Abrir menu principal

Desciclopédia β

FNAF World

Furrynormal.jpg Este artigo é sobre um freeware!

Provavelmente foi feito por uma pessoa civil, deve seguir a tradição da velha guarda dos games e pode ser encontrado no yoyogames, no caiman, ou até mesmo no baixaki!

Cquote1.png Você quis dizer: Pokémon Cquote2.png
Google sobre FNAF World
Cquote1.png Você quis dizer: Final Fantasy Cquote2.png
Google sobre FNAF World
Cquote1.png Você quis dizer: Ataque epilético Cquote2.png
Google sobre FNAF World
FNAF World é um jogo de RPG criado por Scott Cawthon, o mesmo responsável pela franquia nada aterrorizante de jogos indies Five Nights at Freddy's (e ele tinha declarado que o 4 seria o último da franquia). O jogo trata-se de uma cópia falsificada de um jogo beta feito pela Square-Enix, com gráficos Kawaiis de bichinhos de pelúcia confeccionados pela Hasbro substituindo os guerreiros e espadachins habituais para um jogo de RPG.

FNAF World
Fnaf world.jpg

O RPG mais cagado dos últimos tempos

Informações
Desenvolvedor Scott Cawthon
Publicador Steam Game Jolt
Ano 2016
Gênero RPG epilético
Plataformas PC
Avaliação 10%
Idade para jogar Pivete de 10 anos ou mais

O jogo em si foi um fracasso comercial, seguindo o declínio da franquia. Foi lançado primeiro na Steam com 1% do jogo concluído ficando assim cheio de bugs e glitches com gráficos para Atari 360 e saiu por excesso de negativos, pois o jogo era realmente uma bosta. Foi relançado grátis no site Game Jolt onde sofreu uma digivolução e os gráficos de Atari para um 3D das antigas, mas ainda assim o jogo continuou bugado. Uma terceira versão do jogo foi lançado depois com minigames ainda mais cagados que o jogo em si e um teaser para o próximo jogo insuportável da franquia.

O jogoEditar

Pra quem já joga algum Pokémon facilmente vai manjar do jogo, pois é só de ficar passeando, subindo de nível e coletando novas criaturinhas pra coleção. Só existem 40 animatrônicos para se achar, sendo 8 deles já estão desbloqueá-dos desde o momento que você inicia o jogo. Cada animatrônico só tem 3 ataques e a maior parte deles são muito ruins e fracos. O jogo em si também não tem muita história, é só mais ficar de perseguindo o Golden Freddy Fredbear e ficar batendo nos monstros que aparece no mapa. No final do jogo no modo difícil o jogador entra numa batalha contra Scott Cawthon, mas ainda assim a história não é lá grande coisa.

Os personagensEditar

Basicamente os mesmos dos quatro primeiros Five Nights at Freddy's, só que incorporados como bichinhos de pelúcia gays derivados de algum desenho colorido e irritante como os Ursinhos Carinhosos, My Little Pony, ou mesmo Hora de Aventura e Steven Universo (nem morto assisto essas porcaria!). Os únicos que ficaram de fora foram o Withered Golden Freddy e a Nightmare Mangle, pois eles sabiam que o jogo iria dar em merda. Somente quatro que foram incluídos no jogo: o Scott Cawthon, a Mangle consertada Funtime Foxy, uma cafeteira (o RLY?) e um castor caipira.

Fora isso também tem a prima gostosinha da Funtime Foxy: a Lolbit, Deedee, e alguns outros infelizes sem importância.

v d e h