Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Honestidade

21 bytes adicionados, 16h40min de 10 de setembro de 2007
Algumas mentiras comum em que você já deve ter caído
* "A maneira mais rápida de se chargar no coração de um homem é pelo estôtomago". Baboseira! Como pode ser demonstrado com um livro de anatomia. O dito só é de alguma maneira verdadeiroquando visto por de baixo, em algum lugar em volta do [[pâncreas]]. Como eu suspeitava...
* "Homem de verdade não chora". Homens choram às vezes. qualquer um que dizer ao contrário é um mentiroso sujo. É pereitamente normal e eperado chorar quando o seu time favorito perde, quando um programa legal sai do ar, ou se o peso da vida descer sobre vocêvocêou quando corta cebola.
* "Todos os cães vão para o céu". Isto está errado. Apenas alguns vão, geralmente os mais bonitinhos.
* "A guerra não é a resposta". A guerra é frequentemente a resposta para muitas perguntas. Por exemplo: "que palavra se forma quando juntamos em ordem as letras G, U, E, R, R,A?" ou "A guerra do vietnã foi uma guerra iou uma luta de boxe?"
* "Não se juga um livro pela capa." Um livro deve mostar todo seu conteúdo em sua capa, ou deveria conter um jugamento deles nela. Assim você pode juga-lo por sua capa. Também se ele for escvrito por Dan Brown.
* "A prática leva à perfeição". No processo da prática, alguém pode quebrar um osso, principalmente se você estiver treinando quebrar um osso. Você deveria gastar anos de estudo sobre a arte de quebra de ossos antes da tentativa de tal prática ou algo similarmente desastroso.
 
==Como se defender de mentirs e manter a honestidade==
18 325
edições