Abrir menu principal

Desciclopédia β

Faculdade União

A Faculdade União surgiu nos anos 90 a partir da mirabolante visão do professor de cursinho Abdul Razouk, então desempregado e devendo as 96 últimas prestações do consórcio Chevette, visão esta de que algum dia ganharia algum dinheiro lecionando em curso superior.

Aquele sonho hoje é a realidade dessa instituição de ensino, internacionalmente notável pela maior quantidade já vista de alunos exepcionais por metro quadrado no Brasil.


HistóriaEditar

Embalado (já tinha tomado umas) com a grandiosa ideia, o fundador dirigiu-se à rua quinze à cata de sábios que pudessem lecionar na faculdade, embora nunca tivesse conhecido um, nem tivesse sabido da existência de algum, menos ainda em Ponta Grossa.

Dirigindo-se aos botecos da Rua Quinze, repositório cultural da cidade, lá pelas 4;00 da manhã, a entrevista dos candidatos teve se encerrar pois o Bar do Portuga tinha de fechar. Sem outra alternativa, o fundador ensetou imediata peregrinação rumo ao Paraguay mas só conseguiu chegar na localidade de Periquitos Zona dos Periquitos, onde, exausto, pediu pouso na casa de uma donzela.

... (a continuar)

O Corpo DocenteEditar

O corpo docente da Unhão (como carinhosamente é conhecida), segundo o M.E.C (Mercado Estudantil de Consumo), é basicamente composto por professores detentores dos mais conceituados títulos tais como: Mestres e mestrandos em Truco, Doutores e doutorandos em Dominó com cursos de especialização pós ... em pós-ressaca, post-coitum, pós-tergação, etc). (especialistas em Sistemas de Masturbação, Direito Alcoólico, e Administração de Boates Falidas), (Vide certidão positiva do Cartório de Protestos).

O corpo docente é membro nato da AAA (alcoólicos anônimos), ...

Os AlunosEditar

Os alunos da 'Unhão', derivam de duas vertentes bem definidas a saber: ... ....

Este artigo é um esboço.
Este artigo é tão pequeno que o seu piruzinho fica com inveja.
Você pode ajudar o seu pinto artigo tomando Viagra.