Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fabien LaRouche

Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e é xenofóbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!

Cquote1.png Alguém disse Yoga? Cquote2.png
Fabien sobre qualquer coisa
Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Michael sobre Fabien
Fabien LaRouche é mais um personagem do jogo Grande Tarado Armado Cinco, onde é um personagem que não fede nem cheira, aparecendo em apenas três missões do jogo, onde por motivo é ajudar Amanda a acrescentar mais um chifre em Michael fazer aulas de Yoga, para não ficar com raiva.

Índice

Antes e Chegada a Los SantosEditar

 
No momento de falência.

Fabien cresceu em uma cidade qualquer na França. Mais tarde, em 1999, mudou-se para San Fierro, onde ele achava que ia se dar bem lá, mas depois foi acusado de vários crimes, já que era tarado naquela época, mas conseguiu ser inocente em vários processos e se mudou para Los Santos. Fabien sofreu com várias crises e chegou até a ser pobre, mas como a vida é uma caixinha de surpresas, ficou rico fazendo várias aulas de yoga. No início de 2009, para ficar mais rico, criou um novo tipo de Yoga, só que misturada com posições do Kama Sutra e técnicas da Massagem tailandesa. (só esqueceu de mudar pra outro nome para evitar direitos autorais)

Nas primeiras missõesEditar

Fabien teve várias clientes, mas a história no jogo só começa quando mais uma resolve pagar para fazer suas aulas, uma tal de Amanda De Santa, que estava muito puta e brigava constantemente com o seu marido (isso depois dele pegar ela na cama com um instrutor de tênis), Fabien convida Amanda para uma de suas aulas, principalmente quando Trevor chega na casa de Michael para impedir Tracey de se candidatar a ser garota de programa no reality show de Lazlow.


 
Dobrando a safadeza e apelando para o sexo triplo.

Michael começa a olhar torto pra ele, principalmente na missão de yoga, onde Fabien tenta convencer Michael a se acalmar, mas depois de uma longa sessão, ele resolve fazer suas poses sexuais explícitas, provavelmente achando que Michael fosse aqueles maridos broxas, mas não era e quando notou, o mesmo tentou dar um Tapa da Dignidade na cara de Fabien, que por sorte conseguiu desviar do tapa, deixando Michael caindo na piscina. Amanda fica brava novamente por sua aula de Yoga ser interrompida e se muda com Fabien, Jimmy e Tracey, por irritação de Michael. (onde provavelmente ficam fazendo várias aulas nesse longo período de tempo)

Tempo com AmandaEditar

Durante o tempo junto com Amanda em um tal apartamento, Fabien recebe vários elogios de Amanda pelas aulas e o tamanho do seu pênis e pelas cantadas infalíveis plagiadas da Desciclopédia que deu na Amanda, mas também recebe críticas em relação a Jimmy por irritar-o com seu vocabulário repetitivo, e Tracey, por achar que era um tarado nojento.

Última apariçãoEditar

 
A clássica encoxada.

Jimmy, de tanto ficar irritado, aparece na casa de Michael, pedindo ajuda para reunir a família, já que não aguentava o Fabien e suas aulas de Yoga, dedura a localização de Tracey, para depois todos aparecerem com Amanda e Fabien, que estavam tomando café. Amanda não estava bem com Fabien, já que o mesmo não conseguia manter o mesmo ritmo inicialmente e broxava várias vezes, deixando-a irritada. Sabendo que Amanda o chamou de broxa, Fabien também insulta Amanda e seu hábito de dar a bunda frequentemente e o Jimmy, chamando o de gordo, no qual Amanda pede a Michael para agredi-o. Michael pega um notebook, e joga na cabeça de Fabien, deixando inconsciente por um curto tempo, onde acorda e é acertado na cabeça pelo Jimmy e é levado pro hospital e não aparece mais no jogo.

Ver tambémEditar