Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Oktoberfest

1 533 bytes adicionados, 09h44min de 15 de fevereiro de 2008
sem sumário de edição
{{alemao}}
{{verdade}}
{{c|É o lugal maix legal do mundo|[[Lula]]|a festa}}
{{c|Eu estou derrreeeetennndo!!!|Rainha da Oktoberfest derretento junto com sua maquiagem debaixo de um refletor.}}
:
''Picas? Ora seu tarado isso coisa de polícia. Na pior das hipóteses deves reclamar na vigilância sanitária. Quem mandar pagar andiantado por uma coisa que sô se vê e se come depois.''
:
===A aventura continua [[você]] chegou em [[Blumenau]]===
:
Já na cidade de [[Blumenau]] a pessoa pegará um engarrafamento e não verá jamais placas que indicam o local da festa apesar de ser a maior zona (ops!!! festa) cidade.
[[Blumenau]] tem poucas ruas ou avenidas com pista dupla.
:
Nestas haverá um caminhão ou caçamba no meio das duas pistas com placa de fora da cidade mais perdido do você, infernização a tua vida. Se for caminhão com placa da cidade, este fará isso pra te torrar o saco mesmo. :Assim em uma mensagem universal ecoará pela cidade.:E! Pra que lado fica a festa (ou a Proeb)?.:O alemão de plantão, vai te enrolar até você concordar com ele, mesmo você não entender que diabo ele quer dizer, tipo : ''Ah você pegarr o punte do tamarrinnndo e depois vira no rua da Furbe.''.:'''O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: TENTAR ENTERDER A ORIENTAÇÃO DE UM ALEMÃO BATATA É PREJUDICIAL AOS SEUS NEURÔNIOS''':Se você achar um brasileiro este dirá pra você andar um 100 metros e pedir mais informações, pois as ruas de [[Blumenau]] são tão confusas que você se perderia novamente.:Agora a pior coisa que pode acontecer é o sujeito achar um cara de [[Dona Emma]].'''Cristo caia fora!!!''' Eles não se localização por ruas, prédios ou praças. Eles se baseam por moitas ou monte de mato.:Agora você chegou na Proeb (hoje Vila Germânica).Legal você pensa; mais agora vem a nova novela onde deixar o carro ou se você for de busão é como encontra-lo novamente. ==Na Festa== Dentro na festa você encontrará várias entidades entre elas: ===Esquadrão Glicose===Pára, pára, pára, pára, pára, pára.(pequena pausa)Tananã, tananã, tananã, tananã, tananã. Musiquinha besta eu sei mais que vicia; ah isso sim.:O '''Esquadrão Glicose''', esqueça a [[KGB]], a [[CIA]], o [[FBI]] os únicos que podem supera-los é [[BOPE]]. Aliás a [[BOPE]] ''deita'' o cara, o Esquadrão Glicose, ''levanta''.: 
15 365
edições