Abrir menu principal

Desciclopédia β

Estação Espacial Internacional

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Típico astronauta bem instruído da estação espacial internacional.

A Estação Espacial Internacional é uma estação, espacial e internacional. Construida de LEGO, foi usada durante a guerra dos canudos para a espionagem industrial de fabricação de refrigerantes. A EEI gira em torno de si, em torno da Terra, e em torno da cabeça de um monte de cornos. Construída através de uma cooperação internacional, a estação leva em suas instalações Pães Franceses, American Pies, Chucrutes Alemães, bem como um papagaio da Dercy Gonçalves (o Louro José), que fala palavrões em 5 liguas diferentes.

Para conseguir estadia na Estação Espacial Internacional é necessário comprar um carnê do Baú e estar com as prestações em dia para participar dos sorteios.

É fato que existe agora uma restrição ao acesso de brasileiros, porque segundo consta, após o primeiro astronauta brasileiro subir ao espaço, houve perda de corpos celestes.

Freeza está atacando este artigo.
Solte um Kame Hame Ha para defender este artigo!