Abrir menu principal

Desciclopédia β

Exorcismo Negro

Psycho.jpg
Este artigo é sobre um filme de terror!

É melhor nem lê-lo, a menos que queira encontrar a menina do exorcista. Se vandalizar, a Samara virá te comer pegar daqui à 7 dias!


Mojica quando virou padre "vades retro satã!"

Cquote1.png Você quis dizer: Black Sabbath Cquote2.png
Google sobre Exorcismo Negro
Cquote1.png LOL, que viagem! Cquote2.png
Você sobre Exorcismo Negro

Exorcismo Negro é um filme de 1974 de José Mojica Marins e do Zé do Caixão também (mas como, se eles são a mesma pessoa? Bem, veremos isso no artigo).

SinopseEditar

Com o sucesso impressionante de seus filmes com o personagem de cartola, roupa preta e unhas medonhas, José Mojica filma um documentário sobre sua vida (ou é o que deveria ser, sei lá). Nele, ele está sendo entrevistado sobre se o Zé do Caixão realmente existe ou é só invenção de sua mente doentia, e ele afirma que obviamente o Zé do Caixão não existe, blá blá.

Só que após sair de férias no meio de um matagal fundo, ele se encontra com uma família amiga sua, que entretanto curte praticar umas macumbas bizarras. E esses mesmos rituais bizarros acabam por levar um demônio a entrar dentro do couro do patriarca da família, que começa a dizer que estão devendo pra ele uma fatia de bolo de bacia. Mas como bolo de bacia é pequenininho, ninguém cortaria nenhuma fatia pra dar pro sujeito.

Isso o levou a fazer algo ainda mais impressionante (ou ainda mais LSDástico): o demônio faz sair da tela de um dos filmes de Mojica ninguém menos que Zé do Caixão, o carinha que teria feito o ritual original pro diabo comer o bolo de bacia da filha mais velha da família. E assim, José e Zé lutam um contra o outro, numa batalha única entre criador e criatura. Pois é amigo, achava que A Hora do Pesadelo 7: O Novo Pesadelo - O Retorno de Freddy era loucão, você não assistiu ainda esse filme aqui então.

VideosEditar