Abrir menu principal

Desciclopédia β

Eurídice

Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele toma frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.


Eurídice com Orfeu. Vendo como ela é entendemos o porque de Orfeu ser loucamente apaixonado por ela

Cquote1.png Venha cá minha gostosa, vou te mostrar do que é feito uma lira!! Cquote2.png
Orfeu sobre Eurídice
Cquote1.png Sua vadia sebosa, você roubou meu prêmio!! Cquote2.png
Cirene sobre ela ter ficado em 2º lugar no Miss Grécia, perdendo para Eurídice que ficou em 1º
Cquote1.png Mais um pouco e eu teria comido ela Cquote2.png
Aristeu sobre ter perseguido Eurídice para possuí-la


Eurídice era uma famosíssima Top Model e Super Modelo que também foi vencedora do concurso de Miss Grécia do ano 360 a.c. e que nas horas vagas era uma ninfeta. Ela é a puta paga amada do tocador de lira Orfeu.

HistóriaEditar

 
Eurídice e suas amigas ninfas no meio de uma suruba. Ela é essa bunduda de costas

De acordo com certos espertalhões, Eurídice era uma Auloníade (tiaaa, que é isso?), um tipo de ninfa que andava saltitando pelos pastos e bosques, às vezes na companhia do deus Pã. Muitas vezes Eurídice foi vista junta de suas coleguinhas, embrenhadas na floresta com qualquer sujeito que passase por ali. De especial não tem nada, a não ser que para os marmanjos de plantão ela seja uma tremenda gostosa bela mulher e ter despertado a paixão de Orfeu antes que ele virasse uma tremenda bichona. Eurídice se candidatou ao concurso de Miss Grécia, assim como também uma outra ninfa chamada Cirene, colega de Eurídice, mas que perdeu o título de Miss, ficando em 2º lugar. Cirene jurou que um dia sua vingança contra Eurídice por ter perdido para ela seria malígna! MWAHAHAHAHA!.

Quando conheceu OrfeuEditar

 
Eurídice ouvindo as melodias horríveis de Orfeu

Tempos depois de ter vencido o concurso, um belo dia enquanto caminhava alegremente por um campo florido, escutou um som que despertou sua curiosidade. Esse som vinha da lira de Orfeu, que estava a tocar enquanto relaxava. Orfeu era conhecido por ser o pior de todos os músicos, mas por incrível que pareça quando Eurídice o viu, foi amor à primeira vista, especialmente porque Orfeu estava tocando sua música favorita:

  A galinha do vizinho comeu seu milhooo!!!  
Orfeu cantando

Orfeu também se apaixonou perdidamente e casou-se com ela e assim Eurídice deixou de ser puta!. Pouco tempo depois do casamento, Eurídice estava com algumas ninfas no campo, fofocando enquanto relaxava após mais uma noite bem picante de sexo com Orfeu, quando um sujeito chamado Aristeu que era filho de Cirene, a rival de Eurídice no concurso de Miss, que

 
Orfeu e Eurídice depois de casarem indo fazer... você sabe o que não é?

passou por ali e ficou encantado com a beleza de Eurídice e quis conquistá-la, então foi até ela. Eurídice então disse a ele que já tinha pra quem dar era casada com Orfeu e o amava muito e que era uma esposa infiel e dedicada, mas Aristeu não quis saber e correu atrás de Eurídice. Enquanto isso Cirene, que observava tudo atrás de uma rocha, aproveitou que Eurídice tava correndo em direção da onde ela estava e se transformou numa enoooorme cobra para picá-la. Eurídice poderia ter fugido com sucesso mas a idiota estava correndo com sapato de salto alto que na correria acabou quebrando e Cirene pôde picar Eurídice fazendo-a perecer e assim sentir o doce gosto da vingança.

Depois da tragédiaEditar

 
Cara de Idiota do Orfeu quando perdeu Eurídice

Mas o que Cirene não poderia imaginar, é que Orfeu valentemente foi ao inferno (literalmente!) para tirar sua Eurídice de lá, e para isso ele ameaçou Hades de que se ele não a deixasse sair de lá, ficaria ali eternamente e por toda eternidade tocando para ele suas maravilhosas composições. Com muito medo, Hades atendeu ao pedido de Orfeu, mas o avisou que jamais deveria olhar para trás, ou seu desejo sexual não se realizaria. E assim os pombinhos saíram de lá, Orfeu ia na frente tocando punheta sua lira alegremente enquanto Eurídice ia atrás dele, mas quando já estavam quase chegando na superfície, havia um monte de bosta de vaca no caminho então Eurídice gritou para que Orfeu prestasse atenção. Só que ele não viu a merda e nem escutou direito o que Eurídice disse por estar distraidamente tocando e quase atingindo o orgasmo e para entender o que Eurídice disse, olhou para trás quebrando a promessa que fez a Hades. Quando Eurídice voltou para o submundo, procurou por Perséfone, a esposa de Hades, e falou com ela que se ela convencesse o marido a deixá-la ir para terra mais uma vez, quando estivesse viva de novo iria lhe mostrar onde ela pode comprar as roupas e os acessórios mais sexys fashions que pode imaginar. Patricinha como é, Perséfone logo aceitou e convenceu Hades a deixar Eurídice ir embora (mas que danada hein!). Depois que voltou para o mundo dos vivos foi atrás de Cirene para vingar sua morte e quando a encontrou, partiu pra baixaria, com direito a unhada, puxão de cabelo e tudo, Cirene ficou toda esculhambada e sumiu da frente de Eurídice e nunca mais quis saber dela. Após isso Eurídice foi atrás de seu amado Orfeu mas não o achou na casinha que eles viviam, então procurou por TODA Grécia mas não achou também (caramba, que disposição!), só meeeses depois é que achou ele, pois ele na verdade não estava na Grécia e sim viajando pelo mundo afora com um grupinho musical que ele estava promovendo a carreira. Então depois dos beijos ardentes e de tirar a roupa para tirarem o atraso ela saiu pelo mundo afora com seu amorzinho Orfeu.