Mudanças entre as edições de "Celso Portiolli"

378 bytes adicionados ,  15h33min de 10 de março de 2019
Etiquetas: Edição móvel Edição feita através de conexão mobile.
Etiquetas: Edição móvel Edição feita através de conexão mobile.
 
== A adolescência sofrida ==
[[Imagem:Fabulas celso.gif|left|300px|thumb|[[Chapeuzinho Vermelho]] matou Celso após o lançamento deste CD ''poor selling'']] Celso foi sempre o excluído da escola. Era menosprezado por alunos e professores por ter poucoo dinheirohábito de cheirar coxinhas alheias.
 
Celso nasceu em berço de ouro, teve uma boa educação, mas ah...! Isso não dá ibope pra ele, então ele adora falar o contrário e levar pessoas pobres no programa para inflar seu ego.
Celso tinha o sonho de trabalhar em rádio e TV, mas sabia que seu sonho de dominar o mundo estava distante. Porém, sua vida mudou aos quinze5 anos, quando conheceu um homem que procuravaoferecia talentosdoces paradentro oda rádiosua e televisãokombi: [[Silvio Santos]].
 
Silvio observava que, por trás daquele rapazote excluídotorto e pobresem dentes, havia um grande talentomaníaco. Conversou com Celso, que contou sobre seu sonho de ser o Naruto. Silvio disse que o trataria como filho número 9 e daria emprego se ele mantivesse em dia as 24 mensalidades do carnê de mercadorias do [[Baú da Felicidade]]. Além disso, Celso poderia pegar as filhas dele quando quisesse.
 
Celso então disse que não teria condições de pagar as taxas absurdas de Silvio, pois era pobregato demais. Silvio, comovido com a história de Celso, resolveu então fazê-lo pagar as mensalidades por meio de serviços prestados no SBT, como limpar osas estúdiosprivadas do SBT, atirar para o alto na frente de taxistas, dar chutes na bunda dos outros e ainda levar alguns bofetes de mulheres gordas.
[[Imagem:Celsobj3.jpg|thumb|right|300px|Na ordem: a obra ‘Celso’, afresco de 1536; Celso apresentando seu programa em 1952 e Celso, em 2008.]]
 
Celso pagou a dívida de [[24]] meses que tinha com Silvio, e ele cumpriu a promessa, fazendo de Celso a estrela da emissora pelos próximos 100 bilhoes de anos. O rapaz também já atacou de produtor musical: lançou algumas coletâneas de música eletrônica tuntz tuntz de um de seus programas falidos, [[O Conquistador do Fim do Mundo]], que se passava no [[Acre]].
 
[[Imagem:Off-pagapau.jpg|left|thumb|150px|Uma <s>linda</s> fã de Celso Portiolli, que assiste todos os domingos o Domingo Legal]]
Com o tempo, Celso se tornou o braço direito de Silvio Santos, além de gravar fitas com ideias para o quadro "Câmera Escondida", do saudoso [[Topa Tudo por Dinheiro]]. O Topa Tudo era um programa criado e apresentado pelo Patrão com o único intuito de distribuir dinheiro para as tiazinhas gordas e suas caravanas.
 
Enquanto a tiazinha voltava para seu lugar, Sílvio arremessava aviões de notas de cem reais no meio da galera, fazendo as tiazinhas se amontoarem feito galinhas no milho. Onde Celso também tentava pegar o dinheiro, entrando por baixo de varios suvacos fedidos.
 
[[Silvio Santos]] contratou Celso para ser redator do programa. Daí para o comando do lendário Passa ou Repassa foi um saltito, substituindo nossa amiga loira pintuda [[Angélica]] (que nessa hora decidiu que era hora de parar de dançar com crianças e passou a cantar a abertura de Digimon).
2

edições