Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Oktoberfest

177 bytes adicionados, 15h39min de 14 de fevereiro de 2008
A Trama
Mas a pergunta era obvia. Como fazer isso? Em busca de uma resposta foram ao lugar mais desolado e idiota possivel, em que seus vale-transportes pudessem alcançar.
:O local era [[Dona Emma]]. Lá encontraram o '''Sábio Monge Chinês Tibetano Nascido em [[Riberão Preto]]''' que lhes deu a iluminação na forma de uma pomboca com vela (algo que tem a função de um lampião sô que mais tosco) por que em [[Dona Emma]] não tem energia elétrica. : '''Uma orgia, digo festa.''':Mas para se ter uma festa precisa-se de um motivo e para uma festa ser uma boa festa , precisa-se ter no mínimo de um bicão.
Assim resolveram fazer uma festa cheia de bicões. Isso se explica por que a prefeitura de [[Blumenau]] na hora de anunciar os números de bebuns que foram a festa somente 25% pagaram a entrada.
:O motivo da festa seria as tradições germânicas. Como são várias as tradições tipo: a Primeira Guerra e a Segunda Guerra Mundial, campos de concentração, o [[Papa]], comer repolho mofado, solta soltar pum em público, falar de modo idiota, resolveram ficar mesmo com a hábito de encher a cara. Assim em data desconhecida pois já estavam de cara cheia os bebuns de [[Blumenau]], criaram a Oktoberfest.:Mesmo assim o mistério continua. Como conseguiram sair de [[Dona Emma]] e voltar para [[Blumenau]]?
==O Nome==
15 365
edições