Abrir menu principal

Desciclopédia β

Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

U telec2k.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos anos 2000!
Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como Counter Strike, Harry Potter e TV Globinho.

NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Evanescence.

Cquote1.png Você quis dizer: Amy Lee Cquote2.png
Google sobre Evanescence
Cquote1.png Algo que se dissipa no ar? É tipo um peido? Cquote2.png
Carla Perez sobre o significado do nome da banda
Cquote1.png É uma versão minha mais gorda e rouca, sem o talento, claro, mas com muito, MUITO mais quilos. Cquote2.png
Tarja Turunen sobre Amy Lee
Cquote1.png E vocês todas são genéricos meus, vamos combinar ne querida. Cquote2.png
Siouxsie Sioux sobre comentário acima
Cquote1.png Que tipo de idiota tocaria nessa banda? Cquote2.png
John LeCompt, que tocava na banda até poucos dias atrás, sobre a banda da Amy Lee
Cquote1.png Eu demiti o bastardinho. Sim, eu demiti... Hum... pensando bem, vou fazer uma música sobre isso. Cquote2.png
Amy Lee sobre afirmação acima
Cquote1.png I'm retarded and I'm on TV! Cquote2.png
Amy Lee sobre si mesma no programa MTV Diary
Cquote1.png Você está demitido! Cquote2.png
Amy Lee sobre qualquer um da banda
Cquote1.png Porra, já dissemos que não somos nós!!! Cquote2.png
Linkin Park sobre bring me to life
Cquote1.png Ela quer me imitar! Cquote2.png
Roberto Justus sobre Amy Lee
Cquote1.png Quem? (ambulância chamada em seguida por overdose) Cquote2.png
Shaun Morgan, ex de Amy, sobre referida gorda
Cquote1.png Call me when you're sober! Cquote2.png
Amy Lee sobre Shaun Morgan
Cquote1.png É do disk-sexo? Cquote2.png
Shaun Morgan sobre declaração acima
Cquote1.png Não, seu idiota! É dos Alcoólicos Anônimos! Cquote2.png
Amy Lee sobre declaração acima
Cquote1.png Evanescence é uma banda? Achei que fosse um perfume Cquote2.png
Rafinha Bastos sobre Evanescence
Cquote1.png "Call me when you're sober" Cquote2.png
Josh Hartzler (atual marido de Amy Lee) sobre sua esposa alguns minutos antes da apresentação do Evanescence no Download Festival 2007
Cquote1.png Você deve gastar fortunas com lencinhos pra enxugar as lágrimas Cquote2.png
Fã Normal sobre Fãzinho Alienado tendo chiliques com material novo da banda
Cquote1.png Garanto que se o parto da Amy Lee for filmado, nós vamos ver antes que você. Cquote2.png
Titia Fênix sobre Fãs que reclamam sobre a abundância de Off-Topics na COE
Cquote1.png You're not normal Cquote2.png
Amy Lee sobre fãs brasileiros em show em São Paulo em 2009

Evanescence é uma banda de New-Fat-Metal japonesa chinesa.

Índice

História

Maiores expoentes da nova vertente do gótico, o "me-engana-que-eu-gótico", o Evanescence foi fundado em 1977, na cidade de "Little Shit", no interior do Texas, no Japão, e tem como vocalista Amy Lee, que já foi gostosa e magra (supostamente, pois não há fotos em queseu corpo caiba para poder comprovar isso), mas como semprehoje está gorda e acabada.

Dizem que no momeno em que nasceu o bebê, sua mãe estava pensando em chamá-la de Aurorinha, quando lhe perguntaram onde estava o M (eme, a letra M, que era o nome do cachorro de Bastiana, mãe de Amy), quando ela disse: "olha o M ali!". O escrivão apenas ouviu "M ali", e a menin foi batizada de "Amy Lee" (que se escreve M Ali, na verade).

Embora muitos pensem que Evanescence seja o nome da vocalista, esse é nome da banda. Quando questionada sobre o significado da palavra Evanescence, Emo Lee respondeu: "é algo que evapora no ar, como um peido". Mas, na verdade, nem ela sabe bem o que quer dizer.

Formação

A banda é formada pelos deformados:

  • Amy Lee (vocalista, gorda ao extremo miguxa e portadora da Síndrome Aguda do Estrelismo)
  • Tim Incógnita McCord (baixista e emo)
  • Terry Balsamo (guitarrista e coveiro)

Igual, eles não importam, pois só a Emo Lee aparece, embora estejam todos obesos também.

Ex-Integrantes ( a lista só aumenta!):

  • ChimbinhaBen Moody (ex-guitarrista )
  • Will Boston (ex-baixista e ganhador do BBB)
  • David Hotdog (ex-pianista, atual cafetão)
  • John LeCompt (guitarrista, filósofo e Drag Queen)
  • Rocky Balboa (baterista e boxeador)
  • João Gordo (gritaria e leão-de-chácara)

Tim ocupa o lugar que foi de Will Boston, que deixou a banda por sofrer muito com o preconceito dos outros integrantes por ter ganhado o concurso BBB, "Big Bunda Branca".

Ben Chimbinha deixou a banda quando Emo Lee quis gravar um CD mais "pesado" e como ele havia emagrecido, ela trocou por um guitarrista mais "fofinho". Traumatizado com suas banhas a menos, Ben Chimbinha agora acompanha a esqueleto-poser-punk Avril Lavigne e compõe para o Simple Plan. Recentemente Ben Chimbinha anunciou que vai processar Emo Lee por danos mentais.

A mais nova demissão ocorreu recentemente e foi em massa: Emo Lee demitiu John e Rocky por telefone. Não se sabe os motivos das demissões, mas se sabe porque foi pelo telefone: para Emo se poupar e não ter que ouvir o chororô dos dois. Uma pena, pois serviriam de inspiração para novas músicas da banda, no melhor estilo sertanejo que Emo adora encenar nos palcos.

Amy Lee

 
Amy Lee com rinite.

Na época em que era gostosa, era noiva do ex-guitarrista da banda, Ben Chimbinha, que entre uma composição e outra fazia uma seção de espancamento, para despertar a critatividade na musa, que realmente canta como se estivesse apanhando.

Após terminar com ele e lhe chutar para fora da banda, cansada de apanhar, já teve novos noivos e casos, dando para todos os integrantes da banda, e para quem estivesse disposto a aguentar seu peso na cama, e depois de enjoada, ataca outros cantores do mundo pseudo-goth como Shaun Morgan, do Seether. Este último ficou muito amigo da Kátia Chaça, motivo pelo qual Amy Lee o deixou.

Ainda hoje, Amy Lee participa do EMAA (Ex-Mulheres de Alcoólicos Anônimos) onde conta e canta suas experiências.

 
Estranha mancha branca no vestido de Amy Lee, durante os prêmios do VMA 2006.

Traumatizada com tantas decepções amorosas, ela decidiu explorar novos horizontes e viver novas experiências, e andentrou-se no mundo do lesbianismo.


Em um atual escândalo na apresentação do Video Music Awards 2006, Amy Lee foi flagrada saíndo do banheiro com Britney Spears, Paris Hilton, sua cabelereira, engraxate, e enfermeira Beth, e os integrantes da banda, ela saiu descomposta, sem calcinha, e com uma suspeita mancha branca em seu vestido gótico, relembrando o caso Monica Lewinsky.

Caso Joelma, Amy Lee e Chimbinha

Esse caso vai durar a vida toda. No começo da carreira do Evanescence, Chimbinha era o guitarrista da banda e namorado de Amy Lee. Foi quando ela deu um pé na bunda dele, pois havia saciado todos seus desejos sexuais com o até então rapaz. E como Amy era muito boa de coração, deu a ele 2 reais dos seus US$112.454.595.869. Chimbinha foi então fazer um teste numa agência de empregos para virar seringueiro no Pará (ficar na mata e tirar leite do pau o dia todo!!). No meio da viagem ele gastou seus 2 reais em uma coxinha, mas quando chegou lá teve uma surpresa, no Pará não existia seringueiras, fora enganado!!! Então começou a mendigar nas ruas do Pará, ficou conhecido Como Véio do Saco, pois ele tinha um saco escrotal gigantesco (devido às várias horas de hardcore com sua ex)! Contudo sua sorte mudou, conseguiu o emprego de escravo sexual no bordel de seu amigo e ex-Evanescence David Hotdog, que enloqueceu de tesão ao brincar com as bolas do Chimbinha. E então, com os seus amigos de bordel, criaram um grupo de Metal, o Calypso. A banda começou a fazer muito sucesso, então a ex-esposa de Chimbinha, Amy Lee, obrigou-o a colocar a sua filha, Joelma, no grupo, sob a chantagem de que se ele não fizesse isso, Amy iria contar que ele se vestia de drag em suas fantasias sexuais quando casados (Amy havia feito filmes interessantes com cenas de sexo entre os dois, bem no estilo Paris Hilton). Ele cedeu à pressão. No final acabou se apaixonando por Joelma, e só depois descobriu que eles eram Pai e filha!!!!

A Doença

Recentemente, 48% de seus fãs ficaram chocados ao confirmarem as suspeitas de que Amy Lee sofre da Síndrome Aguda do Estrelismo Agudo, que se caracteriza por fazer seu portador expulsar outros integrantes da banda sem explicação compulsivamente, com intervalos de meses ou até um ano entre crises. Isso a torna um perigo constante e incontrolável, já que Emo acha que "tem a força" e não aceita tratamento.

Eu é que não faço banda com ela! Não mesmo! Sacanagem, Amy Lee!

The Open Door

A banda tenta voltar ao sucesso com seu novo álbum The Open Door, onde a vacalista assume que suas portas estão literalmente abertas. O álbum conta com fracassos como "Vou de Taxi, Cê Sabe!" e "Call Me When You're Eating".
Mas o álbum já começou mal, pois o guitarrista gordo sedentário afirma ter sofrido um terrível derrame anal que paralisou ridiculamente todo o lado esquerdo inferior do seu corpo. O motivo? Balançar a cabeça demasiadamente ao som de Calypso.

 
O DVD de One Night In Amy

Após o fracasso de vendas do novo disco, Lee resolve lançar a coletânea de seus 666 filmes pornôs que fez quando tinha 30 anos, sendo o de maior sucesso o que conta com participação especial de Dercy Gonçalves, mas atualmente Amy Lee participa apenas de especiais do Globo Rural e do Animal Planet. Ela também lança um livro onde conta toda sua vida inclusive seu relacionamento amoroso com sua melhor amiga Beth que além de ser sua enfermeira engraxa os sapatos dos integrantes da banda.

As influências lesbianas de Amy Lee se monstram sub-entendidas em seu novo clipe, do single "Lithium", onde são vistos objetos sujestivos como giletes, que cortam dos dois lados, e encontramos também as 'aranhas' de Britney Spears e Paris Hilton. Não é à toa que Emo aparece gemendo várias vezes durante o clipe. Lithium é um cover da banda Nirvana, e segundo Amy Lee, "é a canção do álbum que melhor abrange o homossexualismo".

Discografia

"Origin" (O Virgem)

• "Origin" - O Virgem (Música sobre Ben Moody, o virgem de 50 anos)
• "Whisper" - Gemidos
• "Imaginary" - Imaginação (Ben Moody imaginando uma suruba entre ele, Amy e David Hodges)
• "My Immortal - Pau Immortal parte 1
• "Where Will You Go - Não saia sem antes me pagar
• "Fields of Innocence" - Virgindade corrompida (Esse é um dos motivos do passado da Amy ser triste)
• "Even in Death" - Sempre Gozando
• "Anywhere"- Qualquer lugar (Amy diz que em qualquer lugar da para fazer sexo)
• "Lies" - Mentiras (Não minta para Amy Lee se não ela te demite)
• "Away From me" - Longe do vibrador
• "Eternal" - Infernal (Amy Lee dizendo o que acha dessa vida)
• "Listen to the rain - Ouço gemidos

"Fallen" (Fálico)


• "Going Under" - Afundando gostoso
• "Bring Me To Life" - Me traga o vibrador
• "Everybody's Fool" - Sou de todo mundo
• "My Immortal" - Pau Immortal parte 2
• "Haunted" - Assustador (Cliente se assustando ao ver que Amy tem banhas na Xereca)
• "Tourniquet" - Comedor
• "Imaginary" - Imaginário (Sim,a gorda repete as mesmas músicas nos dois Cds)
• "Taking Over Me" (Gozando em cima de mim)
• "Hello" - Alô (Amy Ligando pro seu cafetão, mas não é atendida)
• "My Last Breath" - Meu último gemido
• "Whisper" - Gemidos (Amy Lee ama tanto gemidos que coloca a mesma música em dois cds)
• "My Immortal (alternate version) - Piru Immortal parte 3

Extras


• "Missing" - sentir falta (Amy Sentindo falta de cheirar gatinhos e se masturbar)
• "Breathe no more" - Não trepo mais ( Amy Lee dizendo que não trepa mais com Ben Moody)
• "Farther Away" - Sem cafetão (Amy Lee demite novamente seu cafetão)

"The Open Door" (De perna aberta)
• "Sweet Sacrifice" - Dupla penetração
• "Call Me When You're Sober" - Me liga quando estiver ereto
• "Weight Of The World" - Maior gorda do mundo
• "Lithium" - Lítio (Viagra de segunda mão que Amy usa para os seus clientes)
• "Cloud Nine"- Nas nuvens (Amy Lee dizendo quando é comida ela se sente nas nuvens)
• "Snow White Queen" - Piranha da neve branca (Apelido de Amy Lee no Bordel da Neydi)
• "Lacrymosa"- Gozadora
• "Like You- Gostar de gozar
• "Lose Control" - Perdi meu vibrador (Nessa música Amy geme demais e tendo que se masturbar com um cabo de vassoura)
• "The only One" - A única gorda
• "Your Star" - Sua pornstar
• "All That I'm Living For - Tudo pelo que estou gemendo
• "Good Enough" - Puta o bastante

Extras


• "Together Again" - Tô grávida de novo
• "Sally's Song" - Soluçando
• "The Last Song I'm Wasting On You" - A últmia vez que estou chupando você


  • Evanescence


• "What You Want" - Tudo que você quiser
• "Made of Stone" - Duro que nem pedra (Amy se referindo ao pau de um de seus clientes)
• "The Change" - Mudando de posição
• "My Heart is Broken" - Minha Xana esta partida
• "The Other Side" - O outro lado do pau (Amy explicando que um pênis tem vários lados)
• "Erase This" - Limpe essa goza
• "Lost In Paradise" - Perdido entre as banhas (Quando o cliente se perde nas banhas da Amy Lee)
• "Sick" - Enfie
• "End of the dream" - Final do sonho (quando os sonhos eroticos de Amy acabam)
• "Oceans" - Oceano (Música dedicada as irmãs de Amy "as baleias")
• "Never Go Back" - Nunca irá voltar (Amy falando sobre o cliente que trepou e não pagou o programa)
• "Swimming Home" - Swing em casa


  • Faixas Extras


• "New Way To Bleed" - Novo Jeito para sangrar (Amy ensinando que tem outro jeito de menstruar sem sair sangue pela vagina)
• " Say you Will" - O Will Disse (Amy fez essa música em homenagem ao seu cafetão Will)
• "Disappear" - Desaparecer (Música dedicada a um cliente que o pinto dele desapareceu em suas banhas)
• "Secret Door" - Porta Secreta (Porta Secreta - A porta que a amy usa para ir ao seu mundinho de merda de fantasias sexuais)

Curiosidades

  • Seu segundo disco oficial, Fallen atingiu a incrível marca de 144 metros no seu lançamento, mostrando que tem, pelo menos, aerodinâmica.
  • O álbum The Open Door alcançou 450 metros na semana em que foi lançado no EUA!
  • Amy tem seis filhos com pais diferentes,
  • Amy está esperando o seu 7º filho, o pai é desconhecido, mas os principais candidatos são Beth e Justin Timberlake
  • Beth na verdade é Justin Timberlake
  • O antigo baterista da banda (ele era de antes de sair o Fallido), um dia após gravar "My Immortal", chorou e chorou, saiu do estúdio e disse que ia comprar cigarro, nunca mais voltou... no outro dia foi encontrado seu corpo num banheiro de botequim com o pulso cortado.
  • A capa do álbum The Open Door tem 1.000 metros², pois tem uma foto de corpo inteiro da vocalista.

Polêmicas

  • Amy processou seu produtor por abuso sexual (qualquer coisa é motivo) e por ter cheirado seus gatinhos antes do show.
  • A mais recente foi envolvendo o ex-guitarrista da banda, Ben Chimbinha. Ele com sua amiga de infância e de festas GLS, Kelly Clarkson, jogaram milhares de rolos de papel higiênico sujos pelas janelas das casas de suas respectivas avós. A banda ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas já está providenciando uma nova pintura na cor "amarelada" para que em uma futura visita sua casa não fique muito suja, apesar de assumir que o cheiro de merda era agradável!
  • Amy é grande praticante da dança do apitinho graças a isso já está gerando o 8º filho...
  • O esporte favorito de Amy é expulsar integrantes da banda, o que não é nenhum esforço.
  • Amy tem um caso com sua pucha-saco oficial Betty.

Velhos Pornôs

 
Vol 2

O Primeiro e não tão conhecido pornô de nossa amada Amy Lee se chamou a Piaçava no Anel da Mina, pareceu uma típica pornochanchada brasileira, poucos investimentos, baixa remuneração, enfim, foi uma fase obscura de nossa refluxada Ami. Não teve temática ou aquelas historinhas corriqueiras, o cenário foi apenas um quarto com uma cama, e as protagonistas foram: nossa desejada Amy Lee, Paris Hilton, e uma vassoura de piaçava simples, e no fundo musical teve YOU, esse é o motivo de Amy lee não divulgar essa música, pois como já disse, foi uma fase obscura de sua vida. ..............

Devido ao sucesso de seu primeiro Porn movie de baixa divulgação, a Playboy decidiu investir em um segundo movie estrelando Amy, se chamou A Piaçava no Anel da Mina Vol.II, esse, pelo contrário do anterior, foi uma super produção, e houve tematização. A história começa com um naufrágio de Amy Lee, Paris Hilton, e a Vassoura na ilha de Lost, vagando por lá, elas irão encontrar um médico chamado Jock Repardhy, ele irá se responsabilizar por cuidar da saúde dessas duas grandes protagonistas, no decorrer dessa história podemos ouvir famosas frases como: Doutor, me faz um pouquinho; entre outras. No final do filme, aparece um padre DARK GOTHIC chamado Eka, que irá rezar pela alma das duas a fim de purificar suas libertinagens, ele conseguira, pois no final elas viram freiras, e juntamente com o coral da capela vão regravar LISTEN TO THE RAIN II. A música de fundo desse filme foi O ANEL DA MINA. .......... Percebam que a vassoura adquire um papel secundário nesse filme, mas o suficiente p/ marcar Amy Lee com uma piaçava em uma região intima, dizem que a cirurgia de remoção não teve anestesia, e ela gemeu tanto de dor que esses gemidos foram gravados e colocados no último trecho da música HAUNTED. Por orientações médicas Emi teve que usar uma pampers tamanho família com Ipoglós entre as pernas, a dor foi tão insuportável que a incentivou a gravar OCTUBER, que logo no início ouvimos: Eu não posso correr mais, foram sequelas.

Posso ainda citar uma breve participação que Amy Lee fez em um Pay per view Gay, contando com a participação de alguns integrantes de Slipknot e Marilyn Manson, o filme se passa numa jacuzi, enquanto os homens se agarravam em Manson, Amy ficava com a mascara de pinochio de Chris, creio não ser necessário eu dizer o que ela fazia com o nariz da máscara. As músicas desse filme foram Tainted Love e Vermilion 1, há boatos de que os homens se impressionaram tanto com Manson, que foi daí que saiu os trechos de Vermilion: ‘’Não deixarei isso crescer dentro de mim’’. Notem que Amy Lee foi apenas uma coadjuvante desse filme, por ser considerada a maior Dark Gothic Satânica, a princípio eles queria colocar Cristina Scabbia, mas Jim não deixou por ela ser uma moça de família.

  ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.