de estar sempre correndo sem parar atrás de um médico ou psicólogo para ajudar a juntar os pedaços de sua cabeça um tempo depois.
== SILVIA PIRANHA==
== SILVIA PIRANHA==Foi uma mulher que Marcelo se apaixonou, e ele já tinha feito metade dessa música e apresentou a banda. a banda obivamente gostou. e ele disse que ia sair com ela logo apos o ensaio, Marcelo descobriu que Silvia era um travecão. e ele no dia seguinte, mudou a letra da Música"todo homem que sabe o que quer, pega o pau pra bater na mulher".
Foi uma mulher que Marcelo se apaixonou, e ele já tinha feito metade dessa música e apresentou a banda. a banda obivamente gostou. e ele disse que ia sair com ela logo apos o ensaio, Marcelo descobriu que Silvia era um travecão. e ele no dia seguinte, mudou a letra da Música"todo homem que sabe o que quer, pega o pau pra bater na mulher"
==Sucessos==
 
Marcelo Nova teve grandes sucessos que atingiu e mudou o comportamento dos jovens, só que de épocas futuras, "Bete Morreu", "Eu não matei Joana D'arc", "Quando eu Morri", "Só o Fim" e "Canção da Morte", foram algumas que influênciaram os góticos a que se atrairam pelos nomes das músicas e se obcecaram por morte e dessa deixa surgiram os EMOS que adoram sofrer procurando pela morte em campos coloridos e cheio de flores.
23 333
edições