Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fácil

Demais, e ainda tá fácil: O perigo está declarado.

Fácil costuma vir acompanhado de outros camaradas que são: Porcaria, não era bem isso e tem certeza. Fácil dificilmente é seguido de bom, ótimo, era verdade... Mas algumas vezes pode acontecer, porém poucas. A cara de fácil é bem fácil de reconhecer, o difícil é saber o que está mais pra baixo. Se não entendeu continue a ler.

Bem fácilEditar

 
Fácil de prever, quando um mongo coloca coisas que não se deve em lugares errados.

Algumas coisas parecem difíceis, mas são fáceis, essas têm cara de difícil, mas basta usar um pouco a inteligência para saber passar o xaveco e , na verdade o que era difícil se torna fácil, ou seja nunca foi difícil. O contrário, parece fácil de primeira, mas ser difícil é que é o verdadeiro teste do culhão: Se não desistir ao notar que o fácil era difícil daí sim, tu é o cara, mas não aquele que foi comido por uma dúzia(nem por um), que isso sim é algo difícil de imaginar sem dar medo, fácil sim, nessa situação, é sair correndo.

Dificilmente de cara algo fácil é boa coisa, pode ver pela cara de fácil, mas o fácil pode sim ser construído, apenas em se limar as dificuldades, que estão sempre querendo te morder nos pontos mais sensíveis pior ainda sem que o mongo perceba nada, pois tem que saber ver a dificuldade. Algo que facilita, mais adiante pode dificultar, e tem saber o que está à frente e atrás de você, onde pode estar todo o perigo.

Facilmente se reconhece pessoas de fácil convívio: São aquelas toda enrrugadinhas e encarquilhadas, que já têm mais de uns 90 anos e não conseguem mais encher o saco de niguém, assim são as pessoas de fácil convívio. Pra não desanimar, há uma ocasião em que todas as pessoa são de fácil convívio, que é quando estão dormindo. Daí tudo se torna fácil inclusive muitas guerras foram ganhas dessa forma, bem como quando se acha o oponente cagando, outra hora vulnerável.

Fácil acharEditar

 
Semblante de alguém que analisa se algo é fácil ou não.

A facilidade pode-se achar: Facilmente se encontram encrencas pois há sempre um ser querendo descontar seus problemas no primeiro idiota que aparecer. Aparecer: Outra coisa bem fácil, difícil é ser spy, pois tem que não aparecer e ainda ver tudo, coisa nada fácil, ainda mais que as pessoas todas têm mais tendência a sair por aí mostrando o rabo de pavão, mesmo que nem tenham rabo, pois esse primatinhas possuem apenas o cóxis, mas são os que mais adoram aparecer, sendo da natureza humana, é fácil para todo mundo aparecer, mas o difícil é ficar quietinho na sua, e ainda por cima ter de investigar coisas: Agora é fácil saber quem são os caras, os investigadores claro, pois eles têm que saber se ocultar, mesmo tendo a mesma natureza poser espavorida de todo primata, e ainda descobrir coisas.

Ver também, pra facilitarEditar


  Conheça também a versão oposta de Fácil no Mundo do Contra: