Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Trânsito

20 bytes adicionados, 22h30min de 20 de outubro de 2007
sem sumário de edição
*'''Pistas esburacadas:''' Não adianta nada você ficar revisando a suspensão do seu carro, pois as pistas estão tão danadas que parece que você tá andando de carroça.
*'''Motoristas de ônibus abusados:''' Quando você entra num ônibus com um indivíduo desses no volante, pode se segurar com unhas e dentes! Peraí, também não estou generalizando...mas que esses tipos estão espalhados pela cidade, estão. Não páram no ponto quando [[você ]] chama (e ainda riem da sua cara), não esperam as pessoas acabarem de descer e já pisam fundo, passam "a milhão" nas lombadas de propósito só pra derrubar as véias dos bancos, passam direto o ponto onde você quer descer, descem pra ir no banheiro e demoram horas, pois ainda ficam batendo um papo com o dono do boteco enquanto a galera fica com cara de [[idiota ]] dentro do [[ônibus ]] esperando.
[[Imagem:danger_warning.jpg|thumb|left|Exemplo de perigo no trânsito.]]
*'''Motoristas lerdos:''' Aqueles que não estão nem aí em contribuir para o bom fluxo do trânsito. O cara pára no farol, aí ele vê que o farol ficou verde, só então ele começa a engatar a primeira marcha, aí anda um pouquinho, engata a segunda e passa o farol... e só ELE passa, pois até terminar todo esse lenga-lenga o farol já ficou [[vermelho ]] e depois [[verde ]] duas vezes!
*'''Motoristas fominhas:''' O contrário, porém, tão chatos quanto. Dificilmente páram no farol. Quando páram, ficam em cima da faixa de pedestres e se bobear, até em cima dos próprios pedestres. Correm feito uns cornos, como se fossem tirar a mãe da zona! Não dão passagem pra ninguém nos cruzamentos, e só faltam se jogar feito uns kamikazes na frente dos outros carros quando não conseguem passagem.
34 784
edições