Abrir menu principal

Desciclopédia β

Extrato de Energia Volátil

Extrato de Energia Volátil é uma das maiores criações do Professor Baratinha, que tem o mesmo poder dos interplatenários Aerolitos. Segundo especialistas da Universidade Federal do Acre, o Extrato de Energia Volátil é a tecnologia que irá substituir os aviões, depois de 2012.


Índice

OrigemEditar

 
Chapolin e Monchito assistindo o futebol de domingo, usando o sofá com o Extrato de Energia Volátil

Enquanto fazia suas pesquisas em algum laboratório sinistro no meio do nada, o Professor Baratinha, que possuia uma amostra dos Aerolitos, que eram pedras que tinham vindo direto do espaço e que tinham o poder do vôo, resolveu fazer energia com essas pedras, pois assim ele esperava conseguir uma nova energia capaz de levantar qualquer coisa, incluindo as mamas da sua avó.

Então, depois de observar a Air France, o Professor Baratinha já tinha uma ideia de como não proceder, e começou seus estudos, inicialmente, fazendo testes usando o Extrato de Energia Volátil para levantar coisas simples e leves, como por exemplo, garotas com bulimia.

Assim, a ciência do Extrato de Energia Volátil foi avançando, e os pesos iam aumentando cada vez mais, até que, em um último teste, o Professor Baratinha consegui o feito de levantar aquele que era considerado o maior peso pesado do mundo, que era o Seu Barriga. Ao conseguir levantar tal gigantesco peso, o Professor Baratinha se convenceu que finalmente a fórmula do Extrato de Energia Volátil estava pronta.


HistóriaEditar

 
Professor Baratinha, o inventor da fabulosa tecnologia.

Como o Professor Baratinha precisava testar seu Extrato de Energia Volátil em algum lugar, ele resolveu testar na casa do seu melhor amigo, que era Seu Madruga Monchito. Porém, como o Professor Baratinha era completamente demente, o seu amigo Monchito não queria deixar que o Extrato de Energia Volátil fosse testado em sua casa, pois era bem possível que, com isso, a sua casa saísse voando dali até Marte, ou mesmo explodisse que nem um labirinto do Bomberman.

Então, o Professor Baratinha nem insistiu muito, porém, quando chegou à noite, o Professor Baratinha se escondeu atrás da moita e aplicou o Extrato de Energia Volátil na casa de Monchito sem ele ver. Então, depois de uma risada diabólica, ele voltou para o seu laboratório, esperando pelos resultados no dia seguinte.

No outro dia, Dona Florinda a sobrinha de Monchito o acorda, dizendo que, aparentemente, todas as paredes e alguns móveis tinham ido para a dimensão do Acre, pois tinham sumido misteriosamente. É então que, após ninguém entender nada, surge o Professor Baratinha, que explica que ele tinha aplicado o Extrato de Energia Volátil nas paredes da casa e que agora todas as paredes da casa are belong to us.

Então, Monchito, demonstrando todo o seu amor pela ciência e pelo professor, sacou sua AK-47 que ele tinha guardado debaixo do travesseiro e falou que o Professor Baratinha não ia mais subir de temporada. Obviamente, o Professor Baratinha saiu correndo mais rápido que o Sonic para não virar peneira.

 
O Extrato de Energia Volátil levita qualquer coisa, até mesmo os mortos!!

Como a sobrinha de Monchito não queria que o Professor Baratinha virasse peneira, mesmo ele sendo um completo retardado, ela chamou o maior super-herói mexicano, que é o Chapolin Colorado. Depois que a garota a explica a situação, Chapolin resolve ajudá-la. Porém, como Chapolin não sabia que o Extrato de Energia Volátil ainda estava ativo nos móveis da casa, do nada, um armário de 50 quilos cai na sua cabeça. Na verdade, o armário nem foi o grande problema, o real problema é quem estava dentro dele...

Depois de se livrar (com muita dificuldade) do sujeito do armário, Chapolin finalmente começa à ajudar a garota à encontrar o Extrato de Energia Volátil, que estava em algum canto da casa. Porém, como o herói estava muito cansado, por ter tido que comer muito para despistar o Mário do Armário, ele resolveu que antes de procurar, ele iria descansar um pouco no sofá da sala.

Mas, depois de alguns minutos sentado, o sofá, misteriosamente, começou a voar. Então, usando seu raciocínio rápido e frio, Chapolin, em um momento de Capitão Óbvio, deduziu que o Extrato de Energia Volátil estava dentro do sofá. Então, quando ele vê Monchito correndo atrás do Professor Baratinha com a AK-47, ele resolve pedir para Monchito encher o sofá de bala, para para o efeito.

Como o sofá era novo, e Monchito ainda estava pagando as prestações das Casas Bahia, ele não queria atirar, mas, depois de ser convencido que era o único jeito, Monchito atirou e parou definitivamente os efeitos do Extrato de Energia Volátil.


O que aconteceu depoisEditar

  • O Extrato de Energia Volátil foi vendido para a NASA, pois com essa fórmula, eles economizariam muita grana de combustível
  • Após vender o Extrato de Energia Volátil, o Professor Baratinha ficou milionário e virou sócio de Chapolin Colorado, unindo o Extrato de Energia Volátil com os Aerolitos

Ver tambémEditar