Abrir menu principal

Desciclopédia β

Evolução

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Quando se fala de evolução, a palavra Pokémon vêm à cabeça de 90% de todas as criancinhas (e todos alguns adultos também)
}
Evolução.gif

Narrador da Sessão da Tarde sobre evolução

A Evolução explica como a vida começou e acontece apenas na cabeça de seres mentalmente evoluídos, diferente da mente dos mentalmente bitolados que sofrem um processo chamado desevolução que retarda o desevoluido transformando-o em um retardado. Além disso a evolução' é mais uma das teorias criadas por ateus e comunistas para tentarem acabar com Adão e Eva. A seleção natural é o que faz acontecer a evolução. São as coisa boas que se passam de pai para filho. Com o passar do tempo, esse processo pode resultar um surgimento de um pênis na sua cara por exemplo. Essa sua cara de merda por exemplo pode ser um fator favorável pois irá afastar os bandidos e você sobreviverá e passará essa característica aos idiotas seus filhos.. e sua prole terá mais chances de sobreviver do que os descendentes sem essa cara de besta. A mutação acontece muito com travestis que sofrem mutações para virarem uma traveca mulheres.

Índice

Evolução da VidaEditar

 
No ínicio da evolução da terra, os rios eram de lava

Durante o Período Pré-Cambriano a vida que surgiu no oceano eram os procariontes, células bichas hermafroditas que evoluíram para eucariontes que organizavam orgias bacterianas e que evoluíram para vermes e outros invertebrados. Na Era Paleozóica alguns peixes que fumaram muita maconha aquática saíram do oceano para a terra e evoluíram para artrópodes e outros continuaram no oceano e evoluíram para moluscos, crustáceos e peixes que seriam os pais dos vertebrados e a mãe também formando assim os POKEMONS que conhecemos hoje e que não podemos ver quando eles evoluem pois demoram milhões de anos pra evoluírem deixando essa porra de evolução um saco caso de imaginação bem fértil. Neste caso a evolução dos animais pokemons só pode ser observada mesmo na natureza TV assistindo as aventuras de Ash Ketchum.

A Evolução dos VertebradosEditar

 
Os sinapsídeos foram os primeiros mamíferos na linha de evolução, eram uma mistura de rato e lagarto...

Quando alguns peixes que se cansaram de nadar e começaram a sair para a terra firme, e deram origem aos anfíbios que podiam andar na terra, mas necessitavam viver em pântanos pois existam seres maldosos que jogavam sal na pele deles e os sapos primitivos se escondiam na lama. Os anfíbios evoluíram aos répteis, que viviam sem dependência da água e dos répteis evoluíram os sinapsídeos, ancestrais dos mamíferos, ou seja, nossos tataravós eram seres piores do que ratazanas. Na Era Mesozóica surgiram os dinossauros.

 
O elefante é a evolução do elefantossauro

Esta foi uma era onde dominaram répteis como o tiranossauro, o pterossauro, o plesiossauro]], o cabritossauro, o cavalossauro e a galinhassauro. Nos rios eram o bagressauro e a tilápiassauro. No período cretáceo aparecem o tiranossauro, o tricerátrope, o pteranodonte, o velociraptor, o giganotossauro, o king-hongssauro, o maconhassauro, o farinhassauro entre outros.

Muitos supõem que há 65,5 milhões de anos houve uma extinção em massa de espécies animais e vegetais incluindo os dinossauros e supõe-se que foi um meteoro. Porém, cientistas determinaram com cálculos precisos que, há 70 milhões de anos, a lua orbitava a terra a uma distância de 10 metros da sua superfície. Essa pequena distância explicaria a extinção dos dinossauros: a cada volta, a lua dava uma cacetada na cabeça de um dinossauro mais distraído e assim os dizimou da face da terra. Apesar disso, existem pelo menos mais dez teorias que tentam explicar o motivo do desaparecimento dos dinossauros.

 
A evolução dos seres humanos poderia ter tomado outros rumos...
  • Olho - Os olhos foram a maior evolução. O Olho serve para alguns idiotas verem o que é vandalismo e o que não é..
  • Pênis - É um pênis derivado do pênis masculino, para interagir com o pênis feminino das garotas.
  • Boca - Também é uma grande evolução, pois permite que você se alimente melhor
  • Anus - Também é uma grande evolução pois permite que você cague toda a sua merda
  • Pescoço - Aquele pequeno pedaço do corpo entre a cabeça e os ombros foi muito importante para a evolução do que se pensava. O Pescoço possibilitou mexer a cabeça da mulher durante o sexo oral.

Evolução HumanaEditar

 
Homem das Cavernas encontra Charles Darwin.
 
O macaco que criou a primeira tese sobre a evolução humana

Era uma vez um macaco muito sabido que de tão sabido dominou toda a terra. Os descendentes desse macaco evoluiram para Hominídeos e inventaram as estradas, Prédios, pontes, carros, navios... Nesse momento os humanos sofrem uma mutação e evoluem para Humanóides. Os Humanóides se comunicam a longa distancia em poucos segundos com ajuda de Equipamentos Eletrônicos e em um mesmo dia podem estar em, todos os Continentes da Terra... Esses Humanóides então se reproduzem aos milhares e tomam toda a camada de terra do Planeta. Então a Superpopulação causa o Grande Caos que dizima 99,9999999999% da População Mundial e acaba coma vida do Planeta Terra. Os Humanídeos sobreviventes constroem uma nave e vagam pelo universo se alimentando de um alimento a base de bactérias criadas na barca de noé na nave. Esse novo tipo de dos e come força os Humanóides a desevoluirem sofrendo uma Desevolução e desevoluindo para Homolóides. Esses novos seres são redondos e medem menos de um metro. Não se diferenciam muito os braços das pernas e esses seres vivem a flutuar na Gravidade 0.

 
uma outra vertente mostra que podemos ter evoluido dos porcos
 
No Futuro as Plantas irão Evoluir para Humano ..

Os FósseisEditar

 
Esse fóssil mostra que antes dos humanos, o mundo já foi habitado por seres tão evoluidos quanto nós mesmos...

Os fósseis registram a história da evolução das espécies vivas e extintas, e são os paleontólogos que brincam de cavar a terra procurando os ossos e esqueletos de animais extintos para formular alguma teoria bizarra sobre a evolução de algum bicho que nunca ninguém viu e ninguém jamais verá...

 
Um exemplo de evolução bizarra...

Charles Darwin e o Urso-PardoEditar

 
a evolução humana caminha para um final comum a todos...

Charles Darwin estava passeando em um bosque, admirando tudo o que aquele "acidente da evolução" havia criado.
- Mas que árvores majestosas! Que poderosos rios! Que belos animais!
Lá ia ele dizendo consigo próprio. À medida que caminhava ao longo do rio, ouviu um ruído nos arbustos atrás de si. Ele virou-se para olhar para trás.
Foi então que viu um corpulento urso-pardo caminhando na sua direção. Ele disparou a correr o mais rápido que podia.
Olhou, por cima do ombro, e reparou que o urso estava demasiado próximo.
Ele aumentou mais a velocidade.
Era tanto o seu medo que lágrimas lhe vieram aos olhos.
Olhou, de novo, por cima do ombro, e, desta vez, o urso estava mais perto ainda.
O seu coração batia freneticamente. Tentou imprimir maior velocidade.
Foi, então, que tropeçou e caiu desamparado.
Rolou no chão rapidamente e tentou levantar-se. Só que o urso já estava em cima dele, procurando pegá-lo com a sua forte pata esquerda e, com a outra pata, tentando agredí-lo ferozmente.
Nesse preciso momento, o ateu Charles Darwin clamou: - Oh meu Deus!....
O tempo parou.
O urso ficou sem reação
O bosque mergulhou em silêncio.
Até o rio parou de correr.
À medida que uma luz clara brilhava, uma voz vinda do céu dizia:
- Tu negaste a minha existência durante todos estes anos, ensinaste a outros que eu não existia, e reduziste a criação a um acidente cósmico. Esperas que eu te ajude a sair desse apuro? Devo eu esperar que tenhas fé em mim?
O ateu olhou diretamente para a luz e disse:
- Seria hipocrisia da minha parte pedir que, de repente, eu me torne um cristão, mas, talvez, possas tornar o urso um cristão?!
- Muito bem - disse a voz.
A luz foi embora.
O rio voltou a correr.
E os sons da floresta voltaram.
E, então, o urso recolheu as patas, fez uma pausa, abaixou a cabeça e falou:
- Senhor, agradeço profundamente, por este alimento que me deste e que agora vou comer. Amém.

ResumoEditar

Para você que ficou com preguiça de ler o artigo inteiro, eis um resumo que é a evolução:

Ver tambémEditar