Excalibur Sonic

Lepis 1.jpg Este artigo é sobre um cavalheiro cavaleiro!

Ele segue algum código de honra, luta contra feiticeiros e come a princesa no final da história (ou não).

Os protagonistas de Dark Souls contam, não é?

Tomadinha do poder.jpg Excalibur Sonic tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força.
Ex-Calibur Sonic
SFSB Excalibur Sonic.png
Personagem Sonic the Hedgehog
Primeira aparição Sonic and the Black Knight
Poder Cosmo do Zodíaco
Nível de força Alto O mesmo dos Cavaleiros de Ouro
Cor Dourado
Maior golpe Excalibur
Sonho Fuder a Dark Queen
Frase preferida "Morra Seiya!!!"

Cquote1.svg Você quis dizer: Sonic versão CDZ Cquote1.svg
Google sobre Excalibur Sonic
Cquote1.png Experimente também: Saint Seiya Cquote2.png
Sugestão do Google para Excalibur Sonic
Cquote1.svg Mais um plágio da série Sonic Cquote2.svg
Otaku sobre Excalibur Sonic
Cquote1.svg Nossa! Que espada mais comprida... Cquote2.svg
Dark Queen sobre Excalibur Sonic
Cquote1.svg ...Mas ele não é dos nossos! Cquote2.svg
Cavaleiros de ouro sobre Excalibur Sonic
Cquote1.svg Um dos meus melhores artesãos! Cquote2.svg
Excalibur (Soul Eater) sobre Excalibur Sonic
Cquote1.svg Maldito! Roubou até meu principal golpe!! Cquote2.svg
Shura de Capricórnio sobre Excalibur Sonic
Cquote1.svg Tenho medo dele... Cquote2.svg
Black Knight sobre Excalibur Sonic

Sonic de Excalibur(em otakês: Saint Sonic) é a versão medieval do Super Sonic onde nosso ouriço azul(assim como o viadinho do Seiya) recebe uma armadura dourada que o ajuda a derrotar o último chefão em Sonic and the Black Knight. É o único cavaleiro de ouro 100% cabra-homi do anime Viadinhos do Zodíaco.

OrigemEditar

 
Niiiiiii dê sua força Excalibur!!!

Após ter derrotado o Rei Arthur Black Knight, Sonic consegue por as mãos na bainha da calcinha lendária Excalibur(aqui chamada também de Ex-Calibur), a qual deveria entregar a Merlina para que ele pudesse finalmente voltar pra casa. Ao se reencontrar com sua nova amante a dita-cuja e lhe entregar a bainha da espada, algo de estranho aconteceu e o alter-ego maligno de Merlina conhecido como Madonna Dark Queen se manifestou e já se mostrando boa de rojão, partiu a linguiça espada de Sonic no meio. Para ajudá-lo a não passar vergonha nessa situação tão delicada, Lady Nimiu pede aos lendários Kamen Riders Lancelot, Gawain e Percival que lhe entregassem suas armas para que assim ela pudesse invocar a Armadura de Sagitário afim de que essa fosse ajudar Sonic como já havia ajudado Seiya em outras ocasiões. Com isso, Sonic se reveste da mesma e vira Super Sonic um dos lendários Kamen Riders cavaleiros de ouro chamado Sonic de Scalibur(ou só Sonic de Excalibur), o Kamen Rider mais foderoso do universo (ou não).

Mas e o final da treta?Editar

 
A batalha final de Excalibur Sonic contra a bichona da Drag Dark Queen

Depois de conseguir se transformar em Super Sonic Excalibur Sonic, Drag Dark Queen resolveu pegar ainda mais pesado e invocou o espírito-nada-diabólico do cabloco manco de Black Knight (que já tinha passado dessa pra melhor pior); usando um antigo ritual de possessão, a quenga-malvadona virou um travecão aberração medieval no corpo de um macho-negão e tentou com isso acochar Sonic por todos os lados possíveis. Já cansado de tanta viadagem, Sonic Excalibur aumenta sua patente espada 3 vezes maior do que ela já era, deu uma baita surra no traveco-reencarnado, fez Dark Queen virar uma bela(e virgem) mulher gostosona em 100% e por fim brincou com sua espada dentro dela, bem naquele lugar até o amanhecer(e ainda deu tempo de matar Seiya... mas como sempre o miserável não morreu).

Outras apariçõesEditar

Depois de muito tempo na geladeira e sem expectativa de ter alguma relevancia a mais para a série, eis que a Sega resolveu reaproveitar essa "transformação" em câmeos sem nexos nos quadrinhos da Archie Comics, onde Excalibur Sonic só serviu como referência a antepassados de Sonic que lutaram ao lado dos reis ancestrais da Princesa Sally (o que já justifica a tara do azulão por dar uns pegas em princesas). No entanto, não contente com isso, a empresa japa resolve mais tarde ressucitar essa forma como um personagem jogavel da péssima versão mobile de Sonic Forces, ou seja, se você, fã do azulão, quiser jogar com o Excalibur Sonic novamente, terá de ser em um jogo pior e mais quebrado que o de sua estréia.

Galeria de CamelotEditar

Ver tambémEditar