Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fabrossauro

Babyashaus.jpg Este artigo se trata de um réptil!

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar sol e foi morto para virar bolsa de perua!

Cquote1.png Você quis dizer: Fap sauro Cquote2.png
Google sobre Fabrossauro

Cquote1.png Escroto mordeu meu pé! Cquote2.png
Dercy Gonçalvez sobre Fabrossauro

Fabrossauro do latim Lagarto bicudo (Cactus fabrassaurus) é um pequeno dinossauro que possuía um bico. Ele deu início a Ku Klux Klan.

Índice

Sobre eleEditar

Ele era bípede e possuía um bico encurvado, se alimentava principalmente de vegetais e até mesmo excremento de Anchiceratops. O Fabrossauro era pequeno e até mesmo podendo caber em um pedaço de pão, que era aonde os Dinossauros maiores colocavam ele.

Pesquisadores acreditam que ele vivia em grupos, cada um com seu espaço alguns praticavam agricultura de subsistência, sendo assim o primeiro relato de civilização ou até mesmo a primeira democracia da humanidade.

Filosofia fabrossarianaEditar

Os fabrossauros além de pequenos eram acima de tudo seres pensantes, muitos se reuniam parar ouvir no anfiteatro, alguns pensadores, como: Plabrossauro, Aristotessauro e um pouco depois Renê Fabrocartes.

ExtinçãoEditar

Foi uma das extinções mais brutais entre a de todos os dinossauros, foi um ataque terrorista causado por um grupo de Fabrossauros se repudiaram a notícia de uma jovem fabrassaura que havia tido suas fotos íntimas expostas na Internet. O ataque ocorreu em vários pontos estratégicos de várias aldeias de fabrossauros os únicos sobreviventes foi 5 Machos e uma fêmea estéril.

Ver tambémEditar