Abrir menu principal

Desciclopédia β

Etorangos

┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, um acriano enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg


Um desenho mal feito de algum Etorando.

Etorangos (Alienógenos Morangócitos), também chamados de Alienorangós, são alienígenas vindos da outra galáxia. Eles são mais ou menos uma mistura de Morango com ET, o que deu origem à Etorango. Ainda não se sabe se ele é uma fruta ou um animal.

Etorangos possuem: um corpo com formato de morango, braços de palito, pés palito, bolinhas na cabeça, olhos finos na vertical, duas antenas com uma "azeitona espetada". Eles possuem diversas cores e contornos.

Você consegue achar o etorango na foto?.

Eles são dóceis e felizes, mas quando se irritam se tranformam em ninjas assassinos. São muito inteligentes, a prova disso é que muitos deles tem Orkut (e até tem as próprias pérolas). São mestres dos disfarces como os mafagafos.

Eles possuem um grande poder regenerativo mais comparado ao do Wolverine e podem se curar rapidamente desde que ainda exista uma partícula de 5 nano milimetros. Se a partícula for menor que esse tamanho ela só poderá se transformar um etorango novamente se ela comer um morango. Quando uma partícula menor de 5 milimetros se alimenta de um morango, ela se reproduz rápidamente formando novas particulas que entram no morango modificando-o até que ele se torne um Etorango.

Eles habitam em florestas tropicais onde existe muita luz, calor e frutas ácidas. Eles vivem em cima de árvores grandes, casas de joão de barro ou até mesmo casas construidas por eles mesmos, as vezes usam ninhos de passarinho abandonados para tirar uma soneca.

Como ninguém é perfeito, os etorangos tem 2 pontos fracos: eles tem medo de flashs e derretem com o sal.

AlimentaçãoEditar

Eles se alimentam de abacaxi, ameixas, caju, carambola, damasco, kiwi, laranjas, lima da Pérsia, limão, maçã Fuji, maçã verde, manga coquinho, manga espada, maracujá, morango, romã, tangerina. Ou seja, apenas frutas ácidas. Depois de digeridas o ácido vai para um reservatório onde ele fica cada vez mais concentrado, potente e de coloração amarela. Os etorangos usam esse ácido de cor amarela para lutar contra os mafagafos e .

OrigemEditar

Os cientistas criaram várias teorias sobre a existencia dos Etorangos:

1.A 4000 a.C.alienígenas estavam andando bêbados de carro pelo espaço. Até que um deles bateu no cometa Halley e foi jogado na Terra. Com fome, eles comeram morangos. O ácido causou uma mutação e eles se fundiram com os morangos, assim formando Etorangos.

2. A 30 anos, um alienígena chegou muito perto do Sol e seu disco voador explodiu. Ele caiu na Terra. Charlies dos X-Men cuidou dele na escola para jovens superdotados. O Etorango de tanto conviver com mutantes acabou se tornando um gerando a espécie dos Etorangos.

3. A 3000 a.C.um alienígena estava dentro de um carro desgovernado. O carro se aproximou do Sol e carbonizou o alienígena. Sua partículas chegaram a Terra. Como o alienígena possuia alto poder regenerativo, suas partículas se alimentaram de morango e rápidamente se regeneraram formando Etorangos, que também deu origem ao Logan (Wolverine) dos X-Men. (Mais aceita)

4. É apenas uma espécie evoluída dos morangos...

A batalha contra os Mafagafos e Editar

Cheios da guerra de mafagafos contra , os etorangos entram na guerra 500 anos depois para acabar com mafagafos e 웃, com a intenção de que se ganhassem, o mundo viveria em paz. Esta guerra é a famosa Guerra de Póing.

ParentesEditar

Um parente dos etorangos vindo em seu disco voador.

Etorangos constantemente recebem visitas de seus parentes. Por isso que 68 % dos discos voadores vistos até agora são parentes dos etorangos que vieram fazer uma visita, o resto é os ladrões internacionais que vieram saquear obras de arte. É por isso que também que os etorangos vivem em florestas trópicais (porque não existem muitos humanos lá).

CaracterísticasEditar

Os etorangos possuem uma personalidade muito forte. Quando se irritam, tornam-se ninjas assassinos. Eles podem passar despercebidos por qualquer pessoa. Possuem habilidades ninjas melhores que as dos bonecos-palitos. Mas são piores em combate corpo-a-corpo. Um etorango pode atirar uma faca e acertar um boneco-palito a 200 metros. Podem ficar invisíveis ou até mudar de cor. Obs: os etorangos não conseguem mudar para a cor amarela por algum motivo genético.

Apenas depois de 2 semanas os etorangos perdem a raiva.

Etorangos furiososEditar

Estamos na primeira Guerra do Póing. Os etorangos andam sendo furiosos assassinos. Para não ser morto por um tente o seguinte:

  • Compre uma fantasia de morango e ande por aí como se fosse um etorango feliz. Isso causará uma considerável queda nas chances de você ser morto por um etorango mas aumentará as chances de você ser morto por um Punk.
  • Se você tiver uma cabeça grande você se parecerá mais com um Etorango. Causará uma queda nas chances de ser morto: de 90% para 89,9
  • Compre um disco voador e se fantasie de morango. Assim você não será reconhecido mas morrerá logo pois no Brasil não existe Autoescola para disco voador.
  • Se suicide, então você não será morto por um etorango.
  • Tenha um mafagafo ou um 웃, mas você correrá o risco de ser comido pelo mafagafo ou mutilado pelo 웃.
  • Ou se quiser, faça o que uma pessoa normal faria: corra pra caralho, senão você irá mesmo é correr pro caralho.

ReproduçãoEditar

Não é linda a reprodução dos etorangos?

Os etorangos se reproduzem usando as penas ou braços pois não possuem orgão sexual. Cada relação sexual dura em média 9 dias. Isso os deixa indefesos. Os mafagafos e bonecos-palitos costumam atacar etorangos na época de acasalamento (no carnaval). O esperma dos etorangos também é acido e também é muito forte! Um etorango pode dar a luz a até 150 etoranguinhos. Eles usam as bolinhas das antenas para se reproduzir, é lá que é sentido o prazer. Os etorangos pegam essas bolinhas e colocam nas mãos para penetrar em outro etorango.

DisfarcesEditar

Realista não?

Um etorango é um ninja, e todo ninja sabe se camuflar (exceto o Naruto). Exemplos:

  • Um etorango pode se disfarçar de morango.
  • Um etorango pode se grudar no monitor e fingir que faz parte do papel de parede.
  • Um etorango pode entrar em um suco e parecer uma polpa de fruta.
  • Um etorango pode tirar a bolinha do mouse e entrar nele e virar uma nova bolinha do mouse.
  • Um etorango pode se camuflar facilmente em uma folha de papel, fingindo ser um desenho.
  • Um etorango pode entrar no relógio e usar seus braços como ponteiros.
  • Um etorango pode se grudar na geladeira e parecer ser um imã de geladeira.
  • Um etorango pode parecer um pau duro.

DigestãoEditar

Etorangos possuem um digestão muito rápida. Algumas frutas são digeridas em poucos segundos e transformadas em mais ácido. Como são vegetarianos, não comem não que venha de origem animal, mas nem sempre cumprem isso. As vezes eles tomam uma Coca-Cola para deixar seu ácido mais corrosivo.

(f) UtilidadesEditar

Etorangos ao contrário dos mafagafos, cagam. Eles ficam invisíveis e fazem um cocozinho. Seu mijo é muito ácido. Por isso é usado para adulterar leite de caixinha. Também é usado por uma bala ácida chamada Kriptonita Extreme. Nos EUA o etorango é usado por empresas de leite com sabor (onde existe leite sabor Morango, Chocolate, Baunilha) , ele é usado para adulterar o leite e deixa-lo com um gosto de morango meio ácido onde 2 pessoas morrem por dia. Em algum lugares como o Acre e tribos indígenas, o coco do estorango é mais valioso que o ouro ou que o guaraná.

Códigos de EtorangosEditar

Os etorangos possui vários códigos que significam o que vão fazer. Veja alguns exemplos:

  • Você vê um etorango furioso = Prepare-se para morrer!
  • Você vê um etorango furioso junto com um ninja = Prepare-se para morrer de uma maneira horrível!
  • Você vê um etorango furioso pulando por cima da sua cabeça = Prepare-se para não ver mais nada!
  • Você vê um etorango furioso lutando contra um mafagafo = Prepare-se para ver um dos dois morrerem e depois ser morto!
  • Você vê um etorango furioso lutando contra um 웃 = Prepare-se para ver um dos dois morrerem e depois ser morto!
  • Sua mãe vê um etorango = Prepare-se para ver sua mãe morrer!
  • Seu pai vê um etorango = Prepare-se para ver seu pai morrer!
  • Seu pai e sua mãe vêm um etorango = Prepare-se para ficar órfão!
  • Você come um etorango pensando que é um morango = Prepare-se para morrer!
  • Você vê um etorango feliz = Prepare-se para ficar feliz!
  • Você rí de um etorango que acabou de ser morto por um 웃 = Prepare-se para morrer e na outra encarnação morrer de novo!
  • Você vê um etorango furioso matando um ninja = Prepare-se para morrer!
  • Você vê um ninja matando um etorango furioso = Prepare-se para morrer!
  • Você vê um etorango furioso indo embora = Você está morto!
  • Você vê seu diretor sendo morto por um etorango = Prepare-se para rir muito declarar ferias para sempre e ser morto depois!
  • Você não vê mais nada = Você está morto!
  • VocêEu lutando contra um etorango = Prepare-se pra ver um dos dois morrer (que é um etorango porque Eu sou sortudo pra burro) Prepare-se para morrer!

Obs: esta secção se parece muito com a do artigo Ninja pois etorangos são frutas (ou animais ou até mesmo alienígenas) ninjas.

Índice

O que/ Quem...Editar

Pode matar um etorango furioso ?Editar

Não pode matar/capturar um etorango furioso?Editar

Pode capturar um etorango não furioso?Editar