Abrir menu principal

Desciclopédia β

Eternal Floette

Pokedex3.png
Eternal Floette é um Pokémon!

Ele pode nascer homem mas depois virar mulher.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Eternal Floette
フラエッテ (mesma bosta)
#670
EternalFloette.png
Eternal Floette esperando para sempre ser lançada.
Habilidade
Ninguém sabe
Tipo
Fairy
Espécie
Pokémon não lançado
Cadeia evolutiva
Eternal Floette

Cquote1.png Eu tenho, você não tem. Cquote2.png
Hacker sobre Eternal Floette

Eternal Floette é o nome de uma forma especial do pokémon Floette que por ironia de seu nome, é eternamente ignorada pelos criadores desde o lançamento de Pokémon X e Pokémon Y, afinal o jogo é um oceano de oportunidades perdidas e o desenvolvimento de Eternal Floette ainda segue sem ser lançada nos jogos futuros. A Eternal Floette atualmente pode ser conseguida apenas sendo um hacker safado. Alguns dizem que Eternal Floette também possui uma versão Shiny.

Por já ser um pokémon muito bom em sua segunda forma, apesar de não ser lançado, é óbvio que não consegue evoluir.

Índice

Na históriaEditar

Eternal Floette antigamente era uma Floette ah, vá!, onde era um dos únicos pokémons que o AZ gostava, quando era um treinador e não um pseudo-cientista, porém sua Floette acabou virando presunto em uma guerra em Kalos e AZ não querendo que seu Pokémon se juntasse no reino de Giratina Arceus, dá uma de Thanos reverso e acaba matando outros pokémons para criar uma máquina que ressuscitasse sua Floette e essa ideia estranha dá certo, porém ele descobre que sua Floette acaba ficando com tanto poder e uma forma esquisita.

Quando a mesma espécie descobre que vários pokémons acabaram virando presunto para reviver ela e que Eternal Floette possui um poder imenso, já que seria caçada por vários vilões além de pokéfilos pelo fato de ser fêmea, Floette acaba fugindo de AZ e desaparecendo assim como fez nos jogos. Depois de 3000 anos, a Eternal Floette resolve dar enfim o perdão para o AZ e voltar com ele.

Nos jogosEditar

 
  It's been 3000 years...  
O jogador de Pokémon sobre o lançamento de Eternal Floette

Nunca será lançada por não ser uma forma especial de um pokémon que apenas sirva de divulgação...ou seja, para lucrar com vários otários e por causa disso, apenas se consegue apenas com hacks.

Diferentemente das outras Floette, Eternal Floette é uma versão muito mais forte de uma Floette normal e que possui um visual muito diferente das outras Floette, tendo os mesmos stats de Florges e um golpe especial que ninguém além dos hackers conhecem, o Light of Ruin, que acabou sendo plagiado para criação de outro golpe especial, o Fleur Cannon de Magearna.

Para mostrar a preguiça da Game Freak atualmente em relação aos jogos, Eternal Floette também possui uma descrição da Pokédex, mas não mostra as caras no jogo.

Já que nunca será lançada nos jogos, nem no anime e quanto menos no mangá, para "homenagear" a Eternal Floette, o Pokémon acabou lançando em Let's GO Pikachu e Eevee uma nova forma quebrada para pokémons não evoluídos, o Partner Pikachu e o Partner Eevee, que são versões muito mais fortes dos dois pokémons anteriormente e seriam mais ou menos uma versão de Pikachu hackeado do Ash dos jogos.

No anime e mangáEditar

Como não é uma forma inútil dos pokémons Pikachu, Eevee ou Charizard, Eternal Floette acabou sendo deixada de lado no anime assim como grandíssima parte da história dos jogos X e Y. No mangá, mesma bosta.

Ver tambémEditar