Abrir menu principal

Desciclopédia β

Experimentos Extraordinários

Favela.gif Meeeengoooo...

Aê, meu, este artigo é verde-amarelo, mano! Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela alta criminalidade.

Warner Channel Logotipo.png Experimentos Extraordinários é um programa do(a) Cartoon Network, que está no Desportal Televisão. Se você for do portal, deve poderá editá-lo, caso contrário, se tornará nosso escravo e VAI editá-lo!

Este pacote não está na sua programação. Compre-o!


NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Experimentos Extraordinários.

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.


Experimentos
Extraordináros
Pelo logotipo já dá pra ver a qualidade do programa

Pelo logotipo já dá pra ver a qualidade do programa
Formato/Género Humor Prassa, Relações especiais entre os personagens, e muitas coisas...
Duração 30 min. de pura torturação
Criado por Eu lá vou saber?
Diretor(es) {{{diretor}}}
Produtor(es) Quem se importa?
Apresentador(es) {{{apresentador}}}
Elenco Um qualquer do YouTube
Uma falsa-gostosa, Um zé ninguém que paga de ator global e Adolescentes que seria demais mencionar seus nomes.

Narrador {{{narrador}}}
Tema de abertura Um monte de coisa-com coisa que não se encaixa
Tema de encerramento A mesma merda
País Bandeira do Brasil Brasil
Rede de televisão Cartoon Network
Formato de Exibição {{{formato_exibição}}}
Idioma {{{idioma}}}
Transmissão original {{{p_transmissão}}}
– presente
Qt. de temporadas 1
N. de episódios 26
[{{{website}}} Página oficial]
IMDb
TV.com


Cquote1.png Você quis dizer: Mais uma porcaria nacional? Cquote2.png
Google sobre Experimentos Extraordinários
Cquote1.png Experimente também: Divulgação amadora do Manual do Mundo? Cquote2.png
Sugestão do Google para Experimentos Extraordinários
Cquote1.png Gastei toda a minha grana numa TV por assinatura, pra dar de cara com isso? Cquote2.png
Pessoa comum sobre Experimentos Extraordinários
Cquote1.png Sua alma me pertence! Cquote2.png
Diabo Úrsula fazendo mais uma contratação
Cquote1.png Tiraram Sonic Boom para esse programa chato!!! Cquote2.png
Fã de Sonic sobre essa porcaria nacional
Cquote1.png Amadores! Cquote2.png
Valentino Britz sobre Emissora onde ele trabalha.
Cquote1.png Era melhor ter ido ver o Filme do Pelé Cquote2.png
Chaves sobre Experimentos Extraordinários
Cquote1.png Cadê os Negros desse programa, seus racistas? Cquote2.png
Pessoa sobre Experimentos Extraordinários
Cquote1.png Amuhhh a Laura! Ela se parece comigo! Cquote2.png
Guria retardada sobre Laura
Cquote1.png Morri! Cquote2.png
Mariana Fulfaro, mais conhecida como Mari sobre Experimentos Extraordinários
Cquote1.png Essa turminha do barulho irá arrumar altas confusões, com seus experimentos bons pra cachorro e suas explosões do barulho! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Experimentos Extraordinários

Experimentos Extraordinários, conhecido também como ExpExt (Ô, nome tosco!), é um seriado que ensina aos débi-lóides a como fazer os experimentos mais bobos que se podem fazer no mundo. Ex: Foguete de Gelo Seco, Espingarda (com munição de Cenoura), Dragão que te segue e o mais bobo de todos: um Autômato Ruminante. Criado pelo Cartoon Network (Isso mesmo, abiguinho! O canal outrora conhecido como o lar dos cartoons do Ben 10, resolveu se aventurar no ramo de produzir séries toscas, seguindo o exemplo de suas miguxas Disney e Nickelodeon) para atrair nerds e gurias retardadas para o quase-falido canal, o programa mostra os bastidores de como se faz um programa de TV sobre experimentos que até um guri de 1 ano de idade sabe fazer. Pra quem é pobretão, passa no Futura, conhecido como o canal que liga você lar do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Acredite, essa coisinha engracadinha aí é um dos contratados da emissora UTV.

Índice

HistóriaEditar

Tudo começa em uma emissora de nada com o nome mais tosco que você tenha visto: UTV. Sua programação é tão, mas tão horrível, que faz até a RedeTV! ser um canal bem mais assistível. Até o principal telejornal é todo cheio de tosquices. Seus contratados parece que estão indo á uma festa a fantasia, pois há gente com roupa de pirata, de soldado, de palhaço e até mesmo com Máscara de ET. (Já dá pra imaginar como são os programas desses caras). A chefoa dona-do-pedaço, Úrsula Leopoldina, é uma mulher avarenta, fria, e com cara de bunda, fato de nunca ter conseguido um homem na vida dela. Insiste em não colocar enlatados (nem que sejam de boa qualidade), programas religiosos e caça-níqueis. Mesmo se esforçando com programação original, todo mundo sabe que a emissora dela é uma bosta. Querendo um programa que faturasse comercialmente na audiência, Úrsula pensou (foi complicado pra ela) logo num programa sobre experimentos sexuais. Mandou preparar os cenários, o logotipo, a equipe de produção, o apresentador (que ela sempre teve fantasias sexuais com ele), mas faltava o mais importante de todos: O Exterminador Experimentador! Fizeram vários testes com vários cientistas renomados, como o Beakman, Dr. Frink, Dr. Robotnik e até mesmo o Professor Grossenfiber do Pica-Pau. Todos recusaram a fazer suas experiências sem receber salário. Mas aí veio a carta na manga: Iberê Thenório. O cara tem seu público na internet, e aceitou ser escravo trabalhar no programa pelo resto da vida. O programa teria dado certo, se não fosse esses moleques enxeridos que mal sabem o que fazem lá, mas que foram escolhidos a dedo por Úrsula. Daí houve aquelas confusões bobas, típicas de seriado americano mexicano brasileiro.

PersonagensEditar

Iberê ThenórioEditar

Muitos dizem que ele é o protagonista dessa porra toda, mas a verdade é que ele não tem função NENHUMA lá, só mesmo pra fazer seus experimentos. Ele é o típico bobo alegre, que vê o lado bom de tudo, até mesmo quando o Apocalipse começa. Fora isso, nem sei mais o que falar sobre ele.

CamilaEditar

Esquentadinha (Resultado de Tensão de Pronta pra dar um Murro), impaciente, chata, malvada, assasina, maníaca, boba: Isso tudo descreve a Camilinhammmm! Camila. Nada mais justo pra ela do que comandar a função de organizar tudo, e impedir que surjam vagabundos que um dia irão votar no cumpanhêro deles ou cometer crimes. Sua relação com vadios como Frederico não é das melhores. É na base da conversa alá Dooley. (Nos bastidores é outra coisa). Tem um penteado que mais parece com uma indiazinha.

FredericoEditar

Classificado como o faz-tudo pra não ter que trabalhar, Frederico tem a função de impedir que refletores caiam na cabeça de algum azarento. Na maior parte das vezes, esse é especialista em ficar só comendo (olha que nem gordo ele é), dormindo ou o seu preferido: Fazer porra nenhuma. Resumindo: Um baita vadião, mas que meninas como gurias retardadas, podem até babar por ele. Nos camarins, ele brinca de pega-pega com a Camila.

GuidoEditar

Guido (sim, esse é o nome verdadeiro dessa criatura) é a exemplificação de um típico nerd virjão (embora ele tenha conseguido uma gatinha). Basicamente, ele costuma jogar games do tipo Mario, Sonic, Tibia, Minecraft, vê certas páginas quando ninguém tá olhando, muitas outras coisas mais. Resumindo: uma versão brasileira de nerdões como Sheldon, Milhouse, e outros.

 
Laura e seus hábitos esquilares.

LauraEditar

É praticamente uma obrigação uma série ter uma Guria retardada. Laura é isso e muito mais! Ela gosta tanto de animais fofinhos, que faz questão de cheirar uns 3 ou 4 gatinhos por dia, o que explica o seu comportamento. Não diz coisa-com-coisa, além de ficar de abracinhos com a Camila. Como tal, tem uma paixão por bichinhos, Justin Biba, Guacamoles, ser mãe de ovos e o mais estranho de todos: Jabutis. Laura tem uma tara tão grande por esse anfíbio réptil de casco duro (até mais do que a dona dele), que seria capaz de casar com um.

Úrsula LeopoldinaEditar

Dona da emissora, Úrsula se acha a sabe-tudo e que a sua emissora é a melhor, quando ela não entende porra nenhuma de televisão, e sua emissora é um lixo televisivo. Tem tara pelo Valentino Britz (seu maior papel foi o do mocinho da novela, que morre no primeiro capítulo), a ponto de chamá-lo para o programa (ele é que tem o maior salário) de toda a emissora). Sua outra paixão são jabutis (aquele que parece com uma Tartaruga).

Valentino BritzEditar

 
Valentino muito feliz em fazer mais um Experimentos Extraordinários!

Um grande, renomado e espetacular ator, Valentino nasceu numa cidade do Ceará (mas finge que veio de Hollywood), e imigrou para São Paulo só para fazer o programa. Dentre seus melhores piores papéis são: O amigo da mocinha que fugiu com o namorado (teve 2 falas) e o mocinho da novela (morreu no capítulo de estréia, nem teve fala). Fora das câmeras, é o típico ator mimadinho filhinho da mamãe, que fica pagando o fodão, só porque apareceu na novela das 8. No programa em si, mostra uma imagem totalmente diferente. É o Adolf Hiter do programa.

AlineEditar

A Puta Paga namorada do Guido. O incrível é como um virjão nerd e feio como o Guido, consegue pegar uma mina gata como essa (Eu pegaria).

AgripinoEditar

Um gordão tetudo, que já foi o rivalzinho do Iberê na sua infância. Eles são o Gordo e Magro de suas épocas.

Ver tambémEditar