Abrir menu principal

Desciclopédia β

Férias de Pobre

Mc.jpg Esty artygo é dy pobry!

Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys y o dono
taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!


Exemplo de férias de Pobre

Cquote1.png Você quis dizer: Todo dia Cquote2.png
Google sobre Pobre ter ferias
Cquote1.png Não vai subir ninguém...não vai subir ninguém.. Cquote2.png
Policial em uma blitz abordando um carro com 8,56 passageiros farofeiros dentro tentando subir a serra
Cquote1.png Não esquece a farofa eim Wescleyson! Cquote2.png
Mãe de pobre prestes a fazer excursão pra praia
Cquote1.png Proveitá, né? Feriado, tá vaziiiiii! Cquote2.png
Cacete de Agulha sobre chegar primeiro na praia
Cquote1.png Na União Soviética, as férias tiram VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Férias de Pobre
Cquote1.png Qual o número de telefone do guincho? Cquote2.png
Pobre no meio da estrada sobre as suas férias
Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Férias de Pobre

Férias de Pobre não são como qualquer férias, não são em qualquer lugar, porém é sempre em qualquer data. Grande parte da população mundial tira férias como pobre, mas o pior disso, e tentar se passar por rico nas férias, o que acaba resultando em algo muito mais fora do que o normal.

Diferente das férias de Rico, o pobre não passa um dia sem reclamar de algum problema que acontece durante suas férias. Veremos nesse artigo pobre e sem graça, os momentos que você pode se deparar ao ver um pobre entrando em férias... A sim, provavelmente esses momentos irão vir de você..MWAHAHAHAHAHA!

Pobres lotando a Praia

Índice

Pobre na PraiaEditar

Indo para o Litoral

É a pior férias possível, sempre a mais agitada, e a mais problemática. Já começa por sair de casa. Com um Fiat 147 ou algum veículo semelhante, irá ter que aguentar o trampo do José Serra. (Isso para quem mora longe do litoral). Pobre quando vai pra praia, costuma convidar todo mundo, quanto mais gente melhor, pois é mais dinheiro pra dividir, ou pagar o muquifo que alugou no local. Em um carro que cabe 2, o pobre consegue a façanha de enfiar 17 ou 18. Quando não da, devido à fiscalização, é provável de sempre ter outras carros atrás, cada um no seu, mas tudo da mesma família, ai fica aquele problema na estrada, e na cidade, se um erra o caminho o outro também erra, e tem que fazer a volta, completo transtorno.

No muquifo

Após chegar ao muquifo que alugou por uma faixa de 4 a 5 reais por semana, isso dividido em 80 a 100 pessoas fica barato. O Pobre já entra na casa que costuma caber 0,5 pessoa, e faz o milagre de fazer com que cabem 20 pessoas e ainda sobrar espaço para lavar roupa, e jogar truco durante a janta. Após retirar cerca de 5000 litros de bebida (4800 só de cerveja ou pinga) e mais 3000 kilos de comida, como farofa, arroz, feijão... O Pobre vai se ajeitando. Quando existem crianças na casa, eles já querem ir logo pra praia. Mal chegam e já ficam pelados na casa pra se trocar e ir pra praia.

 
Pior disso é se alem de pobre, for macumbeiro
Enfim na Praia

Pobre chega na praia por volta das 2 horas da manha pra achar um lugar na sombra e para aproveitar bastante o dia. Leva consigo 5000 latas de cerveja, farofa, frango, arroz, pão com carne e alguns trocados para comprar pastel.

Costuma levar 30 ou 40 guarda-sóis, pois acha que tenda é muito caro. Após tentar fincar o guarda-sol dez vezes na areia, porque nas demais tentativas o vento levava, o pobre começa a farofada: liga o som do seu carro e começa com aquele pagodão ou funk no último volume e uma bagunça que dá até medo ficar perto.

Um grande problema é a falta de higiene. É recomendável você não ficar muito perto de pobre que leva consigo crianças de com até 5 dias. Principalmente se você estiver acompanhado com uma pessoa especial ao seu lado.

As crianças costumam fazer suas necessidades na areia da praia mesmo. Imagine você sentado, paquerando alguém, vem aquele moleque e começa a mijar na areia, ou então abaixa a sunga e começa a cagar ali mesmo. Evite nadar perto deles também, nunca se sabe o que eles fazem dentro d'água.

Pobre também adora ficar caçando conchas na areia para colocar no aquario (com seu peixinho que não precisa de ar), ou até mesmo algo de valor.

Tome cuidado na praia sempre tem alguém qurendo te roubar.

Férias no CampoEditar

É a melhor, por que simplesmente ninguém está ao lado deles para aguentar a farofada e as músicas de som alto. resumindo ninguem quer chegar perto... 'A não ser outros pobres'

Férias dentro de casaEditar

Essa é da grande maioria, não tem aonde ir mesmo, na verdade até tem, problema é a verba! E ficam dentro de casa, como ficam transtornados, por que os vizinhos viajaram, costumam encher o saco toda madrugada na rua com o rádio ligado no último volume! (pobre não pode ver rádio). Na maioria das vezes estão ouvindo: Funk, Racionais, Forró, Black, entre outras porcarias. Eles sempre procuram cidades roceiras como viana no maranhão porque por lá tem varios lagos (sujos e cheios de esgoto) é de morrer de tanto rir essas pessoas indo pra essas cidades com toda a familia que pareçe mais uma mudança. Pra piorar tem aqueles pirralhos que estão com a barriga tão ruim que nem o carro consegue para a tempo e ficam horas e horas limpamdo toda aquela merda

Sorte GrandeEditar

É raro, mas quando alguns pobres (do tipo que guarda código de barras até de papel higiênico esperando para quanto tiver alguma promoção) ganham uma viagem para algum lugar mais longínquo do que praia grande ou o piscinão de ramos, acabam fazendo o maior fiasco nos hotéis. Tiram foto de tudo, colocam no Orkut e ficam se achando. Alguns até morrem se aparecerem na TV.

  Quero manda um salvo pros mano das quebrada da xurupita  
Zina

Ver TambémEditar