Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fandom de Undertale

(Redirecionado de Fãs de Undertale)
Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!

Patrick.gif "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Cuidado: as burrices podem te morder!

Cquote1.png Você quis dizer: Bando de crianças autistas Cquote2.png
Google sobre Fandom de Undertale
Cquote1.png Você quis dizer: O Terror da internet Cquote2.png
Google sobre Fandom de Undertale
Cquote1.png Experimente também: Fandom de Fnaf Cquote2.png
Sugestão do Google para Fandom de Undertale
Cquote1.png Você quis dizer: Viciados em rule 34 Cquote2.png
Google sobre Fandom de Undertale

A Fandom de Undertaille é uma bosta resultado desse jogo de toba de raposa, e espalha o câncer até hoje, criando comunidades no Amino, um aplicativo de merda favorito dos retardados e escritores de fanficzinhas que tem incesto, suruba gay e até mesmo tecnofilia, pois o Mettaton faz sexo com o Papyrus, sendo um yaoi, geralmente os fans colocam frases no seu nick como: "Asriel #Solteira #Mulher #Amo yaoi" ou seja colocam nomes de personagens do jogo para fingir ser o personagem em questão, só que não passam de idiotas pseudo-escritores de fanfics. Mesmo assim, as merdas que escrevem não deveriam ser considerada fanfics, deveriam ser considerado puro lixo que deve ser jogado para o espaço e incinerado.

História da FandomEditar

Esta merda surgiu quando Toby Fox viajou pesado no LSD, fazendo assim um jogo chamado "Undertale". A genialidade desse jogo criou a fandom já em 2013, mas explodiu de fato quando o jogo começou a bombar na internet em 2016. O pessoal começou a encher o saco dizendo que é o melhor jogo do mundo, essas mesmas pessoas nunca jogaram um RPG decente como Chrono Trigger, Zelda ou até mesmo o a própria inspiração disso, MOTHER. Com a fandom grande o suficiente começaram a criar imagens de hentai, de body inflation e até mesmo podolatria, e assim o câncer começou á se espalhar e infectar pessoas com senso de normalidade, e depois começaram a shippar os personagens, que nas primeiras shippagens fazem até sentido como Asgore e Toriel, Undyne e Alphys, até começarem a exagerar, shippando, com auxílio de fanfics ou vídeos no YouTube, Papyrus e Sans (não leu errado) e o protagonista com Asriel.

Mas o que realmente faz da fandom de Undertale uma odiável é a sua super proteção com os personagens principais do game. Só bastou o youtuber Pewdiepie matar a Toriel que é o que qualquer noob faz jogando o jogo pela primeira vez que a fandom hateou-o a ponto de fazê-lo resetar a rota e poupar a cabra.

A fandom mancha a imagem do jogo?Editar

Sim, caro tópico que fez essa pergunta. Graças a atitude retardada da fandom já citada. Papyrus fazendo coisas com o Sans, Toriel Peituda e Mettaton apegado ao Papyrus.

E como não percebem a cagada, fazem toneladas de fanfics. Às vezes até eles mesmos fazem beijocas, em "artes", com seus personagens preferidos (rola até Incesto) e essas fanfics tem o objetivo de "agradar" os espectadores como você.

Atualmente a fandom vem perdendo a força na internet (graças a Deus) apenas sobrando algumas pessoas fazendo vídeos em live de interpretação dos personagens. E provavelmente se extinguirá por aí, já que o causador dessa bagunça toda já disse que não vai fazer um continuação direta do game.

Universos alternativosEditar

Compoem 30% de toda merda presente na fandom, a maioria se baseia principalmente no sans ou em alterar preguiçosamente as personalidades/caracteristicas dos personagens, o que cria mais "shipps", dados indicam que 90% das au's foram criadas por crianças com 11 anos ou menos.

 
QUE PORRA... É... ESSA???



v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Adultos que agem como criançasAntissociaisAteus de FacebookAvecsBasqueteirosBichos feiosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCrentes do cu quenteCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFãs de UndertaleFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIncelsIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersLOLzeirosMachistasMaconheirosMadrastasMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPiriguetesPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSadboysSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSogrosSonystasSurfistasTagarelasTerraplanistasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWarnersWikipedistasX9's