Abrir menu principal

Desciclopédia β

Força Red Ribbon

(Redirecionado de Exército Red Ribbon)
Hitler-Bush.jpg ESTE ARTIGO TRATA DE REPRESSÃO E DITADURA

Você deve aceitar calado(a) o que está escrito aqui sem duvidar de nada,
ou correrá o risco de sumir misteriosamente.

Desciclopédia: ame-a ou deixe-a!
Ditaduratumulo.jpg
MulekeAK47.jpg Atenção, cabo:

Este artigo é militar e possui muita garra para passar pelas adversidades do inimigo! Melhore-o capinando seu mato, mas se vandalizar, você vai pagar 50 flexões!

Abbey Road vazio.jpg Força Red Ribbon já acabou!

Ainda bem!

Clique aqui pra ver os grupos que non eczisten mais.

Força Red Ribbon
Redriboni.jpg
Cquote1.png Os palhaços da Força Red Ribbon Cquote2.png
'
Nome da Organização Força Red Ribbon
Líder Comandante Red
Integrantes Conselheiro Black, General Blue,
Tao Paipai, Ninja Púrpura e etc
Outros Integrantes Dr. Maki Gero e todas as
suas criações
Status Já era (dês do anime clássico)
Objetivo Dominação Mundial
Hobbies Pegar as Bolas do Dragão
Aparição Mangá, Anime e Jogos

Cquote1.png Você quis dizer: Rainbow Rocket Cquote2.png
Google sobre Força Red Ribbon
Cquote1.png Experimente também: Comando Vermelho Cquote2.png
Sugestão do Google para Força Red Ribbon
Cquote1.png Experimente também: Exército Vermelho Cquote2.png
Sugestão do Google para Força Red Ribbon
Cquote1.png Experimente também: União Soviética Cquote2.png
Sugestão do Google para Força Red Ribbon
Cquote1.png O nome quer dizer fita vermelha Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Red Ribbon
Cquote1.png Se fosse eu que tivesse lutado com aquele exercito teria acabado com eles muito mais rápido do que aquele menino com rabo. Cquote2.png
Saitama (One-Punch Man) sobre como Goku criança derrotou a Força Red Ribbon
Cquote1.png Não foi nada difícil destruir aquele exército cara! E se naquela época eu estivesse no meu age, acabaria com todos usando socos fracos igual você em seu anime. Cquote2.png
Son Goku sobre citação acima
Cquote1.png Isso daria uma ótima fanfic, de como seria se o Goku estivesse com poder de luta de um Saiyajin normal do Planeta Vegeta no começo do anime e matando os vilões com apenas Um soco Cquote2.png
Otaku Fanfiqueiro sobre escrever matérias fan-made sobre tudo isso isso
Cquote1.png Maldito Goku! Se não fosse por ele meus planos de dominação do mundo teria dado certo! Cquote2.png
Conselheiro Black sobre Goku
Cquote1.png Os meus também! Cquote2.png
Piccolo Daimao sobre citação acima
Cquote1.png Eu vou me vingar dele! Cquote2.png
Comandante Red sobre Goku
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Freeza sobre Goku
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Cell sobre Goku
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Zamasu sobre Goku
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Outros quatrocentos caras que apanharam do Goku

Índice

O que é a Força Red Ribbon?Editar

 
  Aí vou euuu!Preparem-se!  
Goku
 
Uma base secreta muito discreta.

É laço vermelho em inglês,dããã... É o exército criado pelo vilão Comandante Red, com objetivo de dominar o mundo. Este exército foi destruído pelo guerreiro rabudo protagonista Goku em sua infância. Por causa disso, o único sobrevivente da chacina, foi o velho rabugento chamado Dr. Maki Gero, que criou os foderosos andróides que foram seres no qual deram muito trabalho à Goku adulto e seus amigos, mas logicamente foram "derrotados" só porque ele deu sorte de que eles foram absorvidos pelo Cell.

A Força Red Ribbon nada mais é do que uma paródia da União Soviética, embora essa galera não sejam simpatizantes do socialista ou passem fome como países que adotaram esse sistema (porque eles são só uma alusão ao Josef Stalin e sua turma!). Vale a pena lembrar aos Otakus e a você leitor caso tenha reprovado as aulas de História, que o mangá de Dragon Ball foi lançado em 1984 que foi exatamente na época da Guerra Fria, além de que várias vezes é citado na série que a Força Red Ribbon possui tecnologicamente uma extrema rivalidade muito forte com a Corporação Cápsula (uma empresa capitalista). Isso sem contar do narrador de Dragon Ball chamando a Red Ribbon de "Exército Vermelho" e o fato do Comandante deles ser "Comandante Red" (Comandante Vermelho).

Nem preciso dizer que a Força Red Ribbon não é uma referência ao Império Nazista, pois estes já foram paródias e retratados num filme chamado Dragon Ball Z: Fusion Reborn, como uma das várias pessoas ruins ressuscitadas no filme. E muito menos da grupos terrorístas como Al-Qaeda, Estado Islamico e Mossad, porque esse conceito de terrorismo não existia no século XX que foi na época que Dragon Ball foi publicado, no caso os Anos 80 (não seja desinformado! seu otaku alienado).

Membros notáveisEditar

A Força Red Ribbon tinha muitos inuteis integrantes. Conheça alguns deles que aqui estão:

Comandante RedEditar

 
Red pensando seriamente numa piada do desempenho do seu exercito.
 Ver artigo principal: Comandante Red

O líder da organição e também o mais inútil o que se menos manifestou do exército. Morreu àpos ter uma crise emo(morto pelo Conselheiro Black). Ele estava tentando juntar os Testiculos do Dragão para pedir ao Sheng Long pernas maiores. Tudo pra impressionar putas garotas. Definitivamente, esse personagem da franquia não faz jus ao nome em que lhe foi batizado.

Conselheiro BlackEditar

 
Black ao ouvir uma piada do comandante
 Ver artigo principal: Conselheiro Black

O segundo mais inútil importante na organização, que sempre deu palpite nas ações do comandante. Porém também foi idiota corajoso desafiando o guerreiro Goku. Claro, ele perdeu, morto por um Kamehameha.

Sua ambição era dominar o mundo e teria conseguido se não fosse pelo Goku (incrível como sempre é por causa do Goku). Ele tinha feito uma proposta à Goku mas como ele é otário um ser que não possui ambição, não aceitou a proposta.

General BlueEditar

 
Parece que o Blue gostou de você!
 Ver artigo principal: General Blue

Ele é o mais gay-macho de toda organização Red Ribbon. Ele foi o que mais persiguiu Goku porque tinha se apaixonado por ele e porque queria muito pegar nos testiculos do dragão caso não consiguisse sofreria as consequências. Ele persiguiu Goku no céu, no mar, na terra, numa caverninha escura perfeita pra brincar de pega-pega caverna em que havia robôs-piratas(isso é verdade). E lutou contra a mulher mais forte do universo(inclusive mais forte que o Goku Arale.

O chute dela foi o bastante pra mandar o General Blue para o Acre Egito. Este não foi morto por Goku(milagre), foi morto pelo Tao Paipai com uma lambida (não pergunte onde) dizem que ele morreu de prazer.

Tao PaipaiEditar

 
O maior assassino do mundo
 Ver artigo principal: Tao Paipai

Sabendo que o Goku estava eliminando a sua tropa, o Comandante Red chamou Seu pai Tao Paipai para poder matar o nanico e roubar as suas bolas. Quando Goku tava dando um especial de porrada na Patrulha Red Ribbon, junto com um índio, surgiu Tao Paipai, que matou esse índio e aplicou uma boa surra no Goku.

Para poder se vingar dessa humilhação, ele teve que subir num grande pau até chegar na Torre Karin para poder beber a Cachaça Ultra Sagrada do Mestre Karin, virar macho e meter porrada no Tao Paipai, terminando com ele sendo explodido com uma bomba sendo rebatida pelo Goku contra ele.

General WhiteEditar

 
White ao ver você
 Ver artigo principal: General White

Ele é dono da Torre dos musculos, onde se pode comprar anabolizantes falsificados, e outras muambas. General White sequestrou o prefeito e o fez de refém mas Goku também deu um jeito nisso (pra variar...). Quem o derrotou foi o Androide número 8, pois Goku estava drogado demais ferido. Torre dos musculos foi onde nosso guerreiro rabudo enfrentou aberrações guerreiros diferentes:

Sargento Metálico (do original)Editar

 
Este é o Arnold Schwarzenegger Sargento Metálico.
 Ver artigo principal: Sargento Metálico

Um robô que explicitamente recebeu inspirações de Arnold Schwarzenegger devido aquela série de filmes estadunidenses famosa lá dos Anos 80 chamada Exterminador do Kuduro. E o Sargento Metálico é um desses personagens com referências famosas, mas que ninguém lembra, mesmo não tendo morrido de vez com um Kamehameha, ele precisou levar dois Kamehamehas! Mas nem por isso ele é um personagem fodinha, porque apesar da pose, suas pilhas acabaram no meio da luta (lamentável).

Ninja Púrpura (do inglês)Editar

 
Ninja Púrpura com o bastão do Goku enfiado no anus
 Ver artigo principal: Ninja Púrpura

Esse dai é na verdade um cosplayer mal feito de fracassado daquele ninja chamado Koga na série Pokémon (mesmo a franquia Dragon Ball tendo surgindo primeiro). É um inimigo tão pateta e lixo, que o Gokuzinho nem precisou usar o Kamehameha com ele, pois o pivetinho somente apelou chamando seu parceiro para surrar ele, no caso o Androide número 8.

BuyonEditar

 
Cuidado ele não come à uma semana
 Ver artigo principal: Buyon

Uma especie de ameba gigante. Pra derrotar ele foi preciso transforma-lo em picolé primeiro e depois dar um chute nele assim ele ficou em pedacinhos,literalmente (a luta finalmente esta evoluindo não concorda?).

Andróide 8 (traiu o movimento, veio!!)Editar

 Ver artigo principal: Andróide 8
 
Oitão com medo de você

Este robozão ai na verdade nem foi adversário, isso porque assim como monstros de Frankeinstein que é o personagem que se serviu de plágio inspiração, ele também não é um mostro malvado ou gosta de lutar. Justamente por isso o fracassado do Ninja Púrpura decidiu explodi-ló, mas o Goku impediu que ele fizesse isso e assim fazendo mais um miguxo amigo. o Androide 8 é um dos poucos membros da Força Red Ribbon que não morreram, já que e traiu o movimento e foi viver na Vila Jingle.

Capitão DarkEditar

 
Capitão Dark e seu chicote.

Capitão Dark é um gordinho que comia e dava para o veado do General Blue, é um completo idiota que usa um chicote. Ele foi enviado com a missão de roubar o radar do dragão e foi morto por ninguém menos que o grande Mestre Kame com apenas um soco no estômago.

Capitão YellowEditar

 
Um furry ou um tigre?
 Ver artigo principal: Capitão Yellow

Um cara meio homem meio tigre (basicamente furry), morreu pelas mãos de Goku. Ele estava tentando roubar o testiculo do dragão de um utilizador do cachimbo do paz ou seja um ìndio

Coronel SilverEditar

 
Coronel Silver foi o primeiro a ser ownad pelo Gokuzinho.
 Ver artigo principal: Coronel Silver

Esse dai é conhecido por ser o primeiro oficial de patente alta da Red Ribbon que o Goku lutou e venceu. E o Coronel Silver é uma vergonha, pois foi derrotado facilmente pelo protagonista, principalmente porque Goku ficou com raiva por ele explodir o algodão doce voador a nuvem voadora dele.

General CopperEditar

 
Alguma alma caridosa fez uma fanart desse personagem nunca desenhado no mangá.

É um cara totalmente desconhecido e ninguém nunca viu a cara dele, já que o Akira Toriyama tem um sério problema de memória quando o assunto é esquecer da existencia de seus personagens criados (Lunch que o diga) por isso nunca apareceu no mangá, e nem mesmo a Toei Animation enfiou o personagem do anime e lhe deu um desing.

Tudo que sabemos sobre ele era que ele era o general era quem comendava o Capitão Yellow, a Coronel Violet e o Coronel Silver. Todo mundo fala que esse figurante sobreviveu a destruíção do quartel general, já que quase imediatamente antes disso daí, o Comandante Red disse ao Conselheiro Black que entregasse o Radar do Dragão ao General Copper para que o figurante encontrasse uma das Esferas do Dragão. Só que como o Imperador Pilaf a última esfera, então o General Copper falhou na misão, por fim, um dos poucos membros da Força Red Ribbon não mortos pro Goku, só não sabemos para onde diabos esse doido foi.

Coronel VioletEditar

 Ver artigo principal: Coronel Violet
 
  Vazei seus trouxas!  

Não se sabe quase nada sobre ela, visto que não teve um grande destaque na série clássica (primeiro e único anime de Dragon Ball onde entrou em ação), já que a espertinha não é leza de sair por ai caíndo pra porrada com o protagonista apelão. Violet aparenta não ter um bom poder de luta, sendo em teoria mais fraca que a Chichi e mais forte que a Bulma. Também foi um dos poucos membros da Força Red Ribbon que não foram pro saco, já que essa mulher fatal traíu o movimento veio! Fugindo com todas as mercadorias e objetos de valor, já que o Goku tava tocando o terror no quartel general.

Os remanescentes da Red RibbonEditar

Como o final da série clássica essa organização fracassada comandada pelo Comandante Red acabou falindo devido as ações do Goku criança, a partir da continuação Dragon Ball Z onde os Guerreiros Z já havia todos se tornado personagens com capacidade de destruição a nível Planetbusters. Nessa parte da trama, descobrimos a existência de um cientista louco que estava trabalhando nas sobras depois que todo o resto da Red Ribbon tinha ido pro saco e que só ele havia sobrado e para criar os novos inimigos que iriam destruir Goku e seus amigos (e seu muito certo na história paralela do Trunks do Futuro!).

Dr. Maki Gero (Andróide 20)Editar

 Ver artigo principal: Dr. Maki Gero
 
Maki Gero está feliz em ver você!

Um velho que sofre de esquizofrenia cientista extremamente inteligente que foi o principal responsavel pelo surgimento de uma das sagas mais fodônicas e memoráveis de Dragon Ball Z. O cara apareceu um tempo depois que o Freeza e seu papai Rei Cold são mortos pelo açougueiro Trunks do Futuro (eles morrem para o Goku na outra linha do tempo). Criou o Bio-Androide chamado Cell, que é o vilão principal da série Z. Depois o Doutor se transformou em um ciborgue apelão conhecido como Androide 20, mas depois foi pro morto pelas suas próprias criações que eram dois ciborgues com roupinhas de cowboy.

Os Andróides quem foram criados pelo DoutorEditar

 
Três patetas androides: Número 16, Número 17 e Número 18
 
Número 13 se achando
 
Número 14 com os sentimentos à flor da pele
 
Número 15 dando um Tapa na Pantera
 
Número 19 é o sósia do ditador Kim Jong-un.

Esse são uns caras muito considerados que possuem um poder de luta monstruoso afim de se rivalizar com os Saiyajins, já que no decorrer na série foi necessário criar inimigos mais fortes. É importante dizer que nessa lista de andróides, alguns desses inimigos entram na categoria filler por não existirem no mangá que é a história canônica e serem criados pela Toei Animation:

Número 8: Não! Ele não foi criado pelo velho que sofre de esquizofrenia Dr Maki Gero, sem falar que esse ai surgiu no anime clássico.
Número 13: Um metido à fodão. Foi derrotado por uma Genki-Dama do Goku.
Número 14:Um cara calado, violento, antisocial.
Número 15: Um cachaceiro parente de Jeremias. Com um ótimo gosto pra roupas e cor de pele normalíssima.
Número 16: Ele é parente do Número 8, não gosta muito de lutar e adora os animais(principalmentes animais como veados). Porém, não pise nos galos dele ou mexa com seus miguxos ou animaizinhos, que fará o Andróide 16 lutar pra valer.
Número 17: Não se sabe qual o sexo "dele". Mas se sabe que é o irmão da número 18, ele lutou contra o Piccolo e foi absorvido pelo Cell. Ele é viciado em drogas e bebida em carros.
Número 18: Ela já deu uma surra no Vegeta, no Trunks, no Piccolo, só não deu no Goku, porque Goku nunca apanha estava doente. Também foi absorvida pelo Cell. Mas foi "cuspida" e aí se casou com o anão-sem-nariz-saco-de-pancadas do Kuririn e teve uma filha com ele.
Número 19: Fiel amante escudeiro-puxa-saco do Maki Gero. Morreu pelas mãos do Vegeta, porque era um verme insolente.
Número 20: O proprio Maki Gero. Foi morto pelo Número 17. (Otário)

Cell: O andróide que comia pelo rabo (literalmente). Foi morto pelo Gohan com um Kamehameha. Mas antes espancou o Vegeta e o Trunks. Criou um torneio e como todo vilão: perdeu!

Super 17: Ser um tarveco fusionado com uma bixona mais duvidoso ainda, mais forte que o Número 17 comum(óbvio). Foi derrotado pelo Ryuuken dado pelo Goku. Agora você entendeu porque o Doutor é considerado um gênio? Ele também participou do anime spin-off Dragon Ball GT, fazendo um parceria com um cientista que criou o Baby, e criou esse vilão chamado Super 17.

Chegamos à conclusão queEditar

O Red Ribbon só poderia ser destruido pelo nosso guerreiro rabudo que não tinha nada à fazer a não ser bancar o heroi sempre mantém a paz na Terra seja destruindo exercitos, ou o universo.

Pensamentos FinaisEditar

Afinal, porque que todos (ou quase todos) tem nome de cor? Será que juntos eles faziam o arco-íris? Se cada cor fosse uma fruta, eles seriam frutas? Será que fariam uma salada de frutas? Aí nós poderíamos ver um seriado de Hentai Gay, ou Você ainda acha que as mulheres daí são "normais" elas tem um brinquedo entre as pernas, te cuida!

Veja tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Força Red Ribbon no Mundo do Contra: