Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fábio Assunção

ESTE ARTIGO É SOBRE UM GALÃ!!

Ele provavelmente não passa de um BBB: bom, bonito e burro pra cacete. Mas e daí? As mulheres (e alguns homens) ficam babando litros toda vez que ele aparece na TV (ou em revistas), já que ele é um

GALÃ.

Gerard butler.jpg
Tapa na pantera.jpg Fábio Assunção dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Xeco.jpg Fábio Assunção é Espírita!

Isto significa que ele(a) acredita em reencarnação, macumba e acha que pode falar com mortos, fantasmas ou demônios além de adorar seres de outras dimensões como ETs, gnomos, duendes, vampiros, etc. Clique aqui para encontrar outros espíritas.


Cquote1.svg Você quis dizer: Aspirador de Pó Cquote1.svg
Google sobre Fábio Assunção
Cquote1.svg Você quis dizer: Electrolux Easybox Cquote1.svg
Google sobre Fábio Assunção
Cquote1.svg Você quis dizer: Cheira Talco Cquote1.svg
Google sobre Fábio Assunção
Cquote1.svg Você quis dizer: Cheira Giz Cquote1.svg
Google sobre Fábio Assunção
Cquote1.svg Você quis dizer: Barney Gumble Cquote1.svg
Google sobre Fábio Assunção
Cquote1.svg Você quis dizer: Trevor Philiphs Cquote1.svg
Google sobre Fábio Assunção
Cquote1.svg Vai ter que botar nariz de platina, moleque! Cquote2.svg
Baiano sobre Fábio Assunção
Cquote1.svg Eu cheiro sim, estou vivendo... pera ae esse verde me deu animésisa manolozs há, lembrei, tem gente que não cheira e morre sufocadoououou!! Cquote2.svg
Fábio Assunção sobre Fábio Assunção

Pegável...

Fabián de la Assunción Escobar (10 de agosto de 1971) é um traficante de drogas conhecido internacionalmente. Sobrinho de Pablo Escobar, começou a carreira muito cedo, aos 5 anos de idade, como aviãozinho nas favelas de Medelín. Aprendeu com Titio Pablo tudo o que precisava saber a respeito dos negócios da família,estando pronto a assumir os negócios com a morte do velho.

Fábio comendo a própria irmã.

Porém, quando o sócio de Pablo Escobar,Fernandinho Beira-Mar, decide entregá-lo para livrar sua cara, ocasionando a queda do cartel, Fabián é obrigado a fugir do país para não ser apanhado. Procurando um lugar para montar seu novo esconderijo e recomeçar o cartel, logo encontra no PROJAC o local perfeito. Muda então seu nome para Fábio Assunção e com a ajuda de seu novo sócio Roberto Marinho, transforma o lugar em um ponto de venda de drogas pesadas,como ingressos para shows do RBD e cds do Latino e My Chemical Romance. Ele é macho com "M" maiúsculo. Atualmente o ator global estava participando da novela Colombiana "Carreira Empoeirada", uma história sobre o ídolo argentino Maradona. Porém após uma infeliz declaração "Que nada, o Maradona só foi o melhor por que na época do pelé não existia sacolé". O que supostamente seria uma brincadeira foi injustamente mal interpretada, culminando na sua demissão do papel de Maradona, a"pós" a demissão Assunção vai a público com polêmicas declarações de baixo calão sobre seu amigo Dado "pra você" Dollabela, dizendo que o mesmo fora o "pivô" da sua saída do papel de Maradona pois o ator o substituiu na trama. Hoje em dia está em recuperação de uma doença rara, porém muito comum em favelas do rio de janeiro onde o ar é repleto de micropartículas brancas, que quando bem manipuladas se tornam o maior sistema de lucros da região, participando de mais 50% do PIB do Estado do Rio de Janeiro, Fabián de la Assunción Escobar hoje conhecido como Fábio Assunção recebe a solidariedade de outras personalidades que compartilham de seu atual estado como o ex cantor, ex mendigo, ex ser humano Rafael Willian e até internacionais como Boy George, George Michael, George Clooney e George Foreman.

Fadrogado.jpg Fadrogado2.jpg

MarcoFeliciano.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

Rede-GROBO.png PLIM! PLIM! Este artigo é uma coisa da Rede Globo de Manipulação! Esta página pode estar mencionando alguma novela clichê que sua mãe gosta, algum pseudo-ator rouaneteiro ou algum comunista de boteco que se diz jornalista. Para mais coisas relacionadas ao Projaquistão, clique aqui.