Evil Coco

PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.


Ss123.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.


Cquote1.svg Você quis dizer: Coco Bandicoot? Cquote2.svg
Google sobre Evil Coco
Cquote1.svg Irmãzinha! Cquote2.svg
Evil Crash sobre Evil Coco
Cquote1.svg Já peguei! Cquote2.svg
Neo Cortex sobre Evil Coco
Cquote1.svg Eu também Cquote2.svg
Crash Bandicoot sobre Evil Coco
Cquote1.svg Vadia! Cquote2.svg
Nina Cortex sobre Evil Coco
Cquote1.svg Vadia! Cquote2.svg
Coco Bandicoot sobre Evil Coco

Ela é do mal.

Evil Coco é mais conhecida como a versão maléfica da nerd gostosa da Coco, ela é irmã do Evil Crash. A gostosona usa uma roupa preta e ainda um chicote para domar tarados que masturbam ao vê-la ela chegando, por isso ela é conhecida como a Coco do Mal. Mora na Décima Dimensão que foi dominada pelos macacos, Evil Coco é dark e perigosa e amiga da Samara Morgan. Suas atitudes de personagem não agradaram o público e a porra da Cachorrão Studios teve que demitir a Evil Coco do jogo Crash.

Mas em que parte do jogo ela apareceria?Editar

 
Evil Coco fazendo sua única aparição no Crash Twinsanity.
 
Evil Coco como capa de revista.

A Evil Coco apareceria para matar a Nina Cortex com a serra - elétrica e o Evil Crash iria fazer franguinho de Nina, daí então apareceria Crash e Coco fantasiados de super-heróis e meteriam porrada na cara do casal do mal, o Cortex iria chorar pois queria tanto comer a Evil Coco .

Por onde anda a Evil Coco?Editar

Já que ela perdeu o emprego, Evil Coco se juntou com outras mulheres malvadas de animes ou desenhos formando os Comensais das Mulheres Malvadas abençoadas por Lilith.

E também a putinha foi capa de uma revista e o primeiro a comprar foi Crash, comedor de garotas, tanto boas quanto más He-he.

Fatos que comprovam sua existênciaEditar

  Conheça também a versão oposta de Evil Coco no Mundo do Contra: