Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fêmeas que possuem pernas peludas

Megaman owned.jpeg Este artigo é feminista!

Provavelmente um macho escroto que não encontra o clitóris fez bropriating da mina empoderada que criou o artigo.

O artigo pode conter misandria, então não leia se for omi.

O futuro das mulheres com pêlos nas pernas

Cquote1.png Se lhe chamarem de gata algum dia, saiba que ele pode estar dizendo que suas pernas estão peludas demais Cquote2.png
Filósofo da madrugada sobre mulheres com pernas peludas
Cquote1.png É o primeiro passo para o furrismo! Cquote2.png
Furry sobre o gosto por mulheres de pernas peludas
Cquote1.png Não é tão ruim Cquote2.png
Ronaldo Nazário sobre mulheres (ou não) com pernas peludas
Cquote1.png Você é meu ursinho Pimpão! Cquote2.png
Namorado carinhoso sobre namorada com perna peluda

Imagine a cena: Você, homem ou lésbica, vai dormir com uma menina, dá uma roçada na perna da menina e sente aquele tufo de cabelo nos membros inferiores dela. Pois é, este é um problema muito cabeludo mesmo. Falar das fêmeas que possuem pêlos nas pernas é complicado. Em alguns lugares do planeta, isto é uma moda. Muitos homens gostam de mulheres que possuem cabelinhos nas pernas. Para muitos, é um fetiche sem igual.

Índice

HistóriaEditar

Naqueles tempos passados, quando Charles Darwin usou uma máquina do tempo e descobriu que o homem é parente do macaco, ele viu que as mulheres conservavam uma pelagem brilhante em suas pernas. Na transição do Homo Erectus para o Homo Peludus, as mulheres acabaram ganhando uma cabeleira nas pernas. Como não existia alguma ferramenta adequada para a remoção destes pêlos, foi decretado que mulher com perna peluda era obrigatório. Os tempos foram passando, passando e passando.

Trocentos mil anos depois, mulheres com pernas cabeludas foram convertidas em algo que destoa completamente de uma paisagem bonita. A cada dia que passa, os pêlos nas pernas das mulheres vão ficando cada vez mais próximos da extinção. Quem sabe um dia a moda das pernas cabeludas volte e todas as mulheres se livrarão das giletes, navalhas, cera quente e lança-chamas.

Estética das mulheres com pernas peludasEditar

 
Uma imagem muito bonita e atraente das pernas de uma mulher

Cuidar das pernas peludas é tão complicado quanto cuidar do cabelo. Os pêlos das pernas requerem muito xampu, escovinha, condicionador e suco de bromélia virgem. Para deixar os pêlos das pernas sempre brilhantes, um pouco de cera fará bem, mas cera de abelha, não a cera de depilação afinal estamos querendo cuidar dos pelinhos e não arrancá-los.

Atualmente em alguns países do Mediterrâneo, há locais onde cuidam exclusivamente dos pêlos das pernas das senhoras. Estes lugares, conhecidos como salões de beleza perno-capilar, onde os profissionais do ramo, pernocabeleireiros, cuidam das madeixas das pernas das mulheres. Algumas mulheres fazem tranças, chapinha, mechas ou mesmo um penteado moicano, depilando os lados da perna e deixando apenas a região da canela e coxa com pêlos.

Na baixada santista e na baixada fluminense podemos encontrar essas fêmeas em quantidades abundantes, onde as fêmeas depilam as coxas e possuem somente a canela com longos pelos descoloridos, crê-se que isso se dá pelo fato de que os machos destas regiões possuem tara por pernas cabeludas. Podemos encontrar fácilmente esses especies transitando nas praias de Ramos, José Menino, também são numerosas em bailes funk e pagodes.

Fêmeas que possuem pêlos nas pernasEditar

Ver tambémEditar