Abrir menu principal

Desciclopédia β

Estados Desunidos da Emarica


Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.


Estados Desunidos da Emarica
Estados Comunistas dos Estados Desunidos da Emarica
Estados Desunidos.
Bandeira dos Estados Desunidos
Comunismo
Bandeira Brasão
Lema: Nos Estados Desunidos, o Lema fala VOCÊ!
Hino nacional: Nos Estados Desunidos, o hino toca VOCÊ!

Localização de Estados Desunidos.

Capital Swoashington
Cidade mais populosa Velha Iorque
Língua Emaricano.
Religião oficial Máquina de Sexo
Governo Comunismo absoluto nacional-fascista
 - Presidente Pmurt Dlanod
Heróis Nacionais Pmurt Dlanod
Área  
 - Total 15 km² 
 - Água (%) 100
Analfabetismo 100,0 
População 1.000 
PIB per Capita 0,25 
IDH 009 (174° do Mundo) 
Moeda Não tem
Fuso horário Linha Sul-Emaricana
Clima Tropical
Website governamental xvideos.com Site muito educativo recomendado para crianças


Cquote1.pngRezid siuq êcoV: O país mais miserável e humilde do Mundo do ContraCquote2.png
elgooG sobre Estados Desunidos da Emarica


Cquote1.pngRezid siuq êcoV: Existência não confirmadaCquote2.png
elgooG sobre Estados Desunidos da Emarica


Cquote1.png O que é isso? Cquote2.png
Brisaleiro sobre sobre Estados Desunidos
Cquote1.png Ai merda!!! Cquote2.png
Turista brisaleiro sobre após ser assaltado nos Estados Desunidos

Os Estados Desunidos da Emarica é um país pobre e miserável localizado na Emarica do sul do mundo do contra, mas apesar disso sempre se preocupou em ajudar os outros países pregando a paz e o comunismo.

Características e LifestyleEditar

 
Um exemplo de gênio dos Estados Desunidos.

É um país comunista e ditatorial, mas a maioria da população é consciente, e acaba escolhendo os líderes que realmente querem. Seu atual presidente é o Raback Osama, um racista assumido, um skinhead na política deste pobre país. Os Estados Desunidos foram os colonizadores da Outterra, mas com o tempo eles se revoltaram e fizeram uma guerra que destruiu Estados Desunidos e os deixaram dependentes e pobres até hoje. Os Estados Desunidos tem uma boa relação com a maioria dos países, mas mesmo assim é controlado e é atacado constantemente pela Ráfrica, e Calmaqui, devido à sua grande reserva de tepróleo. Também não tem uma boa relação com a Vocêropa, que sempre os ataca apesar de também ser pobre.

Os Estados Desunidos e alguns países da Vocêropa são membros da DDAS (Desorganização do Destratado do Índico Sul).

Os Emaricanos são reconhecidos por serem gentis e educados com todos, vivem sempre felizes e satisfeitos, e nunca reclamam de nada. Todas as raças lá são unidas, e os brancos sempre convidam os negros para frequentarem seus lugares.

Os Estados Desunidos têm a população mais inteligente e a menos ignorante do mundo do contra, todos os Emaricanos conhecem de cor todos os países do mundo do contra e suas capitais, nas escolas a metade do tempo é sobre geografia e é ensinado o respeito, e a consideração por todos. É o país mais fácil de entrar do mundo do contra, mas é claro que ninguém tenta, a não ser que queira passar fome e enfrentar o desemprego e a miséria absoluta. Consta nos Registros que há apenas sete imigrantes nos Estados Desunidos (todos agentes humanitários).

É uma coisa que quase não existe por lá, por ser um país absolutamente miserável e pobre. Todos os habitantes são desnutridos e magricelos, detestam gordura e carne e são vegetarianos por opção.

Apesar deles serem absolutamente pobres, uma vez ou outra conseguem grandes progressos na economia, como o Milagre de 1929 e o também atual Milagre Economico que começou em 2008 pelo brilhante plano econômico do governo de Beorge Gush.

Sua Linguagem surgiu no ano de 8 a.C, quando o primeiro maconheiro nasceu com o Qi de 5, ele conseguiu criar a linguagem, o alfabeto deles contem 5 letras que são: A, w, z, s, t

As unicas escolas nos Estados desunidos são Escolinha Acarajé Feliz e a Creche do papai e cada uma com um espaço de 10 m³ e com 1 professor para 1000 alunos

Ver tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Estados Desunidos da Emarica no Mundo do Contra: