Abrir menu principal

Desciclopédia β

Estranho monstro azul no jogo Super Mario 64

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Cquote1.png Você quis dizer: Monstro do Lago Ness? Cquote2.png
Google sobre Estranho monstro azul no jogo Super Mario 64

Estranho monstro azul no jogo Super Mario 64 é, basicamente, uma criatura azul no jogo Super Mario 64 (caso o título não tenha deixado isso claro). Assim como todos os outros animais do castelo, o Estranho monstro azul no jogo Super Mario 64 só é necessário para se conseguir duas estrelas. Depois disso, ele é completamente esquecido por não ter mais utilidade nenhuma. O verdadeiro nome dessa intrigante criatura é Dorrie, e já fez aparições em outros games, porém, sem nunca abandonar a sua degradante condição de figurante.

OrigemEditar

 
O Estranho monstro azul no jogo Super Mario 64 ajudando um dedicado pesquisador, conhecido como Super Mario, à realizar Espeleologia

Ninguém sabe ninguém viu exatamente onde que o Estranho monstro azul no jogo Super Mario 64 nasceu, mas acredita-se que, pela sua vasta experiência em ambientes aquáticos, ele tenha nascido no lago do Hazy Maze Cave mesmo (até porque, como a sua espécie não consegue andar na terra, e o lago é extremamente isolado, não teria com o o Estranho monstro azul no jogo Super Mario 64 ter chegado lá).

Seja como for, o Estranho monstro azul no jogo Super Mario 64 passou toda a sua infância no lago de Hazy Maze Cave, sendo uma das maiores celebridades locais, até porque, além dele, no Hazy Maze Cave só vivem aranhas amarelas mais feias que você e alguns morceguinhos chatos, pequenos e sem graça. Ou seja, o Estranho monstro azul no jogo Super Mario 64 sempre teve uma boa fama.

Como o Estranho monstro azul no jogo Super Mario 64 não consegue andar na terra, e a Hazy Maze Cave é composta de 80% de terra e 29% de veneno, a área aquática para o Estranho monstro azul no jogo Super Mario 64 ficou bem reduzida, sendo que ele estava fadado à ficar todo o resto de sua vida nadando em círculos, em volta de um pequeno morro, que, coincidentemente, tinha uma estrela alucinógena. Ou seja, uma hora ou outra, o Super Mario iria ter que passar por ali, e, como o morro é extremamente alto, ele teria que pedir ajuda ao Estranho monstro azul no jogo Super Mario 64 para conseguir tal estrela.


HistóriaEditar

 
O Estranho monstro azul no jogo Super Mario 64 dando boas vindas para um visitante de sua humilde caverna

Quando o Mario do armário chegou no estranho mundo de Bob de Hazy Maze Cave, ele seguiu o seu GPS, que dizia que a primeira estrela do local estava em um morro localizado no subterrâneo do local. Então, depois de Mario fazer uma longa análise dessa informação, e de analisar todas as amostras de ar, ele ficou convencido que o morro ficava no meio de um lago, e que ele precisaria usar algum tipo de monstro marinho para conseguir chegar ao topo. E ele deduziu tudo isso apenas observando as amostras atmosféricas (e lendo o título da estrela, que era Swimming Beast in the Cavern, mas isso não importa).

Depois de Mario enfrentar altas aventuras, correndo rápido pra cachorro de pedras que rolavam, ele, depois de pegar um elevador de mineiro, conseguiu chegar no tal lago, onde o Estranho monstro azul no jogo Super Mario 64 o recebeu cordialmente, oferendo os seus fundos para Mario galopar.

Depois que o Mario subiu, ele ficou bem alto, e conseguia flutuar sobre a água, mas ainda precisava subir mais alto para alcançar o topo do morro. Então, o método que Mario encontrou para ficar mais alto era bem simples: aplicar o seu terrível Ground Pound, também conhecido como Bundada, para fazer a cabeça do Estranho monstro azul no jogo Super Mario 64 abaixar, e assim, subir em sua cabeça, para ficar bem mais alto.

Porém, mesmo recebendo uma bundada bem nas costas, diferente do que todos pensavam, o Estranho monstro azul no jogo Super Mario 64 não achou ruim, muito pelo contrário, ele até gostou, e abaixou a cabeça na móooh boa para o Mario subir.


Ver tambémEditar