Abrir menu principal

Desciclopédia β

Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás

(Redirecionado de Eu nasci há 10 mil anos atrás)
Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg

Cquote1.png Eu nasci há 10 mil anos atrás e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais! Cquote2.png
Raul Seixas sobre seu nascimento em 8945 antes de Cristo

Cquote1.png Satanista! Demônio! Essa música é do capeta! Cquote2.png
Crente do cu quente sobre Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás

Eu nasci há 10 mil anos atrás é um dos maiores sucessos do velho doido Raul Seixas e um dos maiores clássicos do Rock nacional (e talvez um dos únicos, afinal aqui atualmente é a terra do sertanojo e do Fudidos Unidos Numa Kagada). Contudo, a música também é alvo de crentes, protestantes, evangélicos e pastores ladrões que não tem o que fazer na vida, se não encher o saco dos fãs do Raulzito e difamarem a imagem de quem já morreu há 10 mil anos atrás.

Índice

Composição

 
Raul Seixas provando que realmente nasceu há 10 mil anos.

Raul Seixas já tinha emplacado alguns de seus maiores sucessos como Metamorfose ambulante e Gita, além de ser expulso do país por alguns meses pelos carrascos militares daquela época, por conta da Sociedade Alternativa. E como sempre apostou na imagem de guru e filósofo (coisas que ele nunca foi na realidade, mas como isso dava dinheiro e o público gostava) criou músicas com um fundo místico ao lado de outro satanista porra louca conhecido como Paulo Coelho.

E assim nasceu Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás, música que fala sobre um velhinho (que claramente não é o Raul, mas a crentaiada insiste em dizer que é ele) que sabe-se lá como, viveu exatos 10 mil anos e presenciou eventos históricos e bíblicos (o que explica porque os crentes pegam tanto no pé do Raul). Esse velhinho poderia ser Deus ou o próprio Silvio Santos. Mas os ignorantes religiosos insistem em dizer que é o diabo. Não que Raul fosse santo, pelo contrário, afinal criou algumas músicas satânicas como o Rock do diabo, além de fazer parte da seita esotérica de Aleister Crowley (o maior satanista do mundo), mas isso não quer dizer que ele era realmente satanista. Raul também fez músicas cristãs como Judas e Tente outra vez, mas isso os crentes hipócritas não vêem, talvez porque ele tenha zoado todos eles com Pastor João e a Igreja Invisível (música que fala sobre os pastores ladrões que enganam os crentes idiotas roubando o dízimo).

Contudo, todos sempre deixam escapar um detalhe muito importante. Apesar dos fãs de Raul o verem como um messias, um deus e são chatos pra "carajo" com o Toca Raul, nenhum deles admite que o velho barbudo era um grande plagiador. Não bastasse ser fã de Elvis Presley e um grande puxa saco do gringos, Raul literalmente chupou I was born about 10000 years ago que nada mais é, do que a versão original em inglês feita pelo Rei do Rock alguns anos antes. E como a composição é de domínio público, Raul foi lá e creditou a música como dele e de Paulo Coelho. E olha que ele fez isso em quase todas as suas composições. O nome pra isso: falta de criatividade ou burrice mesmo.

No entanto, Raul apenas manteve o refrão "Eu nasci há 10 mil anos atrás e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais" traduzido do inglês e o resto da música é mesmo dele e de Paulete. Mesmo assim a crentaiada que não tem mais nada o que fazer ao invés de rezarem em suas milhões de igrejas invisíveis, insistem em propagar o ódio, difamando a imagem de cantores defuntos.

Letra

Sem mais delongas, vamos a análise da letra:

O que ele disse O que ele quis dizer O que os crentes do cu quente acham que ele disse
Um dia, numa rua da cidade, eu vi um sentado na calçada

com uma cuia de esmola e uma viola na mão. O povo parou pra ouvir, ele agradeceu as moedas e cantou essa música, que contava uma história que era mais ou menos assim:

Sou um vagabundo que não trabalha então vou ouvir o que esse velho gagá tenha a dizer. Esse velho é o demônio. É satanás!
Eu nasci há dez mil anos atrás

e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais (2x)

Provavelmente é o Silvio Santos, pois está vivo desde o princípio dos tempos. Isso é coisa do diabo! O único que nasceu há 10 mil anos é o capeta!
Eu vi Cristo ser crucificado!

O amor nascer e ser assassinado!

Se Jesus existiu mesmo, então é provável que o velhinho tenha visto essa cena, assim como o próprio Deus pai, que mandou seu próprio filho para a morte certa. Satanista! Quem mais viu Jesus ser crucificado? É o diabo!
Eu vi as bruxas pegando fogo pra pagarem seus pecados Aqui ele mostra o holocausto feito pela Igreja Católica durante a Inquisição. Satanista! Ele viu as bruxas queimando no inferno!
Eu vi Moisés cruzar o mar vermelho Deus mandou que ele fugisse pra lá... É o capeta! O diabo não conseguiu afogar Moisés.
Vi Maomé cair na terra de joelhos Aqui, ele espertamente mistura o cristianismo com a religião dos terroristas e seu mais famoso profeta. Demônio! Como pode falar em falsas religiões como a dos homens bomba com uma frauda na cabeça! Apenas Jesus é a salvação.
Eu vi Pedro negar Cristo por três vezes diante do espelho. Apenas mais uma citação bíblica sobre o traíra do São Pedro. Infiel! Desertor! Tinha que colocar a negação de Pedro na música!
Eu nasci há dez mil anos atrás

e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais (2x)

Provavelmente era Dercy, pois estava viva desde o princípio dos tempos. Isso é coisa do diabo! O único que nasceu há 10 mil anos é o capeta!
Eu vi as velas se acenderem para o Papa Poderia ser João Paulo II, Bento 16, Papa Franscisco ou o Papa Léguas. Satanista! Está insultando o Papa!
Vi Babilônia ser riscada do mapa Apenas mais um acontecimento histórico Satanás foi o único que viu isso, seus hereges!
Vi Conde Drácula sugando o sangue novo e se escondendo atrás da capa Apenas um conto de ficção, assim como a Bíblia e o Alcorão Viu só. Eu disse que ele era satanista. Até vampiro ele adorava!
Eu vi a arca de Noé cruzar os mares Apenas mais uma citação bíblica para enriquecer a canção. Lúcifer! O único que poderia ter visto isso era o capeta e não o bom Deus que mandou o dilúvio para nos matar!
Vi Salomão cantar seus salmos pelos ares Só mais uma citação bíblica com o bom rei Salomão que quase partiu uma criança ao meio para dividir entre duas mães. Blasfemador! Salomão não cantava seus salmos pelos ares, mas para Deus!
Eu vi Zumbi fugir com os negros pra floresta pro Quilombo dos Palmares Aqui ele finalmente deixa as citações bíblicas (não aguento mais esses crentes) e mostra que a música realmente é histórica. Não se deixem enganar! Satanás é mentiroso. Ele está distorcendo a música para disparar mais blasfêmias.
Eu nasci há dez mil anos atrás

e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais (2x)

Provavelmente era Dr. Chapatin, pois quando ele jovem, ainda existiam dinossauros Isso é coisa do diabo! O único que nasceu há 10 mil anos é o capeta!
Eu vi o sangue que corria da montanha quando Hitler chamou toda a Alemanha!

Vi o soldado que sonhava com a amada numa cama de campanha

Apenas dizendo que presenciou Adolfinho, as Nazistas chiquilentas e a Segunda Guerra Mundial, provando que é uma música histórica. Este satanista com certeza deve ter adorado esse período!
Eu li os símbolos sagrados de Umbanda Apenas acrescentando mais uma religião que é a dos macumbeiros. Essa religião não é de Deus! Eles fazem macumba! Apenas Jesus salva!
Eu fui criança pra poder dançar ciranda Aqui foi só pra continuar com a rimar mesmo ou talvez seja falta de ideias. O demônio está novamente tentando distorcer a canção para passar sua mensagem demoníaca.
E, quando todos praguejavam contra o frio, eu fiz a cama na varanda Talvez esteja falando da Era do Gelo. Este satanista fica feliz em ver as pessoas passando frio!
Eu nasci há dez mil anos atrás

e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais (2x)

Provavelmente era Roberto Carlos, a múmia da Velha Guarda, são tantas emoções bicho, he, he, he! Isso é coisa do diabo! O único que nasceu há 10 mil anos é o capeta!
Eu tava junto com os macacos na caverna OK, eu me rendo, aqui ele realmente tirou uma com os crentelhos. Depois de falar tanto sobre religiões, tacou a teoria de Charles Darwin no meio da música afirmando que o homem veio do macaco. Satanista! Ele não acredita na história de É viadão Eva e Adão!
Eu bebi vinho com as mulheres na taverna Raul dando uma voltinha com Jack Sparrow e os piratas Este satanista além de pirata, se embreaga de vinho!
E quando a pedra despencou da ribanceira

Eu também quebrei a perna

Imitando o Indiana Jones quando ele foge da pedra gigante. Não se deixem enganar pelas blasfemias desse satanista. Essa música é do capeta!
Eu fui testemunha do amor de Rapunzel Aqui fala sobre contos infantis, assim com a Bíblia e o Alcorão. Não se deixem enganar pelas blasfemias desse satanista. Ele quer distorcer os fatos da canção para passar sua mensagem do cão!
Eu vi a estrela de Davi brilhar no céu Só mais uma citação bíblica para irritar os crentelhos. Demônio! Não respeita nem o rei Davi que matou o gigante Golias!
E pra aquele que provar que eu tô mentindo

Eu tiro o meu chapéu

E aqui vemos que é tudo mentira e ele tira o chapéu pra quem provar isso, assim como seu xará, Raul Gil. Satanás tira seu chapéu e mostra os chifres! Sem mais...
Eu nasci há dez mil anos atrás

e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais (3x)

Provavelmente era a sua , aquela múmia caquética. Isso é coisa do diabo! O único que nasceu há 10 mil anos é o capeta!

Considerações finais

Raul Seixas era foda, isso é incontestável. De acordo com a ciência a Terra tem milhões de anos, o que pode ser comprovado pelos fósseis de dinossauros além do nascimento de Dercy Gonçalves mas pela Bíblia tem somente 6.000 anos (consideram apenas aquele livrinho, contando a partir dos primeiros registros do homem-sapiens inteligente). E seguindo essa lógica estúpida o único ser que poderia ter 10.000 anos chama-se Satanás, o cãozinho da Bruxa do 71. Então, acredite no que quiser, mas ao invés de ficar difamando velhos drogados que já morreram há 30 mil anos, o melhor que pode fazer, crente do cu quente, é deixar quem gosta curtir a música ir para o inferno pra curtir muito rock, pois com certeza é melhor do que ficar no paraíso, junto de um monte de crente chato pra cacete que nem você.

Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás

Ver também