Abrir menu principal

Desciclopédia β

Evander Holyfield



NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Evander Holyfield.

Cquote1.png Nunca mais eu dou ouvidos para Mike Tyson Cquote2.png
Evander Holyfield sobre Mike Tyson
Cquote1.png Mas a orelha dele eu so dei um rasgadinho, eu não cheguei a arrancar a orelha dele fora Cquote2.png
O Guardião Universal sobre Evander Holyfield

Evander Holyfield é um analfabeto velho que adora brigar com as pessoas a troco de dinheiro começou a sua carreira de briguento no próprio útero da sua mãe com que já começava a brigar com alguns orgãos que ficavam do seu lado durante a gestação.

Segundo alguns boatos ele matou na porrada um Câncer de pulmão enquanto estava no útero da sua mãe

Pronto pra bater em uma das suas mais de oito mil namoradas

BiografiaEditar

Evander Holyfield começou a sua carreira de pugilista aos 2 anos de idade e na mesma idade já conseguiu faturar o seu primeiro torneio,depois que descobriu o seu dom decidiu que nunca iria frequentar uma intituição de esnsino até hoje o infeliz não sabe ler nem escrever.

Teve uma excelente carreira como pugilista teve mais de oito mil vitórias já deu uma surra até mesmo em Adilson Maguila, o mesmo perdeu 9 dentes durante essa luta, outra luta importante foi contra Mike Tyson que ficou conhecida como a luta da pressão alta depois que Mike Tyson comeu a orelha de Evander Holyfield sem sal,nessa mesma luta Evander Holyfield deu uma surra em Mike Tyson e o mesmo perdeu o cinturão e a suas calças caíram.

HistoricoEditar

43 vitórias (28 nocautes, 13 decisões por pontos, 1 abandono, 1 desqualificação), 2 empates e 10 derrotas (2 nocautes, 8 decisões por pontos)