Abrir menu principal

Desciclopédia β

Eustácio (Coragem, o Cão Covarde)

Seu-meme-APRACAeNOSSA.jpg ESTE ARTIGO É COISA DE VELHINHO RECLAMÃO
... que detesta ler suas abobrinhas!

Vai estragar a página da senhora sua avó e não encha meu saco

Abe simpson.png
Eustácio após ler este artigo

Cquote1.png Cachorro idiota! Cquote2.png
Eustácio sobre Coragem

Cachorro idiota.

Eustácio é o dono do Coragem o Cão Covarde, é um velhinho frustrado, que é casado com uma baranga a Muriel, que é a dona do Coragem, e a única que o compreende e não o xinga quando ele faz alguma merda. que já é o do cotidiano dele

InfânciaEditar

Eustácio teve uma infância muito difícil, era filho da puta bastardo, sua mãe era uma puta empregada doméstica, e seu suposto pai era um mulherengo cheio de dinheiro. Como eu já disse, sua família era pobre, e sua mãe não lhe dava a bunda brinquedos, e não deixava ele sair com os amigos pra dar o rabo para brincar, sendo assim, desde criança, Eustácio foi um nerd frustrado. Também foi estuprado por um negão, ficou deprimido e vive reclamando da vida até os dias de hoje.

AtualmenteEditar

Atualmente, Eustácio mora em Lugar Nenhum, com Muriel e o cachorro idiota Coragem.

É um velhinho castrado impotente, por isso, tem que tomar viagra sempre que quer comer a muriel, mas, na hora do vamo ver, vocês já sabem aparece um monstro que só o coragem vê, e só pra variar ele pega a Muriel e come ela e seqüestra a coitada. O desenho é repetitivo pra caralho O Episódio sempre termina no fim com o Coragem salvando a Muriel e o Eustácio de algum monstrengo, e só pra variar é xingado de cachorro idiota, pois interrompeu o sono do Eustácio. Que velhinho mal agradecido! Eustácio sempre morre e aparece no outro capítulo vivo sem nenhuma explicação lógica!