Abrir menu principal

Desciclopédia β

Faculdade Fábrica de Diplomas

Este artigo foi marcado como órfão desde novembro 2009. Ajude a Desciclopédia arranjando um pai pra eles colocando esse artigo linkado em outros de assunto similar.


Heráldica da FFS, claramente incompleta: Escudo francês esquartelado, com a primeira parte prata com uma merda em marrom, segunda parte em azur com uma mão direita com o dedo médio levantado em argente, terceira parte em ouro com uma folha de maconha em sinople, quarta parte em sable com um pentagrama invertido em prata. Dois suportes: um mafagafo em marrom à sinistra e um demônio em goles empunhando um tridente à dextra. Divisa superior: Exultate Dominus Pazuzu (Exalte o domínio de Pazuzu) Divisa inferior: Sui mater a fotere filium putanae (sua mãe trepando, filho da puta) Timbre: a merda do símbolo

Cquote1.png Isto no ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Faculdade Fábrica de Diplomas
Cquote1.png O diploma é um reaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!! Só um real! Cquote2.png
Detonator sobre Faculdade Fábrica de Diplomas
Cquote1.png Cinco real pra fazer caridade Cquote2.png
Velhinho que comeu e não pagou sobre Orçamento anual da Faculdade Fábrica de Diplomas

A Faculdade Fábrica de Diplomas é uma instituição não-educacional extremamente lucrativa de produção em massa de diplomas universitários fajutos, situada em São Luís do Piauí.

Índice

HistóriaEditar

 
Com a FFD, QUALQUER UM pode ter seu mestrado, doutorado ou MBA

A instituição foi fundada por Tomás Turbando, explorador (de trabalho escravo) no Piauí do século XIX. Ao fundar o fim do mundo no qual se situa a faculdade, sua primeira obra foi abrí-la.

A Faculdade na atualidadeEditar

  • Emprega 570 escravos pessoas.
  • Produz 60 mil diplomas por ano.
  • Exporta diplomas de várias universidades de todo o mundo.
  • Recentemente começou a produzir MBAs e pós-graduações.
  • Tem uma grande rivalidade em todo e qualquer esporte com a Universidade Trump. Competem pela Privada Gigante, na maior rivalidade do futebol americano universitário dos EUA, segundo a ESPiNico.


InstalaçõesEditar

Além de seu prédio principal, onde se localizam os cursos de churrascologia, forrólogia, ciências inexatas, merdicina, desdentadologia, trucologia e ciências do bilhar, o campus da Faculdade Fábrica de Diplomas também apresenta outros prédios com cursos igualmente renomados:

  • Escola MacGyver de Ciências Erradas: Renomeada mundialmente por seus estudos avançados sobre Engenharia de improvisação, Engenharia de Apertar Parafuso e Programação Orientada a Gambiarras. Do laboratório de Burrice Artificial saíram os robôs campeões mundiais de Counter Strike para bots e autômatos que ficam upando as contas do LoL dos cientistas quando estes estão tocando o puteiro em seus dias de folga (que variam de 365 a 366 dias por ano).
  • Escola de Ciências Desumanas: Aqui se localizam os cursos de Pingologia, Psicopatologia, Sociopatia, Cornologia, Cornosofia, Filosofia de Boteco, História de pescador, direito invertido (onde os alunos são ensinados a quebrar a lei e achar brechas em qualquer código legislativo e gastança (de onde saíram correntes ideológicas influentes como o Cachacismo a Escola Mandacarense de Gastança, que defendeu a privadização como principal motor da economia de São Luís do Piauí durante o começo do século XXI, em que a maioria da cidade passava grande parte do dia no banheiro devido a um surto de disenteria). Daqui saem os advogados mais safados de todo o Nordeste.
  • Instituto Insira Nome do Atual Prefeito Aqui de Ciências Políticas: Neste prédio, que abriga apenas o curso homônimo, são realizadas as aulas de desvio de dinheiro, propina, manipulação de eleições, compra de votos e outras matérias que contribuíram para a formação de 90% dos prefeitos dos municípios próximos.
  • Escola Chico Bento de Rocicultura e Ciências Fisiológicas: Nesta escola estão localizados os laboratórios clandestinos mais avançados da região, onde são feitos experimentos como o vacalo, um híbrido de vaca e cavalo que reúne as duas qualidades principais dos dois animais: a utilidade do cavalo como ferramenta de trabalho, e a utilidade da vaca como alimento, além da maior área designada a farming no World of Warcraft fora da China. Aqui são feitos os testes de DNA do Ratinho, além de uma cachaça que é usada pelos habitantes locais como combustível de automóveis quando o preço da gasolina passa dos trezentos reais o litro.
  • Escola Ivonildo do Nordeste de Feias Artes: Renomada mundialmente pela sua mostra anual de esculturas de ar feitas pelos seus alunos, assim como seu coral e orquestra de teclados com instrumental completo em MIDI, que faz apresentações mensais de obras como o recital do primeiro volume de Frank Aguiar, além dos últimos sucessos do sertanejo universitário.
  • Escola Nome do Protagonista da Novela das 8 de Rádio e TV: Aqui se aprende a descobrir o que vai acontecer no próximo episódio da novela, qual é o volume ideal para se ouvir Pablo às duas e meia da madrugada em uma terça-feira, além de descobrir com antecipação qual jogador o Neto vai dizer que acertou com o Corinthians.

ControvérsiaEditar

  • A Faculdade Fábrica de Diplomas foi reprovada no teste para entrar na sexta divisão da NCAA (I-AAAAAA!) por fabricar diplomas em massa. 89% das universidades das seis divisões aprovaram sua introdução, mas a instituição disse que apenas universidades dos EUA podem competir.
Este esboço parece ter sido inspirado nas teorias de Richard Dawkins.
Faça-o se tornar mais verdadeiro.

Famosos alunosEditar

 
O Deus das Universidades moveu-a para a FFD