Abrir menu principal

Desciclopédia β

Facções do Clube da Luta

v d e h
ARTIGO COMPLEMENTAR
v d e h
Jornal2.jpg
Não entende este artigo? Acha que é humor privado? Antes de fazer alguma besteira nesta página, leia o artigo Clube da Luta para ter sentido e volte aqui para entender e achar engraçado (ou não).
Jornal2i.JPG


331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim

O Clube da Luta não é assim um lugar para se fazer novas amizades – na verdade, aqui é todo mundo contra todo mundo! Cada um por si e Deus e o Diabo contra todos! MAS, PORÉM e ENTRETANTO, há certos lutadores com alguma simpatia e respeito entre si ou adversários que se unem contra um inimigo comum no Clube. Já há as duplas, mas há algo ainda mais avançado: as facções! As facções são grupos de lutadores que se unem com objetivos comuns, por camaradagem ou por qualquer outra coisa do tipo. Há muitas inimizades entre as facções, às vezes por membros de uma destestarem os membros da outra ou até porque apenas um lutador não foi com a cara de outro lutador de outra facção. Estes grupos são permitidos pelos Círculo dos Mestres para aumentar a rixa e a violência dentro do Clube – fora que os próprios membros do Círculo tem suas próprias facções.

As que são conhecidas até agora no Clube da Luta são:

Círculo dos MestresEditar

Não é bem uma facção, mas são os manda-chuvas do Clube da Luta que mantêm a ordem, as regras e a pancadaria.

Membros Sênior ou Os Cinco Mestres do Sétimo Círculo: Chuck Norris, Kazuya Mishima (Líder da Facção Lado Negro da Força), Undertaker (Líder da Facção New Ministry of Darkness), Scorpion "Hanzo Sasori Hasashi" (Lider da Facção Shin Shinobis) e Capitão Nascimento (Líder da Facção Gran Caveirão Troopers)

Membros Majoritários Olho-Tonto Moody, Jack Bauer, Tyler Durden, Beelzemon e Son Goku

Membros Afiliados: Marcelo Dourado (Líder da Máfia Dourada) Kabal (Renegado e Traidor, Fugiu para Uncyclopedia, Readmitido pelo propio Kazuya Mishima), Kratos, Aragorn, Vegeta, Suzumiya Haruhi, Zasalamel/Abyss, Cheap Boss Type, Mestre Pai Mei, Prince of Persia, James Bond, Seu Madruga, Triple H (Líder da Facção Devolution X-Generation-Y), Wally e Capitão Falcon.

Membros Júnior: Ruki Makino e Alfred E. Neuman

Nota: Os membros do Círculo tomam decisões em conjunto, por isso ela não tem um líder em especial (embora ninguém questione a autoridade de Tyler Durden).

Ordem do Clube da LutaEditar

A facção, digamos assim, “original” do Clube, que monitora as atividades, agenda lutas, faz relatórios, convida lutadores, controla as finanças e relacionados para mantê-lo positivo e operante.

Membros: Tyler Durden (líder), Jeremias, Ciro Bottini, Paulo Maluf, Professor Girafales, Lindomar, Chaves, Dr.House, Hulk Hogan, Bia Falcão(a que faz com que lutadores saiam da diretoria por um tempo ou pra sempre, demitindo-os!). e Suzumiya Haruhi(a que traz os fodoes orientais para o clube de luta)

Professor Girafales e Paulo Maluf, da facção Ordem do Clube da Luta, em uma inspeção no deserto com Chaves e o robô de Star Wars que esqueci o nome na procura de uma nova arena para o Clube no deserto

Chuck Norris’ FactoryEditar

Facção de Chuck Norris e seus parceiros, discípulos e aliados mais próximos que tem como objetivo fazer a vontade e o nome de Chuck Norris prevalecer no Clube da Luta.

Membros: Chuck Norris (líder oficial, apesar de não lutar pessoalmente nas brigas da facção), Capitão Nascimento, Kabal, Sephiroth (em agradecimento por Chuck Norris ter permitido seu ingresso no Clube da Luta), Jin Kazama, Marcelo Dourado, Charles Bronson (líder subalterno de Chuck Norris), Kazuya Mishima, Lindomar, Jack Bauer, Steve Stifler, Zaraki Kenpaichi, Solid Snake, Magma Dragoon, Jeremias, Zidane, Beat Takeshi, Christian Bale, Capitão Falcon e sua gangue e Albert Wesker.

Shin Shinobis (Verdadeiros Ninjas)Editar

É a Facção de ninjas cujo líder é Scorpion (que estava cansado daquele bando de pseudo-ninjas coloridos), também membro Sênior do Círculo dos Mestres. Essa facção reúne os ninjas mais machos e poderosos do planeta, e utilizam a sua genialidade nas artes-marciais para espancar Emos.

Membros: Scorpion, conhecido como Hanzo Sasori Hasashi (Líder e membro Sênior do Círculo dos Mestres), Sub-Zero (Vice-líder da Facção), Strider Hiryu, Noob Saibot, Koga, Janine, Elektra, Raven, Cyrax, Sektor e Ryu Hayabusa (Que só não é líder porque quando foi feita a decisão, estava ocupando ensinando a uns emos onde fica o baço).

Gran Caveirão TroopersEditar

Facção comandada por Capitão Nascimento, considerada a grande rival da Chuck Norris’ Factory e Dark Side of Power formando assim um trio de rivalidade. Contra todos os fanfarrões, playboyzinhos de merda, gente que não é caveira e outros otários, Gran Caveirão Troopers é a solução!

Membros: Capitão Nascimento (Líder e membro Sênior do Círculo dos Mestres), Olho-Tonto Moody (Fundador e Ex-Líder, passou este cargo para seu melhor discípulo Capitão Nascimento, atualmente é o Vice Líder) Juvenal Antena, Axel Steel, Rolento, Sr. Donizildo, Aspira Neto (amigo), Allen O’Neil, Whip, Captain Commando & Sua Trupe, Kraft e soldados do BOPE e justiceiro.

Lado Negro da ForçaEditar

Facção comandada por Kazuya Mishima que consiste em seus parceiros e aliados, os lutadores mais habilidosos, cruéis e violentos do Clube da Luta, que não hesitam de arrancar ossos e trucidar seus oponentes, resumindo, os mais foderosos do Lado Negro da Força. É uma facção imensamente poderosa, temida por todos.

Membros: Kazuya Mishima (Líder e membro Sênior do Círculo dos Mestres), Beelzemon (Vice-Líder), Bowser, Vegeta, Darth Vader, Bass (maior rival de Palpatine), Edward Newgate, Shang Tsung (ou Severo Snape), Ganondorf, M. Bison, Hiei, João Gordo, Toni Cipriani, Tommy Vercetti (com seu DeLorean DMC-12, ele atropela muita gente), Heihachi Mishima, Imperador Palpatine (orador),Blaze Heatnix, Vile, Akuma, Michel Salgado, Ravena, Shadow the Hedgehog, Dark Link, Fox McCloud, Falco Lombardi lobo deadpool roy keane e Wolf O'Donnell.

Índice

The SaiyajinsEditar

criados por Son Goku(ele não mata ninguem mais e foda) Vegeta(vice-lider) Gohan, Goten Mirai Trunks e Trunks

Away SocietyEditar

Facção que protege o Clube da Luta contra todo tipo de vândalos e badernistas. Na verdade, é uma espécie de braço armado de Tyler Durden contra novatos xaropes, emos invasores e outros arruaceiros que tentam causar confusão desnecessária. Também promovem caçadas e ingressão de novos nomes para a lista negra do Clube junto com o Círculo dos Mestres.

Membros: Gil Brother (líder), Tupí (único homem de confiança de Gil Brother na facção), Baraka, Agente Smith, Bernardinho, Sr. Donizildo, Alborghetti, Adilson Maguila, Tiozão do Churrasco, O Coisa, Big Show e Yusuke Urameshi.

(Nota: A facção seria mais eficiente se não houvessem tantos conflitos internos dentro da mesma. Gil Brother costuma xingar – com exceção de Tupí e Alborghetti – todos os demais membros da facção. Além disso, Bernardinho está sempre tentando puxar o tapete do líder, o que faz com que as coisas fiquem ainda mais complicadas e Yusuke Urameshi fala palavrão e da porrada direto).

Arena MarinesEditar

Facçao Criada a dedo pelo Alto escalão do Clube durante a missao de "resgatar" Duo Maxwell e Kamille Bidan da Uncyclopedia, Formada por Space Marinese sua contra parte totalmente mata-emosChaos Space Marines do Universo de Warhammer 40k que juraram lealdade a Chuck Norris, Maxima e o MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS.

Membros: Slash, Kabal (Kazuya Mishima o readmitiu depois de ir pessoalmente a guerra contra a Uncyclopedia), Kamile Bidan (idem), Capitão Titus, Maxima, Sargento Cyrus(Segundo em Comando), Capitão Gabriel Angelos, Capitão Davian Thule(Mesmo morto ele Ainda mata), Sangunius, Marneus Calgar, Force Boreale Commander (Maluco que bate com um martelo maior que ele mesmo) e Firreaveus Carron(O verdadeiro líder da organização, só deixa os outros mandarem por estar comendo as mulheres deles enquanto eles fazem isso. Incarnação do CAPETA).

Chaos Arena MarinesEditar

Facçao contraria aos Arena Marines, que deseja ver o Clube e Todos Serem mortos, Sodomizados, Estuprados e Sacrificados para os cultos dos seus Deuses Maus

Membros : Abbadon The Dispoiler(Lider pois o Ultimo virou Purpurina), Khärn The Betrayer(segundo em Comando e o ser Mais Louco, psciotico, sadico, Imortal, lazarento, Aepelão, FDP com Adjetivos que se igualam a Dio Brando), Lord Eliphas The Inheritor, Sindri Myr, Fabilius Bile(Colocou o seiya em coma apos ter infectado ele com cancer no cu e na garganta) e Lucius The Imortal

Frontguard Agents CorpsEditar

Facção de espiões, agentes governamentais, guerrilheiros e outros tipos de guerreiros com avançadas técnicas de combate. Uma das facções mais apelonas que existem no Clube.

Membros: Jack Bauer (líder), Solid Snake (o fodão, o único ser do Universo que sabe dar um Houndhouse Kick, além de Chuck Norris. É muito respeitado por Jack Bauer.), James Bond, Macgyver, Marion “Cobra” Cobretti, John McLane, batman e Rambo.

Máfia DouradaEditar

É uma das mais poderosas Facções do Clube da Luta. A Máfia Dourada tem como líder nosso Deus brasileiro Marcelo Dourado. Cada membro da Máfia Dourada espanca 1.000 emos a cada 5 segundos, pois cada um desses bravos guerreiros Dourados tem o Poder Absoluto.

Membros: Marcelo Dourado (Líder), Vegeta (Vice-líder), Saga de Gêmeos, Kanon de Gêmeos, Wolverine, Vingador, Hulk Hogan, Jackie Chan, Rocky Balboa, Rei Leônidas, Mestre Yoda, Alexandre Frota, Juvenal Antena e Theo Becker.

S.H.L.A.I.SDk.O. – Slidekick Headstrike Losango Aberto Invertido Spartan Deathkick OverkillEditar

Outra facção muito apelona, cujo nome (tradução: Massacre do Carrinho Cabeçada Losango Aberto Invertido Chutão da Morte) é baseada no golpe mortal dos membros da facção e no estrago que cada um deles provoca. Agora, imaginem todos esses golpes juntos...

Membros: Sandro Goiano, Michel Salgado, Zidane, Lindomar, Rei Leônidas eric cantona

(Nota: não há um líder nessa facção. Aliás, esse é justamente o "ponto fraco" dela, já que os membros da facção constantemente brigam entre si para se definir um líder inconteste...)

Massacration (com Nemesis (Resident Evil))Editar

A banda representante da grande divindade Deus Metal, já é ela própria uma facção. Querem o comando do Clube da Luta para provar que ‘’Metal Is The Law!!!’’

Membros: Massacration & Nemesis, o gaiato da facção (ele é tipo o ogro da facção, protegendo a banda e os ajudando em golpes mortais contra adversários. Mas que ninguém se iluda com isso. Os membros do Massacration são lutadores terríveis por si próprios!) - além dos headbangers advindos da Metal Land.

HaruhismoEditar

Facção que se leva muito à sério só porque tem uma deusa na liderança. Apesar disso, são respeitados pelas outras facções.

Membros: Haruhi Suzumiya (líder), Dragão Haku, Saori Kido, Kazuma Kuwabara, Desert Punk, Nosferatu Alucard e todos os 12 Apóstolos do Haruhismo.

Garotas de ValorEditar

Essa facção, exclusiva para mulheres, tem como objetivo mostrar que elas não são só objetos sexuais, nem brinquedinhos ou ornamentos de machos. Querem impôr o respeito (e, de preferência, o medo!) nos homens do Clube. Querem provar que as mulheres também sabem lutar, e que podem vencer, matar e destroçar qualquer porco machista que se meta com elas! (O que não quer dizer que elas são lésbicas ou metidas! Só não são putas e nem fáceis! Converse com respeito e com jeito, seja paciente, e você consegue pegar uma delas!)

Membros: Samus Aran (líder), Sonya Blade, Androide 18, Trish, Bulleta, Chun-Li, Jill Valentine, KOS-MOS, Leona Heidern, Taki viuva negra e May Lee.

Essa facção é inimiga mortal da facção a seguir.

As PiranhasEditar

Inimiga mortal da facção acima, essa, também exclusiva para mulheres, é o extremo oposto dela: todas aqui são objetos sexuais e brinquedinhos e ornamentos de machos. E elas não tem vergonha nem pudor disso! Pelo contrário, orgulham-se de não passarem de um bando de vacas, e espalham isso aos quatro ventos! Se você é macho, e tá a fim de transar com alguma, ou com todas elas, cala a boca e baixa as calças, que elas já tão te esperando de pernas abertas!

Membros: Matsumoto Rangiku, Poison Kiss, Blue Mary, Orihime, Morrigan Aensland, Anna Williams, Nina Williams, B. Jenet, Iroha, Setsuka emma frost zatanna e outras Hentai Girls do mundo.

Mulheres de FasesEditar

As duas facções acima representam os dois extremos do comportamento feminino, mas a maioria das mulheres não se encaixa em nenhuma delas; elas costumam oscilar entre um lado e outro em ocasiões (ou, melhor dizendo, fases) diferentes em suas vidas. Como essas ficam? Pensando nessas que, como ela mesma, oscilam entre esses dois lados tão opostos (e também porque queria liderar!), Psylocke criou essa facção, também exclusiva para mulheres, onde as lutadoras que são às vezes Garotas de Valor, e às vezes Piranhas, encontraram seu lugar! São malvistas pelas duas facções citadas, mas isso não chega ao nível do ódio cego que existe entre elas.

Membros: Psylocke (líder), Shermie, Saber, Athena Asamiya, Elena, Ling Xiaoyu, Talim, Tira, Cassandra Alexandra, Sakura Kasugano e Sindel

Nota 1: O fato de todas oscilarem entre uma coisa e outra não quer dizer que elas estão todas do mesmo lado ao mesmo tempo; é muito comum algumas estarem na fase de honestas, outras na fase de putas e mais outras estarem entre uma coisa e outra, e não saberem o que são. Por isso, os conflitos internos dessa facção são muito comuns, o que limita bastante a sua eficiência.

Nota 2: Os membros dessa facção afirmam que não houve influência nenhuma (vamos fingir que acreditamos, combinado?), mas adotaram a música de mesmo nome dos Raimundos como seu hino oficial.

Still a GirlEditar

Após parar no Clube por acidente, tentando entrar num "Reino Invisível de Valla", Corrin acabou por gostar do Clube. Porém, por algum motivo, as 3 facções compostas por mulheres a rejeitaram, por ser meio-dragão. Vendo outras membros do clube na mesma situação (serem rejeitadas por não serem "femininas" o bastante, que é só uma desculpa pra dizer que não gostam das rejeitadas porque não se parecem 100% com uma mulher), ela criou essa facção, para que as mesmas pudessem provar que ainda são garotas, e fortes o bastante pra chutar bundas.

Membros: Corrin (líder), Hsien-Ko, Robin, Garota-Esquilo, Palutena, Ahri, Nami, Blair e Soraka

Máfia dos Chefões da ApelaçãoEditar

Imagine aqueles chefões dos jogos que você nunca derrotava e que comiam todas suas fichas enquanto os pivetinhos do fliperama enchiam o seu saco. Imaginou? Pois essa facção é a união de todos esses chefões apelões! MEEEDAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Membros: Rugal Bernstein, Shao Kahn, M. Bison, Chep Boss Type, Geese Howard, Shang Tsung (ou Severo Snape), Ganondorf, Sagat, Heihachi Mishima, Akuma, thanos e Wolf O'Donnel.

(Nota: essa é outra facção sem líder. Acontece com ela o mesmo problema da S.H.L.A.I.SpDk.O.)

(Nota 2: Eles odeiam o Mestre dos Apelões por ser mais apelão que eles)

Doutores do MalEditar

Inimiga mortal dos Doutores da Alegria, aos quais considera um bando de bichinhas inúteis, essa facção, criada pelo Dr. House e exclusiva para profissionais da Saúde, não vai trazer nenhum alento ou conforto a você, paciente que por acaso terminar aos cuidados de algum deles... ao contrário! Você vai sofrer as dores e tratamentos mais terríveis e excruciantes que algum ser humano possa imaginar, e é capaz que você venha a achar a morte ou invalidez permanente alternativas até que não tão ruins assim! Os Doutores do Mal são extremamente competentes em suas áreas, e vão salvar a sua vida do que quer que você possa ter... mas você vai pagar caro por isso (talvez com sua sanidade)!

Membros: Por enquanto, somente o fundador e líder, Dr. House (ninguém no Clube teve peito pra se juntar a ele ainda).

Devolution X-Generation-YEditar

Com a volta Shawn Michaels ao clube da luta coma permissão de Undertaker e Duo Maxwell/Kabal(agora renegado do clube e da desciclopedia apos ficar louco com ideia de estrasalhar a desciclopedia e o mundo), Triple H decidiu ressuscitar o DX, Facção de lutadores e piadistas metidos (no bom sentido!) até falar chega, que tiram sarro e metem bica e soco na cara de seus desafiantes.

Membros: Triple H (líder), Shawn Michaels(2º líder), K’, Shane Mcdonalds, Ivy(única mulher no grupo), Jack Sparrow, Johnny Cage.

OBS.: Lemmy Kilmister, apesar de não fazer parte da facção, compôs o tema desta por já ter composto os temas de Triple H e da facção Evolution na WWE

The Acarajé Nation of ExterminationEditar

Quase a mesma coisa da facção acima, com o diferencial que nessa estão alguns amigos praticamente de longa data de Obina e The Rock (Conan e Goro, para ser mais exato) – e com a similaridade tosca de ter a terminação ‘’ation’’ em Nation e Extermination (a The Nation original se chamava The Nation of Domination). Os membros restantes são “estranhos no ninho”. Bando de marrentos que fazem chacotas e quebram a cara dos outros.

Membros: Obina e The Rock (líderes), Conan, O Bárbaro, Goro, Sol-Badguy, Joe Higashi, Sagat, Diego Sousa.

New Ministry of DarknessEditar

Outra ideia do fundo do Baú re-modificada. O grupo terrorista satânico com liderança de Undertaker ganha uma nova cara para fazer com que as facções rivais descansem... em paz!

Membros: Undertaker (líder e membro Sênior do Círculo dos Mestres), Mewtwo, Danzig, Blackheart, Spawn, Shang Tsung, Quan Chi, Jason Voorhees, Freddy Krueger, Michael Myers, Billy & Mandy e Ozzy Osbourne.

Devil May War: ApocalipseEditar

Com a entrada de Vergil no clube da luta, Dante e Vergil Colocaram as suas diferenças de lado e descidiram formar um time Anti-Emos e Super Apelões, tanto que ate Kratos (Apos ver que o clube estava com uma vaga live de Presidente) e outros Guerreiros fodoes entraram nessa facção, no qual o unico objetivo e ser Fodão e Exterminar emos uma vez ou outra.

Membros: Dante Sparda e Vergil Sparda (líderes, e não fale qual dos 2 e melhor se não quiser ser morto), Kratos (Orador e Conselheiro e Líder, também nao pergunte.), Hayato Kanzaki, Haohmaru, Genjuro, Hattori Hanzo, Aizen Sousuke, Hiei, Soul Eater Evans, Radamanthys de Wyvern e Clare (unica mulher do grupo).

Marvel SquadEditar

Um grupo de esquisitões rejeitados pela sociedade, que por coincidência (ou não) vieram da editora da Marvel.

Membros: Hulk (líder, não me perguntem como), Motoqueiro Fantasma, Doutor Destino, Blackheart, Homem Aranha (o original,não a versão gay que apareceu recentemente nos cinemas, lógico), Venom, Capitão America (já sabemos que ele vai voltar), Thor Odinson, Homem de Ferro, Deadpool e Demolidor.

Cavalo Power CustomersEditar

Grupo dos caras ultra anabolizados, musculosos e com peitoral bem-definido além do pinto pequeno e da escassez de cérebro. Mas não ouse duvidar de sua masculinidade senão vai levar... pooorrraada!

Membros: Carlos Maçaranduba (líder), Hudson Montanha, Juggernaut, Zangief, The Griffon, Bane, Potemkin, Abubo Rao, e Mike Haggar

Infinity Mugen TeamEditar

Time dos chars do Mugen, apelões, cabulosos, esquizofrênicos, radioativos, e tudo aquilo que se espera de um char do Mugen.

Membros: Rare Akuma (atual presidente), Cheap Boss Type (vice-presidente), Kung Fu Man (membro honorário), Zeeky H. Bomb, Dragon Claw, Gouken, Astro (mascote do time), Elque, Omega Tom Hanks e Omega Tiger Woods.

Rare Akuma dando uma surra em Cheap Boss Type, Darkseid e Docinho

Boka Noía du Crubi da LutaEditar

Facção que trafica e/ou rouba armas, drogas (em especial cigatinhos do capeta), pornografia e outras tranqueiras dentro do Clube. Os participantes em geral ou fazem vista grossa ou financiam esta merda e se dependesse de Capitão Nascimento já tava todo mundo no saco! Mas o grupo traz lucros pelo mercado negro então sua existência é "tolerada"

Membros: Zasalamel/Abyss (chefe), Knuckles The Echidna (responsável pelo tráfico de cigatinhos e outras drogas), Rei do Crime (responsável pelo comércio de armas), Carl Johnson (responsável pela apreensão e revenda de itens pornográficos), Adebisi de OZ (produtor de vídeos clandestinos das lutas e outras coisas mais "chocantes"), Ryuji Yamazaki (o "queima-arquivos"), Keith Richards (a "cobaia" da facção) e Capeta Júnior (o revendedor).

Monstertruck Porradão GroupEditar

Grupo cabra-Ômi de lutadores que vivem na estrada, atropelando emos, pegando vagabundas, bebendo pra carai com uma viola na mão... Uma facção de vida nômade, de macho mesmo!

Membros: Johnny Cash (líder), Lemmy Kilmister (vice-líder), Jimmy London, Stone Cold,john constantine, Steve Austin, Wolverine, Dean Winchester, Terry Bogard(todos os membros dessa facção acreditam em Terry, apesar das dúvidas que pesam sobre sua macheza).

Valhalla KeepersEditar

Facção que tem como missão proclamar a glória de Asgard e a supremacia das valquírias, Odin, Thor e o escambau. É uma facção muito arrogante, prepotente e fanfarrona, mas são bons de briga.

Membros: Richard Wagner (líder), Varg Vikernes, Johann Hegg, Erik, o Machado Sangrento, Gillius, Beowulf e mais uma bando de vikings que só querem saber de beber, foder e brigar!

Crasher Açogue Dangerous Dead MansEditar

Esta facção em especial cuida da coleta de emos, gays, e outras bibas menos importantes para serem usados nas competições. Tambêm são mandados para fazer perigosas e terriveis missões porque eles receberam ordens . ( Eles só recebem ordens dos fodões do clube como Chuck Noris, Yondaime, Capitão Nascimento, e outros não tão fodões mais incrivelmente e estupidamente assassinos, porque afinal, se alguma biba tentar pedir um favor aí eles vão passar lambida!)

Membros: Zero (Megaman X) (líder), Shura de Capricórnio, Trunks do (Futuro), Ichigo Kurosaki, Kintaro, Gatts e Dexter Morgan.

Andarilhos do AsfaltoEditar

Após anos vagando cada um pro seu lado pelo mundo (e alguns em outros mundos, também) brigando, pegando mulher e farreando, os lobisomens membros dessa lendária tribo urbana se reuniram novamente no Clube da Luta, pra continuar brigando (e mordendo também, afinal são lobisomens!), pegando mulher (não interessa a raça: se tem xoxota, tá valendo!) e tirando sarro da cara de todo mundo!

Membros: Jon Talbain, Ginei Morioka (líderes) Kouga, Ouka, Nightwolf, Gunpherd, Gaowolf e Sabrewulf.

Facção Gundam-MechaEditar

Facção feita por membros que,embora caiam na porradaria,lutam melhor com a a ajuda de Mechas e robozões gigantes,ou se transformam nos mesmos.

Membros: Char Aznable (líder), Lelouch Vie Britannian "Zero" (Vice-Lider), Heero Yuy, Kamille Bidan,Duo Maxwell("admitidos" e "resgatados" devolta pro clube por ordens de Kazuya Mishima), Ultraman, Ninja Jiraya, Changeman e otakus fãs de Tokusatsu e Gundam (mas nenhum fã de Power Rangers).

Mecanization Revolution Human AniquilationEditar

Esta facção em especial é uma das mais odiadas e temidas do clube da luta devido ao fato de ser composta por de maquinas que não bebem, não fumam, não cagam, não comem, não sentem dor, não fodem, não sentem remorso, entre outras coisas que se espera de maquinas. São até agora acusadas de plagio pela facção acima pelo uso de robôs (Mas porra eles são robôs caralho), ciborgues são permitidos nesse grupo contanto que sejam mais máquinas do que humanos ou que tenham deixado sua humanidade de lado ;

Membros: Cyber Sub-Zero (lider) , Fulgore (vice-lider), Megaman Volnutt , Cyber-Akuma, Metal Sonic, Metal Mario, MetalSeadramon, Metal Sonic do Futuro, Mugendramon e Exterminador do Futuro

The Final CountdownEditar

Esta facçao foi criada com os + fodas sao integrantes dela Seu Madruga, Chuck Norris, Arceus e Suzumiya Haruhi(ela pensa que é foda,o que não É suficiente) esta é a mais foda porque sao os

  • o Deus do mundo pokemon
  • o Cabra homi 100%
  • o tripa escorrida que mata pessoas so com um cascudo
  • a Deusa dos otakus, dona do arceus, ex professra(puta também) do Chuck Norris, Aluna do Capitao Nascimento, ex-Alunda do Seu Madruga

ou seja é impossivel lutar contra eles

Pokemon TeamEditar

Somente formada por pokémons não banidos do CDL e machos, essa equipe é a pior de todas que tem e, se for lutar o melhor a fazer é que leve Master Balls.

Membros: Arceus (líder), Mewtwo e Lucario (vice-líderes, se dizer qual dos dois é melhor morrerá), Giratina e Gallade.

The Pokemon MastersEditar

Formada por treinadores pokémons e campeões, são os únicos que lutam com Master Balls e fazem lutas 7x7. Se quiser derrotar-los, também tenha 6 pokémons, de preferência decentes.

Membros: Red (líder, mesmo não dizendo uma palavra), Cynthia (vice-líder), Gold, Ruby, May, Diamond, Dawn, Hilbert, Hilda, Nate/Kyouhei e Rosa/Mei.

Old Maid AllianceEditar

Forma antes mesmo da entrada do grupo composto uma facção no clube, é composto pelas mais anciãs de Gensokyo, sendo muitas das vezes responsáveis por incidentes estranhos entre gensokyo e o clube Membras : Mima(Líder), Yukari Yakumo(Vice-Líder), Yuuka Kazami, Shinki, Yuyuko Saigyouji, Eirin Yagokoro, Kanako Yasaka, Byakuren Hijiri, Junko, Hecatia Lapislazuli

The Descíclope warriorsEditar

formada por descíclopes que são membros do clube é muito nova e com poucos membros mas é bem poderosa porque todos os membros tem os comtrole sobre os poderes descíclopes menos você os membros até agora são: eu,você,e outros descíclopes poderosos (ainda em formação)

Centro Mortal Doutor Maligno e CompanhiaEditar

Uma facção composta de algumas dos maiores doutores conhecidos que foi criada para evitar de se unir a facção original de doutores fundada pelo seu único membro e fundador Dr. House. Não se sabe até agora se alguém dentre eles tem um verdadeiro doutorado e seus tratamentos são um tanto questionáveis mas considerando a outra facção de doutores que apesar de mais eficiente tem o fator de torturar os lutadores no meio do tratamento, acabam pondo as duvidas sobre essa facção de baixo do tapete. Apesar disso os chefes do clube estão de olho nessa facção, devido ao fato de quando não estão tratando um membro ou lutando no clube eles costumam fazer planos de dominação ou aniquilação global que felizmente ( e obviamente ) nunca tem exito.

Membros: Dr. Weil (lider), Dr. Wily (vice-lider), Dr.Doppler, Dr. Octopus, Dr. Robotnik, Doutor Maki Gero, Dr. Animal


As facções até agora são essas. Os lutadores não-listados aqui não fazem parte, obviamente, de nenhuma delas – ou porque vão formar uma, ou porque preferem partir pra porrada solitariamente mesmo, ou porque as outras facções os acham feios, bobos e chatos e ninguém os convidou...