Abrir menu principal

Desciclopédia β

Every Teardrop Is A Waterfall

Lula bebado new york times maio2004.jpg Artigo ƒem imagenƒ é um porre, companhêro!!!
Eƒte artigo poƒƒui poucaƒ ou nenhuma imagem o iluƒtrando. Por favor conƒidere adiƒionar novaƒ imagenƒ para deixá-lo maiƒ intereƒƒante. Porque nunca anteƒ na Hiƒtória deƒta Deƒciclopédia foram adiƒionadaƒ tantaƒ imagenƒ...
Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg

Cquote1.png EVERY TEARRRRR EVERY TEARRR EVERY TEAR IS A WAAAAATERFALLLLL Cquote2.png
Chris Martin sobre Every Teardrop Is A Waterfall
Cquote1.png Não exagere... Cquote2.png
Chorão sobre citação acima
Cquote1.png Se cada lágrima é uma cachoeira, pode-se dizer que Foz do Iguaçu é a cidade com mais chorões no planeta? Cquote2.png
Babaca sobre Every Teardrop Is A Waterfall

Every Teardrop Is A Waterfall é uma música maldita do Coldplay, que quando você ouve uma vez, ela não sai da sua cabeça. Algo semelhante à sei tio quando descobre que você é uma pessoa bondosa e o deixa ficar em casa por uma semana, que vira um ano, e nunca mais te larga. Todos pensavam que seria o maior chamariz de posers da banda no Mylo Xyloto, mas quando lançaram Paradise, Every Teardrop Is a Waterfall ficou pra escanteio.

A músicaEditar

Chris Martin vivia uma crise de falta de criatividade, e por isso sentia a necessidade de plagear algo para criar a música que seria o primeiro single do novo CD carnavalesco da banda. Tentando ser mais discreto dessa vez, diferentemente de Viva la Vida, foi buscar uma músia mais velha pra plagear, e de preferência que tivesse um ritmo alegre, feliz, que de tão alegrete quando você dançar faça você parecer uma gazela.

Nisso, pesquisando em velharias no Youtube, achou I Go To Rio. Perfeito pro que ele queria: ritmo dançante, com nome de lugar que lembra verão, carnaval e todas essas palhaçadas que poderiam fazer essa música virar o hit do verão. Mas, como o autor dessa música já tinha morrido, e, por isso o número de gente pedindo direitos autorais seria bem maior, Chris preferiu fazer algo que espantaria o mundo do plágio: comprou a música. Bom, quase ninguém conhecia esse treco, por isso ela valia algo em torno de 3 balas 7Belo e mais 4 centavos. Seria mais barato do que depois ela valer mais de 1 milhão de dólares por causa da fama que ganharia e a banda perder dinheiro (ou em Viva la Vida você sabia quem era Joe Satriani antes do plágio?).