Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fórmula da vida

Cquote1.png Você quis dizer: Sexo Cquote2.png
Google sobre Fórmula da vida
Cquote1.png Eu nunca vi! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre a Fórmula da vida.
Cquote1.png Eu sei! Cquote2.png
Raul Seixas sobre a Fórmula da vida.
Cquote1.png Foi Maluf quem fez! Cquote2.png
Paulo Maluf sobre a Fórmula da vida.
Cquote1.png Não. Fui eu quem fiz. Cquote2.png
Chuck Norris sobre a Fórmula da Vida.
Cquote1.png Iczo é coisa do demônio!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre a Fórmula da Vida


Cientistas da Mauritânia fizeram, a exemplo da descoberta do final do PI, uma outra enorme descoberta: A fórmula da vida!!


Índice

O CálculoEditar

Ela consiste em juntar, numa mesma conta, a fórmula 1 - Uno dos 3, 4, a Fórmula do amor do Léo Jaime e a Fórmula Academia.

 

Com base nessa fórmula fantástica chegamos a conclusão que tudo o que se tem nessa vida é FOR MULA, nome este que foi dado á fórmula.

ObjetivoEditar

O objetivo dos cientistas era na verdade, descobrir a formula ideal para o bolo de fubá, porém, num momento de sagacidade, os cientistas tropeçaram no que seria a maior descoberta de todos os tempos desde que quando a sua mãe era virgem. Com isso, hoje os cientistas podem reproduzir em laborátorio novas fomas de vida.

Erros NotáveisEditar

Como sabemos todos os experimentos estão suscetíveis a erros, os maiores exemplos desses erros que ocorreram são:

>Maria do Bairro

Todos eles, apesar de serem seres criados a partir dessa fórmula, são seres que sofreram mutações em qualquer grau e que hoje sabemos que não estão em condições normais.

Os BenefíciosEditar

Obviamente, os cientistas malditos não estão interessados em apenas reproduzir a vida, como ela é, para isso, nós já temos as novelas da Globo e as Novelas Mexicanas. O maior objetivo, na verdade, é produzir cópias maciças de modelos e gostosas famosas e que possam servir-lhes como escravas sexuais. Imagine se você entrar num supermercado e comprar duas Carla Perez e uma Ivete Sangalo? Não que isso seja uma vantagem, mas se elas forem mudas e desapegadas aos preceitos morais da sociedade, então, você terá feito um bom negócio.

Faça você mesmoEditar

Você mesmo poderá reproduzir a experiência dos cientistas, em casa. Caso você tenha sucesso, poderá se dar bem, caso contrário terá que aguentar um Enéas ou um Lula pro resto da vida, o risco é seu. Lembre-se de medir bem o tamanho das tetas da sua irmã. Caso você não tenha irmãs e/ou seja filho único, problema seu, morra na punheta e não encha o saco.