779
edições
Mudanças
→Ocupação e Endereço Atual: Adição de subseção
* Inconveniente: o Lula infestou com [[piolho]]s, [[pulga]]s e [[carrapato]]s a carceragem da Polícia Federal em Curitiba, o que tem obrigado a todos o que ocupam o prédio a rasparem a cabeça e suplicarem de joelhos para que o STF desista de procurar um presídio e transfira logo o piolhento pulguento para qualquer canil.
===O quê? Quem? Quando? Onde? Como? Por quê?===
Atendendo a pedidos, os STFs da vida resolveram colocar o Lula na rua, porém, ele se escondeu debaixo da cama e de lá disse que não sai nem para dar a [[bunda]].
Diante da situação inconveniente, o Lula concordou em explicar sua decisão em entrevista exclusiva para a Desciclopedia, veja como foi:
- Seu Lula, dá pra sair de debaixo da cama pra explicar o porquê de você não querer se pirulitar da detenção da PF?
- Oxe, cê acha qui tô maluco? Querem é me tirá essa boquinha, daqui num saio, daqui ninguém me tira. Dagora indiante vou morá aqui debaixo.
- Mas seu Lula, você fora vai poder fazer o que quiser.
- Aqui já faço o qui quero, pro exempro, tumar uma pitu, me deixam ir até a esquina pra tomar uma, embora não seja uma pinga legítima de minha terra, a do boteco da esquina dá pra quebrar o galho, e ainda deixo no pindura pra a PF pagá. O cuscuz, outro exempro, o nêgo daqui da cozinha faz um de dá inveja a quarqué muié.
- Mas seu Lula, você fora do xadrez vai poder viajar, vai poder visitar as pessoas.
- Minha fia, aqui é qui tá bom, o povo é qui me vem vê, e ainda trazem uma pinguinha cum linguiça de contrabando, cê acha qui eu gosto de trabalhá, pode tirá o cavalinho da chuva, saio daqui não.
- Então é caso pensado, você não vai sair?
- Dijeito maneira, aqui é qui é bom, fico o dia todo de cuecão de papo pro ar, tomando pitu comendo linguiça cum cuscuz enquanto vejo o Curinthians jogá, milhor que isso só dois isso.
== Ver também ==