Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Ar

997 bytes adicionados, 16h21min de 6 de janeiro de 2008
sem sumário de edição
[[Imagem:AAr.jpg|right|thumb|Definição de ar]]Ar do grego antigo (ahreos) é uma coisa inexistente, pois nós não vemos. Faz parte da imaginação doentia. Cientistas loucos dizem que ele é invisivel e que nós podemos sentí-lo. Isso é mentira pois viola as leis da física: "Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço". Como dizem os cientistas loucos, o ar está em todo lugar e forma uma coisa chamada atmosfera. Se fosse verdade não sobraria espaço para nós vivermos.  Segundo cientistas o ar é formado por uma mistura de gases (peido) presentes O que na atmosfera. Ar também verdade, não é usado em filmes de ficção científica, como Star W'''ar'''s, IA A Intenligência '''Ar'''tificialé apenas poeira com vapor de água.
== O vento ==
Os cientistas loucos, dizem que o ar existe pois se você se movimentar bruscamente poderá fazer o ar se deslocar e você sentirá ele. Isso é mentira pois se chama vento. O vento existe, são coisas totalmente diferentes, ar (que não existe) e o vento (existe).
== Atmosfera ==
Do latim (atmos = ar/acre , fera = leão/onça etc), a atmosfera é contituida [[Nitrogênio]] (explosivo), gás [[Hélio]] (altamente inflamável) e vários outros gases peidais tóxicos e inflamáveis. Experimente acender um fósforo neste momento. Explodiu? Não? Então o ar não existe!
 
== Filmes ==
 
O ar é usando em filmes de ficção científica veja alguns exemplos:
 
* Star W'''ar'''s
* IA A Intenligência '''Ar'''tificial.
* Jurassic P'''ar'''k
* '''Ar'''mageddon
* L'''ar'''anja Mecânica
 
== Quem inventou o ar? ==
 
Tudo começou quando um louco não tinha o que fazer, então inventou o tal ar. Grandes alquimistas da época queriam saber do que o mundo era feito, então com a opinião do louco ele disse: Tudo no mundo é feito de "Ar, Água, Fogo, Terra". Assim nasceu a hipótese de que existiam esses 4 elementos que na verdade são só 3 pois o ar não existe!. O fogo também não existe, são apenas luzes ambulantes muito quentes...mas isto não vem acaso.
 
Em 1967 Spielberg criou o primeiro filme sobre ar. Chamado "O elemento invisível".Contava sobre um elemento desconhecido trazido por um alienígena. Em pouco tempo esse elemento e expandiu criando a atmosfera. Um filme de ficção científica que ganhou 4 Oscars. Algumas pessoas viraram tão fans do filme que começaram a pensar que o ar existia mesmo.
633
edições