Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Mosh

228 bytes adicionados, 13h12min de 13 de junho de 2008
Passo a passo
== Passo a passo ==
*Saiba no que está se metendo. Seja direto, e reconheça que há uma possibilidade de se machucar, e que você vai ficar coberto no suor (e talvez no sangue e saliva) de estranhos. O objetivo do mosh é fazer contato físico sem se ferir, mas existe uma grande incerteza e risco nesta atividade. Se estiver pensando em ir no mosh pit pela primeira vez, esteja ciente dos riscos potenciais, e tenha certeza de que eles valem a adrenalina.
*Segure-seNão volte para pegar o sapato. No mosh pit ou fora dele, você precisa manter as mãos e Várias pessoas morrem todos os braços preparados. Não fique fazendo pose de quem está pronto dias ao tentar voltar para bater pegar o sapato em alguem (você vai irritar os outros e apanhar), mas não fique em uma posição na qual seus braços vão estar presos aos lados do corpo, e seu rosto desprotegido contra a cabeça de alguem que vai voar na um mosh. Lembre-se desse risco potencial à sua direçãovida.
*Segure-se. No mosh pit ou fora dele, você precisa manter as mãos e os braços preparados. Não fique fazendo pose de quem está pronto para bater em alguém (você vai irritar os outros e apanhar), mas não fique em uma posição na qual seus braços vão estar presos aos lados do corpo, e seu rosto desprotegido contra a cabeça de alguem que vai voar na sua direção. NUNCA levante os cotovelos na altura dos ombros ou da cabeça.  *Observe de fora, antes de entrar. Quão brutos são os sujeitos que vão pular ao seu lado nesse show? *As pessoas estão só se divertindo, ou querem arrancar sangue? Saiba a diferença daqueles que estão dançando mosh, e o retardado brutamontes que está aproveitando para bater em pessoas em volta. Se um destes estiver presente, espere que se canse, ou pense duas vezes antes de entrar.   *Sempre, mas SEMPRE, que entrar o primeiro todos acompanham a violência do mesmo, se esse só empurrar, todos irão empurrar, se esse tiver dando socão e jogando cadeiras, pode apostar que todos que entrarem no mosh vão dar socão e jogar cadeiras.
*Sempre, mas, SEMPRE, que entrar o primeiro todos acompanham a violencia do mesmo, se esse só empurrar, todos irão empurrar, se esse tiver dando socão e jogando cadeiras, pode apostar que todos que entrarem no Mosh vão dar socão e jogar cadeiras.
*Fique na linha de fora empurrando pessoas de volta e segurando os garotos que derem um mosh do palco para que não se esborrachem no chão. Vai haver pessoas voando para todos os lados, para cima em todos os lugares. Quando estiver pronto para lidar com isto, é hora de entrar.
*Entre de costas. A parte de trãs trás da sua cabeça é mais resistente que o rosto, e se alguem bater você vai estar ok. Você não irá cair se se mover rapido rápido o bastante, e há pessoas prontas para lhe segurar do outro lado. Isto vai lhe dar o primeiro gosto da realidade do mosh pit. As pessoas dos lados opostos do pit vão tentar lhe empurrar de volta. Você tem que manter-se no controle, para conseguir entrar.
*Dance no mosh pit. Você vai continuar empurrando, pulando e se jogando conra contra outras pessoas no mosh pit. Eventualmente você vai conseguir controlar sua direção e escolher em quem se chocar, talvez até mesmo na sua primeira noite. Entre no ritmo, e se prepare para o momento em que a música acelera, pois você deve estar preparado para as alterações no ritmo. Conhecer as músicas que estão sendo tocadas é uma boa idéia.
== Como dançar ==
15 365
edições